segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amor Imortal - 22 Capitulo

...-Tá louca,Talita?!Você chegou até aqui,e vai jogar tudo pro alto ?! Talita você conseguiu um emprego,está tendo um caso com o Conrado,tem amigos e uma filha linda que te ama muito.Ai você quer empurrar tudo pro tapete,não vai Talita. -Ela diz pra mim muito nervosa.  
-É muita pressão para mim,Sophia.
-Você está falando essas coisas só porque está agitada,está falando essas coisas por que está magoada querendo saber a verdade,você quer se vingar dele,eu sei ...Mas serio,Talita.Sei que se você sai pela aquela porta,sei que não voltará ... -Ela queria me proteger e não sabia como. 
Eu comecei a andar pelo apartamento,querendo esfriar a cabeça,até que Sophia esvaziou a minha bebida jogando fora. Eu a encarei,e disse: 
-Se está jogando a minha bebida fora,por que?Não vou ir embora,Sophia... -Falei sem parar de andar. 
-Eu to jogando fora,por segurança do jeito que está não sei do que você será capaz de fazer ... Bom eu vou dormir,apenas são 2:45 da manhã.Suponho que você descanse,você e os meninos vão sair daqui as 6:00 horas da manhã,então por favor ... Ah Lilly está dormindo no seu quarto,espero que não se encomode,ela disse que vocês duas são amigas,então não vi problema. . . -Ela disse,e subiu para seu quarto. 
Ai fiquei lá rodeando,até que escuto passos nas escadas e era do Conrado,e ele me fitava tentando descobrir oque eu tinha ... 
-Se está bem ? -Ele disse me encarando,com as mãos no bolso do moletom que ele usava. Eu resolvi negar,mas eu precisava de um apoio. 
-Não, Conrado. Me abrace,por favor?! -Eu digo querendo chorar. 
Ele nem esperou eu terminar e já me abraçou automaticamente e me deu um abraço que se dependesse de mim eu não iria desgrudar,senti a conexão tomar conta de mim,e comecei a sentir a batida do seu coração,afoguei meu rosto no seu ombro coberto pelo moletom que ele usava.Ele fazia cafuné no meu cabelo,enquanto eu me controlava para não chorar,mas não tinha como meu mundo tinha desabado,ou eu estava desabando ... Senti ele me abraçar mis forte,como se quisesse sentir a dor que estava sentindo. 
-Não vai embora,Talita! -Ele quebrou o silencio . 
-Eu não vou. -Digo soluçando. 
-Promete? -Diz ele desfazendo do abraço e pegando na minha mão,e esperando a resposta. 
-...Eu não .... -Ele me interrompeu. 
-Promete,Talita? -Ele repetiu a pergunta. 
-Sim .-Eu estava enxugando minhas lagrimas. Ele me olhava como se ainda quisesse me proteger. 
-Porque você está fazendo isso por mim? -Eu disse me distanciando dele. 
-Por que eu quero arriscar ... -Alguém o interrompe,mas ai olhamos pra cima e vimos Lilly . 
-Conrado oque você está fazendo acordado essa ... -Ela falou como se fosse dona dele,ele a interrompeu.
Pensei que era coisa da minha cabeça,mas ela e o Conrado tem algo a mais do que amizade,e isso estava me enchendo. 
-Eu já estou subindo,Lilly. -Ele se aproximou da escada,me olhou nos olhos .-Boa noite. -E subiu. 
Eu automaticamente tive vontade de faze-lo  o tempo parar e de buscar o Conrado e ensoca-lo . Ele me fez promete de não ir embora,sabendo que depois disso que eu vi, oque eu mais queria era ir embora pra longe e nunca mais voltar.Mas se depender de mim eu nunca mais toco naqueles labios perfeitamente perfeitos. 
Subi para o meu quarto e vejo a cama que a danada da Lilly devia estar,mas descubro que ela estava no quarto do Conrado. 
Arrumei minhas malas e tomei um banho ,e me arrumei para a grande viagem.
(roupa da Talita) 
 
Estava frio ,então desci para a sala e vi que era 4:00 horas da manhã,ai decidi fazer um banquete para os meninos,além de eu estar meia que chatiada com o Conrado eu vou fazer um banquete de café da manhã. Então preparei tudo ,desci a mala para a sala e deixei lá em baixo. Só sei que quando deu 5:00 horas da manhã praticamente todo mundo estava acordado menos a Mandy. 
-Nossa que cheirinho maravilhoso de café.... -Fala a Lilly enquanto desci as escadas ,e pra contrariar ela estava com a minha blusa do Ramones no corpo. 
-Essa blusa é ... -Ela me interrompeu. 
-Sim,não se importa de eu pegar emprestado né?!É que eu acabei dormindo no quarto do Conrado porque assistimos um filme juntos e ...  -Diz ela se sentando a mesa. 
-Sinceramente Lilly? Me poupe dos detalhes ...-Eu digo dando um ponto final da conversa. 
Ai foram descendo todos,e se sentaram na mesa e começaram a tomar seus cafés e só me elogiando. 
-Lilly come?!O café da ... -Eu interrompi a Sophia . 
-Não,Sophia.Ela pensa que eu coloquei veneno ...Mas fique tranquila Lilly,que se fosse pra matar você,eu te mataria de outra forma ,mas ti envenenar não está na minha lista... -Eu digo sendo irônica. 
-Mal-humorada ,Talita? -Lilly me perguntou . 
-Não,de jeito nenhum... -Eu peguei a minha bebida encarei ela,e depois o Conrado me encarou de uma forma inexplicável. 
Me retirei da mesa e fui até o quarto da minha filhota,me deitei com ela . 
-Filha a mamãe vai trabalhar,mas prometo voltar.Não vou fazer nenhuma besteira,mas confesso a única pessoa que eu gostaria de ter mais contato nesta casa era com você.Mamãe te ama muito,e eu vou voltar logo.-Beijei a testa dela,fiquei um pouco abraçada . 
-Talita ,vamos? -Diego diz. 
-Vamos ... -Eu saio do quarto da minha filha. 
E quando desço vejo a Lilly praticamente dando em cima do Conrado,e ele meio que surpreso. Me despedi de todos e estavamos no ônibus da banda,eles eram todos gentis,e eu fiz amizade com a maioria. Conrado apenas me observava,ai chegamos no hotel aonde ele iria fazer o show a noite. Eles tinham muitas fãs,eram bem educadas queriam até tirar fotos comigo,quando souberam que eu era a nova camareira ficaram empolgadas e queriam tirar fotos e tudo mais. 
Entramos no hotel e decidiram que eu ficaria em um quarto com o Conrado,eu tentei convencer a alguém trocar de lugar comigo ,mas não adiantou. 
Chegamos no quarto cada um foi pro seu lado,eu fiquei com a mesma roupa e até que Conrado tira a camiseta,e quando se vira de costas para mim.As costas dele estava toda arranhada .Ai eu: 
-A noite foi boa,hein?-Eu o pergunto com um certo ciumes,ai ele vesti outra camisa e diz: 
-Quê? -Ele diz não entendendo direito. 

Beijos da Bix,teram novidades até o final de semana <3 
I love minhas xuxus Talita Gomes,Stefany Ferrero e a minha Kevo quer dizer Kelly Silva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário