terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amor Imortal - 23 Capitulo

...Chegamos no quarto cada um foi pro seu lado,eu fiquei com a mesma roupa e até que Conrado tira a camiseta,e quando se vira de costas para mim.As costas dele estava toda arranhada .Ai eu: 
-A noite foi boa,hein?-Eu o pergunto com um certo ciumes,ai ele vesti outra camisa e diz: 
-Quê? -Ele diz não entendendo direito. 
-Isso na suas costas,são arranhões. . . -Eu o explico para ele. 
-Vou tentar entender oque você me perguntou a três minutos agora... E eu e a Lilly não fizemos nada ontem a noite,tá?! -Ele diz deitando na cama. 
-Só perguntei se a noite foi boa,não significa que eu quero saber que você e a Lilly estão juntos ou não,até porque ela é namorada do Benjamin. . . -Me sentei na ponta da cama. 
Ficamos nos encarando,eu infelizmente não iria cair na labia dele novamente então fui ler um livro,até que almoçamos,descançamos e quando faltava apenas cinco horas para o show acontecer,fui me arrumar para trabalhar. 
-Conrado se pode fazer menos bagunça,por favor?-Eu estava ficando irritada com os jeitos que ele ter jogado as coisas dele pelo quarto. 
-Eu só joguei as coisas de um lado,mas deixa eu arrumo ...-Ele colocou seu baixo de um lado da cama,e se levanta e vai arrumar a bagunça. 
Ele me faz uma cara de sedutor ,e como se eu entendesse oque ele quer,eu queria mas não desse jeito,e eu preciso me resolver e depois eu conto a verdade pro Conrado. 
Peguei minhas coisas que eu iria usar hoje a noite,e decidir tomar banho e em arrumar no banheiro mesmo. Estou tomando meu banho até que estava me ensaboando quando não tomo cuidado e acabo escorregando,e tendo uma queda .Só me dou conta que eu não conseguia levantar e muito menos mexer perfeitamente a perna esquerda que por incrivel que pareça eu já tinha torcido a perna esquerda,ai agora não sentia ela... Não queria chamar pelo o Conrado,eu não queria que ele me visse neste estado,mas era a única saida. 
-Conrado ... -Eu gritei . 
-Oi Talita,aconteceu alguma coisa? -Ele quase entra no banheiro. 
-Não,Conrado.Não entra ... Apenas jogue uma blusa na direção do chuveiro...-Eu disse,e automaticamente o Conrado joga uma camisa para mim,mas como o garoto gosta de me provocar jogou a propria camisa que ele vestia. Me vestir e disse:
-Pronto,agora você entrar no banheiro. -Ele me entrou e se assustou ao me ver nauqle estado com uma perna completamente torta. 
-Oque aconteceu
-Eu escorreguei e acho que quebrei a perna...-Ele vai até a mim,me ajuda a levantar e me pega no colo naquela posição de casados ,sabe.E me leva pra cama,eu não tinha percebido mas ele estava sem camisa e deixou seu peitoral a amostra,Jesus me ajude ... 
-Meu Deus,Conrado.Minha perna está muito inchada. -Ai ele colocou um travesseiro debaixo da minha perna e pegou em um frizzer um saquinho de gelo e colocou na minha perna. 
-Tá melhor 
-Haram ... Mas ta parecendo que esse gelo está queimando minha pele. . . 
-Se você ficasse parada eu agradeceria ,Talita. 
-Eu ....-Ele me interrompeu. 
-Deixa de ser marrenta,Talita?! 
-Eu não ... -Ele me interrompeu novamente. 
-Menos,garota.-Diz ele sendo irônico.Ele fico me admirando enquanto estava tentando não surtar.-Ficou bonita minha camisa no seu corpo!-Diz ele me olhando e eu apenas tinha certeza que estava corando. 
-Suas buchechas estão vermelhas,sua linda ... 
-Conrado não é por nada não,mas eu vou ter que ir trabalhar e então me ajude a trocar de roupa. 
-Com todo prazer.-Diz ele me olhando malicioso. 
-Então né,sugiro que você pegue minhas coisas e colocam aqui em cima da mesa,eu vou conseguir me arrumar sozinha. 
-Tem certeza?-Ele me ama provocar. 
-Absoluta.-Então ele me deu as roupas,e saiu do quarto. 
Me arrumei ,foi uma luta mas conseguir finalmente. Coloquei uma roupa simples e confortavél,até porque eu iria ir trabalhar. 
(Roupa da Talita) 
 
-Talita já se trocou?-Diz Conrado querendo entrar no quarto. 
-Sim,pode entrar Conrado ... -Ele entra. 
Ele pergunta da minha perna e eu digo que dá pra andar,e agradeço pelo cuidado.Mas quando levanto da cama,começo a andar mancando. 
-Não dá ,Talita ... Você não vai conseguir trabalhar com essa perna desse jeito ... -Ele diz impaciente me ajudando a ficar de pé. 
-Você vai emprestar sua perna?!Não né!Então eu vou ter que ir,e serio eu vou ficar bem ... -Eu disse sendo irônica.  
-Marrenta ... -Ele diz me provocando. 
-Não provoca,Conrado . -Eu tomei um pouco do meu liquido e sai quarto,e claro me senti um pouco melhor e não estava mancando como antes . 
Fui trabalhar,o engraçado e que arrumei o camarim deles e tal,coloquei tudo que ele gosta de comer e enfim,não demorou muito eles chegaram fazendo a maior zona. 
-Caramba Talita,arrasou ... -Disse o Diego impressionado. 
-Verdade,Talita... -O Leandro concordou e os outros meninos também . 
Mas tinha um deles que parecia ser esse tal de Daniel que eles sempre falam,até que ele seguiu na minha direção . 
-Então vocè é a misteriosa Talita? -Diz ele dando um aperto de mão.Consegui ler seus pensamentos,e ele sabia de mim porque o Conrado vive falando pra ele. 
-Sim,e você é o sumido do Daniel.Eu achava que teria que vim pra trabalhar mesmo,porque já tenho um tempo aqui no Brasil e nunca te vi pessoalmente. -Digo sendo simpatica. 
-Minha vida e corrida ...-E logo ele saiu de perto de mim,pois as fãs estavam entrando. 
Eles eram um amor com elas,até que chegou a hora do show e eles foram se apresentar,enquanto eu assistia perto do carinha que parecia com o Leandro,só que ele tirava bastante foto. O show era bem animado e contagiante. 
Fiz minhas coisas e fui pro hotel,meu trabalho naquele dia tinha acabado.E pra minha sorte,eu podia ir voando. Então eu fui ... 
Pov do Conrado 
A marrenta da Talita acha que eu estou tendo alguma coisa com a sua amiga Lilly,mas na verdade não temos nada .Só somos amigos,e agora no começo da viagem quando chegamos no hotel,ela diz que minhas costas estão arranhadas,eu não me lembro disso,deve ser coisa da mente dela. Ai quando ela estava tomando banho,acabou entortando a perna esquerda e como é teimosa insiste em ir trabalhar. 
Ela ficou perfeita com a minha blusa ,eu quase agarrei ela,mas por respeito a nós dois eu me segurei . Estou obcecado,apaixonado por ela.Mas vou dá tempo ao tempo . 
Terminamos o show,e os meninos foram para o aeroporto,eu queria ficar.Mas quando procurei pela Talita me disseram que ela já tinha ido,então fui para o hotel.E quando chego lá,vejo a minha marrenta arrumando o quarto. 
-Se não foi direto pro aeroporto?-Ela me pergunta surpresa. 
-Não,eu resolvi ficar.E você ?Pensei que estivesse ido com eles . . . 
-Não ... Ainda não acabei o trabalho por aqui ...-Eu não entendi o porque ,mas tudo bem. 
-Bom eu vou descer lá em baixo e pedir um quarto pra mim,para que você fique mais a vontade ... -Ela respirou fundo,se aproximou nossos corpos. 
-Conrado ... podemos dividir o quarto.A cama é de casal,esqueceu
-Não,mas ...-Ela me interrompeu. 
-Sem,mais ... Dividimos o quarto. -Ela se afastou e foi beber o seu suco,ela me encarava. 
-Tá,eu vou tomar banho e já volto. -Eu fui tomar banho. 
Pov de Talita. 
Oque deu em mim? Não sei,mas eu quero aquele labios tocando nos meus,mas eu quero contar a ele a verdade.Acho que essa é a melhor hora,para contar . 
Ele saiu do banho novamente com uma toalha enrolada na cintura,estava sexy demais,ele já é sexy por natureza,mas ele estava muito sexy daquele jeito ,sacudindo o cabelo e suas costas ainda estava molhada,mas os arranhões tinham sumidos do nada ... 
-Talita eu esqueci minha roupa na minha mala,e ...-Ele diz percebendo a minha reação. 
-Tá aqui .... -Eu digo jogando a mala no colo dele,e indo pra varanda. 
Ele voltou ao banheiro,e saiu dele logo em seguida. 
-Talita vou pedir uma pizza,pode ser
-Claro ... -Eu digo tentando me recuperar. 

Beijos da Bix,até mais tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário