terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 24 Capitulo

...Ele voltou ao banheiro,e saiu dele logo em seguida. 
-Talita vou pedir uma pizza,pode ser
-Claro ... -Eu digo tentando me recuperar. 
-Você é vegetariana,né?-Diz ele puxando assunto. 
-Sim,Conrado ... -Eu digo entrando para o quarto,e ele telefona pra pizzaria e faz o pedido.
Enquanto eu fico admirando ele fazendo o pedido sentada na ponta da cama,fingindo ler um livro. 
Depois de um tempo ficamos o tempo todo em silêncio até que a campainha toca,e ele foi atender e era a entregadora de pizza,e não um entregador como o de costume.E pelo oque eu vi era fã do Conrado.Entrou no quarto sem permissão e se jogou no colo do Conrado,que parecia ter um infarte no coração. 
-Ai é o Caco do Nx Zero ,seu lindo.Sabe eu sou muito fã de vocês,que ver ...-Ela era nojentinha ,e pra abusar tinha um decote enorme que estava aparecendo tudo . -E eu vou ... Te esperar,aonde quer que eu vá ... Te levo comigo . -Ela diz cantarolando.Conrado olhou para mim na intenção "Essa música é de outra banda" . 
-Ai Caco , me contaram que você está solteiro.Então por favor me ligue ... -Ela diz mascando chiclete,parecendo uma quenga,e tirando uma papel de dentro do seu decote que com certeza era do seu número . 
-Tá ... Mas ....-Conrado diz sem reação e logo em seguida e interrompido por ela. 
-Olha Caco, eu largo o meu trabalho daqui a meia hora,se você quiser eu ...-Ela parou quando me viu ,então ficou me encarando e eu digo: 
-Então querida aqui está o dinheiro,pode ficar com o troco ... -Eu olho pra ela ,e entrego o dinheiro. Até que ela vai embora e o Caco começa a rir descontroladamente. 
-Meu Deus Talita,você tinha que ver a cara dela quando ela te viu ... -Diz ele. 
-Eu vi ... -eu digo me sentando ao mesa,e colocando os talheres para comermos. 
Jantamos em silencio,até que quando estavamos muito perto um do outro,quando quase iamos nos beijar,o celular dele toca,e ele o atende.Ai eu caio na real,e vou até a geladeira e pego meu liquido e quando estou tomando vejo Conrado dá umas risadinhas gostosas de ouvir,sabe. 
Ai eu começo a pensar que agora pode ser uma melhor hora pra eu acabar com esse misterio todo sobre mim,se eu realmente estou apaixonada por ele,e ele está por mim,e quer correr o risco de saber quem eu realmente sou,essa é a hora.Digamos que daqui pra frente tudo vai mudar. 
-Talita?-Diz ele sorridente. 
-Oi ... -Eu digo um pouco fria. 
-Era a Mandy que me ligou e desejou boa noite para nós dois,e acredita ela disse que ela quer um irmãozinho?! -Ele diz rindo na palavra irmãozinho. 
-Irmãozinho ? Quem dera se eu estivesse condição de cuidar de mais uma criança ... -Eu digo meio iônica,mas percebendo que é verdade. 
-E se fosse comigo ?-Ele se aproxima.
-Conrado ... Eu sou perigosa,eu posso ...-Ele me interrompe. 
-Ae ?! -Ele pergunta selando nossos labios de vez. 
-Haram ...-Eu estava completamente apaixonada pelo homem a minha frente. 
-Me diz ? -Ele me pergunta novamente,e não tenho tempo o suficiente para responder.Pois começamos um beijo quente,e cheio de desejo um pelo outro. 
Do nada eu me desgrudo dele,tentando tomar conta de mim,tentando recuperar o fôlego perdido. 
-Tá certo,se quer saber sobre mim?!Então depois não reclame por estar apaixonado pela mulher errada,ou melhor por uma vampira errada. -Eu disse olhando nos olhos dele,e o vendo sentar na beirada na cama o suficiente concentrado no que eu iria dizer. 
Consigo manter a calam,mas o medo que ele acabar não me aceitando do jeito que eu sou,é cada vez mais assustador.Contei a historia do começo até aonde eu sei,ele se levantou e agora oque eu mais queria neste momento é tentar ler a mente dele,ele olhou nos meus olhos ,foi até a mim e disse: 


Curiosos?! Creio que sim. Bom eu estou sem internet,e por isso não postei o primeiro video do vlog ,não postei capitulo e o pior de tudo não parabenizei o blog pelo primeiro ano dele de vida ... 
E então quando minha internet voltar,eu posto o video ,parabenizo vocês e tudo mais ... Volterei com milhares de ideia novas para esse verão . Alias é ferias e eu acho que minha internet volta até semana que vem e eu não vou viajar neste verão . Então é bom demais,né?! Não,é bom até a minha internet voltar. 
Beijos da Bix <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário