segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 26 capitulo

...Até que subi minhas malas e logo em seguida Conrado sobe e diz: 
-Oque foi aqueles olhares para gente assim que chegamos? 
-Pareciam que desconfiaram de alguma coisa ... Ou melhor eles podiam ter armado algo né?-Eu digo um pouco irônica.  
-Deixa ,eles só querem nos ver felizes.Apenas isso ... -Ele diz todo contente. 
-Ta bom.... Bom eu vou sair com a Mandy e vou jantar fora com ...-Ele me interrompeu. 
-Ah um programa só para as meninas?-Ele estava bem alegre pro meu gosto. 
-Sim,e vou convidar a Sophia. . . -Eu disse desfazendo as malas. 
Ele me observava e não tinha como desviar o olhar ,nossa conexão estava 100% conectada.Fomos nos aproximando e quando percebi estavamos nos beijando,um beijo cheio de sentimentos. 
-Ah eu vou morrer ... Alguém me ajuda?! -Alguém gritou lá do primeiro andar,e com certeza era a Mandy. Então paramos o beijo e descemos correndo as escadas eu na frente e o Conrado atrás. 
Ai era a Mandy ela cortou o polegar da mão,porque o copo estourou na sua mão. E começou a sair sangue e aquilo não era um bom sinal,então comecei a gritar ´pela Sophia que estava descendo as escadas ao nosso encontro. 
-Sophia pelo amor de Deus,venha me socorrer...-Eu me distanciava cada vez mais. 
Todo mundo estava tentando fazer a Mandy parar de chorar,e limparam o dedo dela e colocaram um curativo rosa e ela voltou a sorrir novamente. 
-Pronto Mandy,você não vai morrer ... Não sei pra quê,tanto drama pra uma criatura tão pequena?!-Diz Leandro a irritando. 
-Eu não sou criatura ... E é serio eu já estava a ponde de desmaiar,estava vendo tudo preto e uma luz bem distante ... Então acho que você não queria estar na minha pele,né?!-Diz ela descendo da mesa e colocando a mão na cintura e respondendo o Leandro como se fosse gente grande. 
-Filha menos,bom é melhor você ir tomar um banho e se arrumar porque iremos sair pra um passeio e você também Sophia. -Digo a vendo as duas subirem as escadas enquanto os meninos me encararam. -Programas de meninas ... Sinto muito.-Eu estava rindo muito da cara deles. 
(...)Resolvemos ir a um parque ,enquanto a Mandy brincava com uns coleguinhas que ela encontrou no parque ,eu e a Sophia conversávamos . 
-E então como foi a noite ontem? -Pergunta Sophia,querendo entrar num assunto que eu  não queria falar. 
-Foi boa. 
-Sei ... Foi perfeita pra ele.-Ela me diz querendo que eu falasse algo a mais.-Bom foi ele que me contou. 
-Não tem como esconder,eu estou completamente apaixonada pelo Conrado. E ele é e foi perfeito ontem. 
-Vocês fazem um casal bonito. 
-Obrigado mas nem tão cedo quero que ninguém saiba disso. 
-Tudo bem,fico feliz que você e ele se acertaram.-Ela diz me abraçando. 
Minha melhor amiga é a Sophia e eu sou muito grata de te-la como minha melhor amiga.
Estava tudo perfeito até que eu vejo alguém familiar se aproximando,e quando eu realmente me recordo é o Marcos. Ele estava se aproximando com um sorriso muito alegre no rosto,até que ele chega entre a gente e diz: 
-Oi Talita. Lembra de mim
-Hum ... Sim . Oi Marcos. -Eu disse o cumprimentando. 
-Como está depois daquela noite? -Ele diz super empolgado. 
-Ah Marcos essa e a minha irmã Sophia .-Eu o apresentei. 
Eles se cumprimentaram,e a Sophia me olhava sem entender até que ele diz: 
-Bom gostei de te ver,mas vou ter que ir estou a procura de um apartamento como já havia dito naquele dia.-Então ele se despediu e foi embora. 
-Talita se conhece ele dá onde?-Ela diz recusando a acreditar. 
-Não quero te preocupar,mas ...-Ela me retrucou. 
-Talita da onde você conhece ele?-Ela parecia furiosa. 
-Do restaurante,e pode ficar tranquila ... 
-Está vendo na que está dando né?!-Ela queria me proteger.-Pelo amor de Deus,Talita não se mete mais na vida do Benjamin,deixa ele pra lá. . .É passado. 
-Não posso Sophia...Sinto ..-A Mandy aparece na nossa frente cheia de terra.-O meu Deus,oque houve com você
-Eu estava brincando,apenas brincando ...-Ela me responde tentando limpar o vestido cheio de lama. 
-Vamos ter que voltar para casa. E talvez nosso jantar esteja por água a baixo,vamos pedir pizza mesmo e ficar em casa. 
-Combinado,-Sophia concordou comigo,e fomos embora. 
Chegamos em casa e enquanto a Sophia pegava a chave de casa e abria ,eu e a Mandy tentavamos descobrir quem seria o nosso novo vizinho. Até que o novo morador abre a porta,e descobrimos não foi nada mais nada menos que Marcos. 
-Eu poderia suspeitar que estaria me seguindo,mas acho que você não é esse tipo de mulher,não é mesmo,Talita? -Marcos me diz e logo em seguida me encara esperando ansiosamente pela resposta. 
-Eu moro aqui,e outra vai comprar esse apartamento? -Eu o pergunto . 
-Talvez sim,agora sabendo que tenho uma vizinha como você,estou mais do que decidido a comprar. -Ele diz com um olhar meio que malicioso.  
-Não se empolgue demais,não sou uma boa vizinha. -Eu disse irônica. 
-Eu não me importe se é ou não uma boa vizinha e sim se você for minha vizinha ... -Ele diz com um olhar um pouco perverso. 


Hahaha' não se preocupem irei postar outro capitulo logo ... 
Beijos da Bix <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário