quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 27 Capitulo

-Eu não me importe se é ou não uma boa vizinha e sim se você for minha vizinha ... -Ele diz com um olhar um pouco perverso. 
-Nossa oque está acontecendo com essa chave que não quer virar? -Diz Sophia um pouco distraída tentando abrir a porta. -Os meninos sairam,bom eu acho . 
-Quer ajuda?-Diz Marcos se direcionando a Sophia. 
-Ai eu ficaria grata .... Marcos né?-Ela pergunta toda contente. 
-Sim ... Deixa eu ajudar. -Ele ajudava abrir a porta,enquanto eu e a Mandy observava. 
Até que eles conseguem ,e eu entro com a Mandy enquanto eles conversavam. Ai eu fui dá um belo banho na minha filha,enquanto eu escuto risadas da Sophia lá de baixo,até que decido fazer o jantar,e depois botar a Mandy pra dormir. E foi exatamente oque eu fiz,até que quando ela dorme.Eu tomo meu banho,pego minha garrafa e a Sophia diz: 
-Olha amanhã tem o meio aniversario da Mandy,viu . E eu convidei o Marcos já que vocês dois são amigos ... -Ela disse com um sorriso. ai eu fico imaginando o quanto ela é louca a chegar a esse ponto. 
-Sophia não vai lhe dizer que gostou dele,né? -Eu pergunto tomando um gole do meu suco. 
-Não ... Só o achei interessante . -Ela diz sentando no sofá e mexendo na sua xícara de um lado para o outro. 
-Para Sophia,você não pode ter nada com ele.Até porque não sabemos exatamente quem ele é. -Ela concorda comigo e não preciso me preocupar. 
-Pode deixar. Bom vou ir dormir ,boa noite. -Ela se levantou e foi dormir. 
Fiquei rodando pela casa,e perguntando por onde o Conrado estava mas claro não iria atrás dele.Ai decidir esperar enquanto assistia um filme na televisão.Acabei dormindo,não sei como mas acabei pegando no sono. 
Pov de Conrado. 
Minha relação com a Talita é inacreditavelmente muito perfeita,até porque ela me surpreende a cada segundo. Sempre soube que aquela mulher super misteriosa ,escondia algo de mim. E sim,ela é uma vampira.Não tenho medo disso,e nem medo do que os outros podem fazer para me separar dela ou algo assim . 
Cheguei do Barzin com os meninos e a encontro dormindo no sofá,os meninos foram subindo de tão cansados que estavam,enquanto eu fiquei lá a admirando ... Linda,muito linda.Simplesmente linda,e minha é lógico. 
Decidir que ela iria dormir no meu quarto comigo está noite,então a peguei no colo com todo cuidado do mundo para não acorda-la mesmo sabendo que o risco é grande.Cheguei no meu quarto,e a coloquei cuidadosamente na cama a cobrir com o meu edredom e me ajuntei junto a ela. Dormimos de conchinha. 
Pov de Talita 
Acordei e estranhei porque eu estava no quarto do Conrado,que estava dormindo ao meu lado.Tentei me mexer sem acorda,mas foi meio que impossivel. 
-Bom dia,minha vampira. -Diz Conrado se despreguiçando. 
-Bom dia,meu golfinho...-Disse em um tom irônico.Olhei no celular e já estavamos atrasado. -Vamos levantar?!Por incrivel que pareça estamos atrasado. -Eu disse me levantando,mas ele me puxou pra cama novamente. 
-Vamos ficar mais um pouco?Só um pouquinho.Não vai demorar. -Diz ele choramingando. 
Me levantei porque eu simplesmente não iria me reder.Quando estava quase saindo do seu quarto,ele choraminga: 
-Não esqueceu de nada
-Tenho que me arrumar.Depois nós conversarmos. -Eu disse jogando um beijo no ar pra ele e indo me arrumar. 
-Talita não acordei você,pelo simples fato que eu sabia que estava cansada.Mas tipo alguns convidados já chegaram.E o Marcos me ligou dizendo que ele ficou preso no trânsito e não vai dá pra ele vim.Bom se arruma e já desce. -Diz Sophia toda linda,toda produzida. 
(Roupa da Sophia): 
 
 -Tudo bem ... -Ela saiu do meu quarto e fui me trocar. 
Tomei um banho rapido,e quando sair quem eu encontro deitado na minha cama me esperando  

Beijos da Bix <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário