sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 28 capitulo

...-Tudo bem ... -Ela saiu do meu quarto e fui me trocar. 
Tomei um banho rápido,e quando sair quem eu encontro deitado na minha cama me esperando ,nada mais nada menos que a Lilly. 
-Oque você faz no meu quarto? -Eu a pergunto. 
--Calma ... Eu subi porque a Sophia disse que era pra eu te ajudar em alguma coisa. -Diz ela sorrindo. 
(Roupa da Lilly): 
 
-Eu não preciso de ajuda,e outra oque faz aqui?-Eu estava pegando minha roupa e voltando ao banheiro para terminar de me arrumar por lá. 
-Esqueceu?Sou madrasta da sua filha.E só uma coisa Benjamin também veio e está lá em baixo conversando com a sua filha. 
Nem escutei ela terminar de falar e entrei no banheiro e terminei de me arrumar por lá mesmo. 
(Roupa da Talita): 
 
-Nossa que lindo esse vestido! -Disse Lilly se levantando e indo em direção a porta. 
-Obrigada,agora vamos descer. -Estava descendo as escadas,quando vejo que a porta do quarto do Conrado estava aberta,então inventei uma mentira pra Lilly avisando que iria subir porque esqueci de pegar meu celular. 
Então quando entrei no quarto do Conrado ,ele estava lindo como sempre. Estava arrumando o cabelo,cheguei por trás dele devagarzinho e o abracei.Senti nossa conexão,fiquei um bom tempo assim,até que me separei e ele disse: 
-Está linda,até porque azul combina com o seu tom de pele. -Diz ele me dando uns selinhos. 
Nos aprofundamos e partimos pra um beijo apaixonado,até que paramos por falta de ar e decidimos ir pra festa antes que a Sophia nos mata. 
Quando estávamos descendo os olhares de Benjamin foram diretamente direcionado a mim e Conrado que nem percebemos mas estávamos de mãos dadas. 
Conversamos com todos,ajudamos a Sophia que simplesmente se encarregou de tudo,até que estava eu e o Conrado em um sofá conversando até que o Conrado diz: 
-O Benjamin está toda hora olhando pra cá,e isso está ficando chato.-Ele estava ficando incomodado,já. 
Eu também estou sentindo isso,mas o jeito era aceitar,até que eu fui no meu quarto ir ao banheiro,e claro levei o meu amor junto comigo. Fomos agarradinhos até que nos separamos e ele foi no quarto dele,fazer não sei oque e eu fui ao meu quarto. 
Quando sai do banheiro,estava me arrumando no espelho,até que vejo o Benjamin no reflexo do espelho,então me virei e ele diz com uma voz agressiva. 
-Então quer dizer que você está com agarramento com o Conrado?! 
-Não é da sua conta...Minha vida não pertence mais a você. 
-Você pensa que consegue fazer ciumes com o Conrado,você pensa né ... Até porque coitado dele,pensando que você está apaixonada por ele,você não tem vergonha de iludir as pessoas desse jeito
-Você devia sentir vergonha,eu mesmo não tenho vergonha de nada,até porque não tenho nada para me envergonhar. 
-Tem certeza?Dá em cima do próprio irmão,não é né?-Diz ele se aproximando.-Toma cuidado,Talita simplesmente não sabe com quem está se metendo. 
-Não tenho medo de você.E se você tocar em um fio de cabelo do Conrado ou do Marcos,te garanto nunca ter desejado nascer.
-Bom vou descer porque eu vim pra festejar o meio aniversario da minha linda filha.-Diz ele saindo do quarto. 
Logo em seguida o Conrado aparece,e me parece que ele escutou toda a conversa. 
-Você está bem?-Ele pergunta. 
-Mamãe e tio Conrado a tia Sophia mandou vocês descerem,que ela já vai cantar parabéns...-Disse Mandy toda sorridente. 
-Ta bom! Vamos descer,querida.-Eu disse a ela,e descemos juntos. 
Na hora do parabéns,logicamente quem ficou junto na mesa do bolo do lado da Mandy,foi eu,Conrado e a Sophia. Empurramos o Benjamin pro mais longe que podemos da mesa,ele ficou um pouco irritado. 
A festa acabou,e eu estava ajudando a Sophia a guardar os pratos,ai ela: 
-Você e o Conrado estão cada vez mais agarrados né?! 
-Sim,nunca pensei que isso aconteceria comigo novamente.Mas me sinto tão bem perto dele.-Faço uma cara de apaixonada. 
-Que fofo,bom olha eu e os meninos estavamos decidindo em passar esses finais de semana que eles estão de folga em nossa casa de praia.Mas eu tive uma ideia melhor,hein ... -Ela diz me puxando pro quarto dela,já que já tinhamos acabado de arrumar tudo,e os meninos foram sair pra passear com os cachorros e com a Mandy . 
-Eu estava pensando em  só eu e os meninos e a Mandy,você e o Conrado podiam ficar com a casa só pra vocês,já imaginou?-Ela diz mais empolgada que eu. 
-Não é uma má ideia,mas ....-Ela me interrompeu. 
-Mas nada,Talita.Se tem que aproveitar que não vai ter ninguém para incomodar vocês...Vou falar só confirmar com os meninos,ai é isso que irá acontecer... -Diz ela toda alegre. 
-Está bem. E eu queria falar de um assunto com você,que é sobre em alugar um apartamento aqui mesmo no prédio,apenas preciso de um espaço a mais sabe.Eu me sinto super confortavel aqui,mas eu queria um lugar mais meu,um cantinho pra Mandy... 
-Eu também andei pensando nisso,mas tipo eu aceito numa boa.Até porque você ficando perto da gente,e não nos proibindo de ver a Mandy,é oque realmente importa.Mas tudo bem ...-Ela aceitou numa boa.-Mas agora como hoje é sexta,quero ir pra estrada ainda hoje.E como são 19:00 horas da noite,vou arrumar minhas malas,e parti logo pra deixar vocês aproveitarem o momento . -Diz ela. 
Conversamos enquanto ela fazia a mala dela,e depois a de Mandy.Até que quando todos chegaram,foram fazer suas malas e resolveram pegar estrada hoje mesmo. 
-Estamos indo,casal.Beijos e se comportem ...-Diz a Sophia sendo a ultima a sair e bater a porta. 
Eu e o Conrado nos entreolhamos,e ele disse: 
-Oque quer fazer?-Ele diz me abraçando por trás. 
-Tomar um banho e colocar um pijama porque meu pés estão doendo muito...-Eu digo sendo irônica,e me soltando dele. 
-Posso ir com você?-Ele me pergunta fazendo uma cara que eu quase me rendo. 
-Não...Dessa vez,não.-Eu digo dando um selinho nele,e subo para tomar um banho. 
Pov de Conrado 
Deixaram a casa somente para eu e o meu amor,ela estava tomando banho enquanto eu decidir colocar um filme para assistirmos juntos. 
Quando de repente estou deitado no sofá esperando por ela,ou melhor quase dormindo de tanto esperar. 
Até que ela me acorda com um beijo ,me despertei e quando olhei pro meu lado ela estava linda com aquela camisola de seda rosa bebê,suas pernas de fora com uma pantufa da mesma cor,ela queria me matar,sim ou claro
-Que foi?-Ela pergunta simplesmente se fazendo de inocente. 
-Nada ... -Eu falei meio que querendo engasgar. 
Então resolvemos ver o filme,e tipo no meio do filme ,ela me pegou dando uns cochilos . 
-Amor vamos subir?!Quero dormir,e você está praticamente dormindo ai também ... -Então ela levantou e me ajudou a levantar. 
Então subimos,e decidimos dormir no meu quarto,e então dormimos de conchinha juntinhos e agarradinhos,até que quando estava pegando no sosno,ela me chama: 
-Conrado
-Hum,fala amor
-Eu te amo,okay? -Ela diz . 
-Eu te amo,okay! -Eu digo beijando o seu ombro e a agarrando pra perto de mim.   


Onw't meus amendoins caramelizados,este foi mais um capitulo.Espero que gostem . 
Beijos da Bix <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário