domingo, 15 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 25 Capitulo

...Consigo manter a calma,mas o medo que ele acabar não me aceitando do jeito que eu sou,é cada vez mais assustador.Contei a historia do começo até aonde eu sei,ele se levantou e agora oque eu mais queria neste momento é tentar ler a mente dele,ele olhou nos meus olhos ,foi até a mim e disse: 
-Não importa se você é vampira,eu estou completamente apaixonado por você do jeito que você é.Entenda eu estou disposto até enfrentar o canalha do Benjamin se for preciso ... Você acha que ser vampira é um perigo para mim que sou um ser-humano,infelizmente não. Isso só fez eu me sentir mais atraído por você. E pode ficar tranquila eu não irei contar para ninguém,até porque sua identidade será guardada á sete chaves. -Eu sorri em resposta. 
-Não sei como reagir.Até porque sempre fui muito segura de guardar minha identidade,mas Conrado eu não posso namorar com você! -Não sei oque eu disse. 
-Oque te impedi além da identidade ? -Diz ele examinando minha bebida. 
-O Benjamin,eu quero me vingar dele.Eu preciso me vingar dele,alias foi por conta disso que eu vim pro Brasil,em primeiro lugar era ver minha filha,é logico. E em segundo é me vingar do Benjamin.-Respirei fundo antes de continuar.-Mas nunca pensei em me apaixonar de novo,e isso me pegou de surpresa. Quer dizer você me pegou de surpresa,isso é muito bom pra mim....-Ele me interrompeu com um mega beijo. 
Senti nossos labios se formando um só,me fazendo arrepiar por completa e o percebendo o quanto eu estou e fico apaixonada cada vez mais por ele,pelo o Conrado pelo o meu Conrado é inacreditavel.
Nos separamos por falta de ar,e nos encaramos até que ele se aproxima novamente e olha nos meus olhos e diz: 
-Eu nunca desejei tanto uma mulher,ou melhor uma vampira quanto você. E se não quiser admitir nosso caso,eu respeito.Mas saiba podemos ter um tipo de .... -Eu o interrompi. 
-Um namoro escondido!? -Eu finalmente conseguir ler o pensamento dele. 
-Não é uma má ideia né?!-Ele diz todo sorridente.
-Bom eu apoio,pelo menos podemos admitir que somos apaixonados um pelo outro. Mas agora quero que acredite em mim,e me deixe mostrar uma coisa,pode ser? -Eu falo levando ele até a sacada o fazendo ficar por trás de mim. 
-Oque você vai fazer,Talita?-Ele diz se segurando em mim,enquanto eu me concentrava. 
-Vai ter que fechar os olhos,se segurar em mim e acreditar que tudo é possivel,tudo bem? -Ele balança a cabeça em sinal de confirmação. 
Então me concentro mais uma vez e saio voando até terreo do hotel aonde estavamos hospedado. Eu o soltei e ele abriu os olhos e ficou bem surpreso. 
-Nossa parece um filme.Alias Talita você me faz realizar um sonho que era simplesmente voar. -Ele olhava nos meus olhos encantado. 
-Sabia que iria gostar ... 
Ficamos olhando as estrelas por um bom tempo,até que decidimos voltar por conta que eu percebi mas ele queria dormir. Voltamos e fomos dormir,ou melhor tentar né. 
Não dava pra dormir com ele ali,eu queria beija-lo mais e mais,e eu percebia isso nele também. 
-Não vou conseguir dormir com você aqui! -Eu digo desgrudando dele e deitando ao seu lado. 
-Por que?-Ele me pergunta com toda inocencia do mundo. 
-Porque seu beijo é viciante.-Eu o encarei,e ele se aproximou e nós começamos uma maratona de beijos sem parar. 
O beijo foi ficando cada vez mais quente,nossos corpos se encaixaram perfeitamente e oque restava naquele momento era o prazer de um ao outro. E é claro fizemos amor,nossa primeira vez juntos,foi perfeita,ele é perfeito completamente perfeito. 
Acordei e a claridade do sol já batia no quarto,olhei para o lado e não encontrei o homem mais perfeito do mundo . Me despreguicei e quando estava me levantando,vejo o Conrado chegar com uma bandeja com o nosso café da manhã todo sorridente. Então me deitei novamente na cama,estava um pouco cansada precisava antes de mais nada a minha bebida. 
-Bom Dia,Talita.-Diz ele colocando a bandeja em cima da cama e me deu um beijo na testa. 
-Bom Dia,Conrado....Acordou faz tempo?-Eu estava vendo aquela bandeja e só procurava pela minha bebida que não estava no meio. 
-Sim ,trouxe um café da manhã caprichado só pra você .Como está? -Ele diz todo sorridente,imagina um sorriso perfeito. 
-Obrigado,mas não precisava de tudo isso.Alias você poderia pegar minha bebida ?-Ele se levantou e pegou e me entregou-Ah eu estou um pouco cansada mas é normal.-Digo tentando não deixa-lo preocupado.
Eu tomei um gole da minha bebida e já me sentia bem,até que ele não parava de me olhar .Eu estava ficando um pouco incomodada com aquilo. 
-Você não vai comer?-Ele me pergunta. 
-Sim ... -Eu me senti um pouco sem graça,mas teria que comer um pouco de alguma coisa só para satisfaze-lo. 
Então eu tomei um pouco de café,dei umas mordidas em uma maça e consegui engolir um pedaço de torrada com mel . 
-Nossa estou bem melhor agora,eu vou tomar um banho,me aprontar e já podemos partir para casa,certo? -Eu digo vendo o usar alguma das suas redes sociais.Enquanto eu ia direto pro banheiro. 
-Tá. -Ele diz quando fecho a porta do banheiro. 
Tomo um banho demorado,e quando saio do banheiro para me arrumar ,estou achando uma roupa decente . 
-Seu cabelo fica bem bonito molhado....-Me assusto e vejo que o Conrado estava ali o tempo todo. -Se assustou?-Ele diz meio que irônico. 
-Claro,até porque estava tão destraida que nem senti que você estava por perto. 
-Posso te pergunta uma coisa?-Diz Conrado.E eu fiz "sim" com a cabeça. 
-Você esconde segredos de mim? -Eu me levanto vou até ele,o encaro e digo: 
-Eu tenho coisas que se eu lhe contar não será uma boa ideia,e sim você estaria correndo perigo.E eu posso te proteger enquanto estiver perto de mim,mas não posso lhe proteger de todos. 
-Então significa que tem mais historias que eu não posso ficar sabendo,é isso? 
-Sinto muito mas sim . -Eu volto a procura da roupa,e me arrumo confortavelmente. 
Enquanto ele estava na sacada conversando com alguém no celular. 
(Roupa da Talita): 
 
Terminei de me arrumar e logo em seguida ele entra no quarto e diz se aproximando de mim: 
-Está linda,Talita. -Ele sussurra no meu ouvido. 
-Obrigado,mas temos que ir.-Eu digo no mesmo tom de voz que ele. 
-Talvez possamos ficar mais um pouco,não acha?-Ele me diz com um olhar malicioso me fazendo corar. 
-Conrado ...-Eu não me ressistir e o beijei. 
-Ta bom vamos.-Nos desgrudamos e fomos embora. 
Não ficamos se "engolindo" como diz o Diego ,no aeroporto nem nada,pois o que estava em jogo era a imagem dele e a minha vingança. 
Chegamos em casa e fomos recebidos com um monte de olhares do tipo "Hum,vocês não se aguentaram e se engoliram não foi?!" . 
-Eai como é que foi a noite de vocês?-Diego logo foi dizendo. 
-Foi legal ...-O Conrado respondeu porque eu não conseguia parar de corar. 
-Mamãe e o meu irmãozinho fica pronto quando? -Ela diz com um sorriso enorme no rosto,enquanto todo mundo ficou olhando para mim. 
-Filha ... Eu posso te dá um cachorrinho,agora um irmãozinho não será possivel....-Ai o Conrado deu um abraço super apertado nela e disse:
-Não agora. 
Até que subi minhas malas e logo em seguida Conrado sobe e diz: 
-Oque foi aqueles olhares para gente assim que chegamos? 
-Pareciam que desconfiaram de alguma coisa ... Ou melhor eles podiam ter armado algo né?-Eu digo um pouco irônica. 


Voltei e mais tarde eu volto e posto outro capitulo. 
Beijos da Bix <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário