quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 30 capitulo

...Então me encarou e eu perguntei de uma vez : 
-Ele é o seu irmão que pelo oque eu ouvi dizer que você dá em cima dele? E se eu não me engano o nome dele é Marcos,né?! -Eu digo com um pouco de ciumes. Mas serio,eu precisava perguntar,eu estava pensando em pedir ela em namoro e se Deus quiser em casamento,mas primeiro teria que saber com quem ela conversa e enfim... 
-Conrado eu não dou em cima dele...-Eu a interrompi. 
-Não foi isso que eu ouvi quando estava você e o Benjamin no seu quarto...-Respirei fundo e olhei bem nos seus olhos e continuei.-Olha tudo bem,alias não estamos namorando né,então você tem direito de pegar quem você bem entende,e eu o mesmo.
-Conrado eu não posso ...-Eu a interrompi novamente. 
-Me contar?Claro isso é uma frase que eu vivo ouvindo diariamente.Talita quando realmente você quiser ter um relacionamento serio comigo,ai a gente resolve.Porque do jeito que está eu não vou aguentar,até porque um tem que ter a confiança um no outro,e percebo que você não confia nem um pouco em mim.-Digo saindo do apartamento descontrolado a deixando sozinha. 
Estava tão confiante que dessa vez ia dá certo,que iriamos enfrentar os nossos problemas jutnos,mas não.Ela não quer,ela só pensa na vingança ... Não se importa nem um pouco com ela e nem com as pessoas ao seu redor ,e sim só com a vingança. 
Eu estava andando sem rumo até que meu celular,toca e era a Sophia,atendi. 
*Ligação on: 
Eu:Oi Sophia,como está na casa de praia
Sophia:Está bem legal todo mundo está se divertindo muito,mas como estão os dois pombinhos
Eu:Hum ... Estamos bem,Sophia vou ter que desligar,está bem?Até mais. 
Sophia:Tudo bem,beijos. 
*Ligação off 
Resolvi voltar para o apartamento,oque eu realmente precisava fazer era apenas tocar algum instrumento,quando entrei no apartamento não encontrei nem um sinal da Talita,era melhor assim . 
-Tudo certo,bom eu posso dá uma olhada no apartamento agora?-Eu ouvi passos de alguém descendo as escadas e era a Talita conversando no celular,ela me encarou e eu a esperei descer e subi as escadas. 
Nossos olhos se encontraram,mas eu teria que me manter firme.Entrei no meu quarto,e comecei a tocar no meu baixo . 
Pov de Talita. 
Aquilo que o Conrado diz foi a gota d' água e notei que precisava urgente sair do apartamento e achar um lugar pra mim morar com a Mandy e procurar outro emprego não daria pra conviver por muito tempo com o Conrado,então já me comuniquei com uns amigos antigos do Brasil e sim consegui um apartamento de um amigo meu chamado Gustavo que é gay, que ele me alugou é pequeno mas aconchegante e é prédio vizinho e o emprego eu tive que conversar com uma velha amiga e ela já tinha feito esse convite a anos,mas não aceitei porque eu estava em Chile,e essa minha amiga ela tem um restaurante e está precisando de recepcionista no restaurante dela,e é claro eu preciso de um tempo pra me acertar mas já está mais do que claro eu vou mudar . 
Estava indo me encontrar com o meu amigo no apartamento que seria meu,e dou de cara com o Conrado querendo subir as escadas,senti nossa conexão,mas infelizmente não poderia deixar levar mais a diante. 
Então quando cheguei no apartamento com o meu amigo e entramos nos sentamos no sofá e ele disse: 
-Olha minha Deusa,eu nem vinha aqui .Até porque quando você me ligou eu me lembrei que tinha um apartamento aqui,vivo trabalhando um dia atrás do outro. E você sabe que eu te do de presente este apartamento né?-Ele diz meia que brincalhão. 
-Se sabe que eu não aceitaria né?!Até porque se já está me dando um ....-Ele me interrompeu. 
-Eu faço questão,Talita.Ele é todo seu .Se quiser pode mudar a decoração,os movéis e tudo mais ... É  todo seu. 
-Ai muito obrigado,Guto. -Eu disse o abraçando. 
-Bom me perdoe-me mas eu não vou poder ti deixar a chave hoje,amanhã a gente se fala e eu venho aqui te entregar.Agora eu tenho que ir,adoraria tomar um café com você,até porque preciso colocar as fofocas em dia,só que o trabalho não deixa.Então vou indo . -Nós despedimos e fomos embora. 
Já tinha conseguido um apartamento e é perfeito pra mim. 
Cheguei no apartamento e vi o Conrado cozinhando,achei estranho mas ele que sabe.Fui até a cozinha e peguei minha garrafinha,e ele me observou e depois me pego quase babando . 
-A Sophia ligou pra você,ou alguns dos meninos?-Eu o pergunto quebrando o silêncio. 
-A Sophia,ligou.Mas não deu tempo de fala nada pra ela,até porque eu estava ocupado. -Ele diz sentando em uma cadeira ao meu lado.-Ela perguntou se você estava bem e eu disse a ela que estava tudo bem. 
-Hum,tomara que eles voltem logo... 
-Talita se não gosta de mim
-Não,até porque eu te amo ... 
Eu perdi completamente a noção,eu estava sentindo necessidade dos beijos e dos abraços dele. Quando fui dá conta de mim,a gente estava literalmente semi-nus enrolado somente em um lençol no quarto dele. Estávamos com a respiração ofegante,e completamente suados, eu estava com a cabeça apoiada em seu peitoral perfeitamente perfeito. 
Até que aquele silêncio era bom,mas não tão bom quanto as palavras dele. 
-Sabe oque eu acho?-Ele diz já com a respiração um pouco melhor e com um sorriso lindo eu não via o sorriso mas podia sentir que estava sorrindo. 
-Oque,meu amor?-Eu disse com uma voz um pouco melosa que me deu vontade de vomitar. 
-Que vamos viver um Amor Imortal. -Eu automaticamente o selei e depois resolvemos tomar um banho separados. 
Já era de madrugada por incrível que pareça.Olhei no celular e era na cerca de 3:30 da manhã,então coloquei uma roupa simples e fresca já que eu ainda sentia o calor do nosso amor,ou melhor do nosso amor imortal. 
Preparei alguma coisa pro Conrado comer,e estávamos vendo sua rede social,até que aparece : 
"Caco Grandino,baixista da banda Nx Zero aparece nesta tarde dando um maior beijo em uma morena.Será que ele está namorando?E essa morena quem é?" 
Nos entreolhamos,e ficamos sem reação então fomos ver mais sobre o assunto,e tinha fotos da gente no parque . 
-Bom agora não podemos esconder a verdade né
-Claro que não,ela já foi descoberta.-Então começamos a rir,e eu claramente consegui ler o seu pensamento e lá dizia: 
"Será que esse é um bom momento para pedi-la em namoro?" 
Então eu não demorei e dei um beijo nele,e entre esse beijo eu lhe disse: 
-Sim,eu aceito. 
-Aceita oque?-Ele estava dando uma de Leandro. 
-Namorar com você...-Eu dei um sorriso de leve,mas quando eu iria falar mais alguma coisa ele me beijou e assim foi nossa madrugada cheia de beijos e carinhos. 
Amanheceu e eu estava lendo um livro chamado: Carmilla . Enquanto o Conrado dormia com a cabeça em meu colo,eu não resistir e deixei de ler o livro pra ficar fazendo cafuné no meu namorado perfeito. 
-Você não sabe o quanto eu te amo,o quanto eu te procurei mas não achei...Acho que meu coração pertence a você,mas do que outra pessoa.Eu fico imaginando nossos filhos,claro eu quero ter filhos com você.Mesmo sabendo dos riscos,eu quero ariscar todos,assim pelo oque você faz por mim,imagina nosso casamento fora do normal,você de terno todo certinho.Nossos amigos comemorando e celebrando com a gente nada melhor do que está ao seu lado,meu amor..-Eu sussurrava enquanto fazia um cafuné nele.-Alias como você disse estamos vivendo um Amor Imortal. 
Uns dias se passaram e todos já estavam reunidos novamente jantando como uma familia até que a Mandy diz: 
-Eu to muito feliz pela minha mamãe e pelo tio Caco estarem namorando ... -Diz ela dando risada. 
-Eu to feliz ,mas poderia ficar mais feliz ainda se alguém me dizer que fizeram pavê de chocolate minha sobremesa favorita?!-Disse Leandro mentindo e tentando irritar a Mandy. 
-Pavê?Não.Pavê de chocolate é o meu favorito...-Diz ela toda decidida. 
Até que eu e a Sophia servimos a sobremesa que era na verdade Pavê de chocolate. 
Estávamos todos comendo até que eu disse: 
-Gente acho que essa é uma boa hora de eu falar algo serio pra vocês que me acolheram e que são minha família,como já sabem eu mudei de trabalho estou trabalhando de recepcionista naquele restaurante daqui da esquina. E agora quero lhe dizer que eu conseguir comprar um apartamento pra mim morar,não que eu não me sinta bem aqui,é que assim vocês podem fazer oque quiserem ,e só mais uma coisa o apartamento é no prédio vizinho e como eu a Sophia tínhamos combinado a Mandy passa a semana inteira lá,e o final de semana aqui,ou oque ela preferir até porque a ultima coisa neste mundo que eu seria capaz era de separar minha filha de vocês.E eu queria ... -Até que fui abraçado pelo Diego e logo em seguida todos estavam me abraçando e disseram: 
-Vamos sentir sua falta. 
Então ficamos conversando e eu iria me mudar amanhã,estava tudo pronto só tinha que levar as minhas roupas,mas isso era o de menos.Até que todos resolveram ir pors seus quartos e a Mandy tinha ido dormir,então eu e o meu amor subimos e fomos pro quarto dele,até que ele diz com a cara um pouco fechada: 
-Porque não me disse antes
-Calma meu amor,não vai mudar nada.-Eu disse me deitando na cama dele. 
-Poxa se poderia ter me avisado antes,né?-Ele lhe diz se deitando ao meu lado. 
-Desculpa meu amor,prometo que dá proxima vez que eu for fazer uma decisão tão seria como essa,eu lhe aviso.-Eu digo dando selinhos nele. 
-Acho bom mesmo,não gosto dessa ideia mas se você está feliz eu também posso ficar. -Ele diz dando um sorriso enquanto me beijava. 
Já amanheceu e como de costume dei um selinho de bom dia no meu amor e me levantei e fui no meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. 
(Roupa da Talita): 

Como era minha folga resolvi fazer tudo hoje,até quando saio do apartamento do de cara com uma pessoa que eu não via a um bons dias o Marcos saindo do seu apartamento,suponho que ele não venha morar aqui. 
-Bom Dia,Talita.Está linda .... -Ele diz querendo graça. 
-Bom Dia e tchau.-Eu disse e sai com as malas até o outro prédio. 
O apartamento estava lindo e perfeito,não mudei muita coisa até porque ele já era lindo antes de eu mudar. 
Arrumei o meu guarda-roupa e depois o guarda-roupa de Mandy ,até que ouço a campainha tocar,eu vou atender e era os meus amores a Mandy e o Conrado,eles entraram e ficaram babando pelo apartamento. 
-Nossa que lindo ficou .-O Conrado diz admirando o apê. 
-Igualzinho a você,meu amor.-Eu sussurrando no seu ouvido e logo em seguida o beijando. 
-Eca-Ouvimos o grito da Mandy se referindo ao nosso beijo.-Que nojo,não sei como vocês não vomitam. . . -Disse Mandy me fazendo parar o beijo e logo e correr por banheiro. 
Nunca me senti assim antes,fiquei enjoada do nada,vomitei e quando sai já me sentia um pouco melhor. 
-Está bem?-Pergunta Conrado. 
-Haram ... Não foi nada. -Eu sento no sofá junto com os dois amores. 
-Eu falei que uma hora iriam vomitar ...-Ela disse irônica. 


Oi amendoins caramelizados,bom ontem foi natal e tipo logo mais vem o ano-novo e como então acho que esse é o ultimo post de 2013 . E logo mais vem 2014 e teremos varias coisas,assim como muitas novidades boas muito boas . 
Beijos da Bix<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário