sábado, 4 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 31 Capitulo

Nunca me senti assim antes,fiquei enjoada do nada,vomitei e quando sai já me sentia um pouco melhor. 
-Está bem?-Pergunta Conrado. 
-Haram ... Não foi nada. -Eu sento no sofá junto com os dois amores. 
-Eu falei que uma hora iriam vomitar ...-Ela disse irônica. 
-Filha se não quer ir lá na sua outra casa?E deixar eu e o seu ... -Ela me interrompeu . 
-Tá bom eu vou pra deixar vocês dois conversarem e Conrado se pode me deixar lá no apartamento?-Ela pediu e o Conrado foi levar ela e quando voltou eu estava dando goles em seguida na minha garrafinha. 
-Está melhor?-Ele pergunta um pouco preocupado. 
-Haram,foi só porque eu não tinha bebido a minha bebida hoje,mas to bem. -Então ele se sentou junto comigo e fico mexendo no meu cabelo,eu adoro quando ele faz isso. 
-Conrado você não trabalha hoje?-Eu o pergunto. 
-Não,tirei o dia pra cuidar da minha vida. 
-Ah hoje eu acordei com uma tremenda vontade de comer sorvete,mas não é qualquer sorvete e sim o sorvete daquela sorveteria que tem de frente pra praia,podemos ir lá né?! 
-Serio se está estranha,meu amor. Oque houve
-Nada nunca estive tão bem quanto hoje,mas é serio Conrado vamos naquela sorveteria
-Tá bom ,só quero um beijo ,pode ser?-Ele me pergunta,então eu dou um selinho nele. 
-Um selinho?-Diz ele resmungando. -Mereço algo mais né
Então ficamos só nos amassos,mas estava querendo ir na sorveteria logo,então fui ao meu quarto me arrumar,até que estou me trocando e Conrado está me observando da cama,então eu digo percebendo que meu corpo deu uma mudada. 
-To me sentindo gorda?-Comecei a olhar para o meu corpo e percebe que tinha engordado. -Nossa eu to gorda,que horrível to parecendo uma porca de tão gorda que estou . -Começo a gritar,até que o Conrado não se controla e começa a rir da minha crise,e eu começo a gritar.-To parecendo uma obesa de tão gorda que estou.... Olha Conrado sinto muito mas não dá pra eu ir pra sorveteria,porque eu não quero sair numa capa de revista assim " Namorada obesa do Conrado Grandino" não tem como ... -Eu comecei a surtar,a ficar cada vez mais dramática. 
-Calma meu amor,é normal.Mulheres engordam e isso é bom,até porque ...-Eu o interrompi. 
-Oquê?Você está me chamando de obesa também,meu amor?Tudo bem ,vai embora,eu sei que você não vai aguentar sair por ai com as pessoas olhando e apontando "Olha lá a obesa" .... -Eu estava sendo muito dramática eu sei,mas eu estou gorda . 
-Amor mantenha a calma,se é linda e calma vamos achar uma roupa você vestir está bem?-Conrado diz me abraçando e me deixando um pouco segura. -Vamos pra sorveteria
-Não dá ... -Eu digo botando um ponto final e vestindo um pijama depois da crise. 
(Roupa da Talita) : 
 
-Eu vou me deitar,só de pensar que eu to gorda e que não vou tomar sorvete. É uma tristeza que doi. Então meu amor pode ir fazer oque você quiser,eu vou dormir e sei lá que horas eu levanto...-Fiquei um pouco deprimida. 
-Para,Talita se é linda. Qualquer homem queria ter uma namorada como você.E outra larguei tudo que eu tinha pra fazer,pra passar o dia aqui com você,minha vampira gostosa. -Ele tentava me fazer rir,mas não dava. 
-Desculpa meu amor,mas não vai dá.-Eu me deitei na cama.
-Tá bom,não vou te força a ir.Qualquer coisa me liga tá,eu venho correndo ti ver.-Ele diz me dando um selinho antes de ir. 
Ele foi embora e eu fiquei rolando de um lado para o outro na cama,eu precisava fazer alguma coisa eu sei que estava surtando com aquilo primeiro eu fico enjoada e acabo vomitando e agora eu me olho no espelho e vejo uma obesa,isso não pode estar acontecendo. 
-Estou entrando ... -Ouço a Sophia gritar da sala e logo em seguida entrar no meu quarto.-Se está bem
-To bem ... Só com a imensa vontade de comer sorvete,mas isso passa né.-Eu digo a ele que se senta na beirada da cama. 
-Olha oque eu trouxe para você ? -Ela diz quase esfregando na minha cara um pote de sorvete gigantesco. 
-Ai amiga obrigada.-Peguei o pote e comecei a me lambuzar. 
Pov de Conrado 
Só eu to achando que a Talita tá parecendo aquelas gravidas super sensíveis,ou não? Deixamos de sair por conta dela ter uma crise ,então praticamente me expulsou do apartamento e eu estou aqui no meu quarto tocando um pouco com os caras da banda. 
Até que a Sophia chega com um sorriso enorme no rosto e me chama de canto e me diz: 
-Não sei se você notou,mas a Talita ela está sensível e super carente ,eu estava .... -Eu a interrompi. 
-Ela está gravida,eu já notei. -Ela ficou surpresa. 
-Serio?! Oque vamos fazer agora
-Do jeito que ela é bem doida,não vai querer ir ao medico,então .... -Ela me interrompeu. 
-Teste de farmácia. Se quiser eu compro pra você,e você dá pra ela. 
-Porque eu tenho que ficar com a pior parte,ela não vai fazer isso ... 
-Se pensa que ir até a farmácia e pedir um teste é super fácil,você que pensa . Todo mundo fica ti olhando com um maior carão,Então você meio que fica mimando ela,e pedi pra ela fazer oque pode dá errado 
-Ela recusar fazer o teste. Mas ta bom,já sei como dobrar a patroa. -Eu digo dando um ponto final na conversa e voltando a ir ao circulo dos meninos.  
(...) Quando foi mais tarde eu estava indo pro apartamento dá Talita com a Mandy,vimos a Sophia e ela me entregou o negocio e fomos embora. Chegamos no apartamento pedi que a Mandy fosse se arrumar para podermos sair pra jantar,nisso fui ver minha vampira e lá estava deitada na cama foi como se estivesse adivinhado que eu estava aprontando. 
-Vamos sair? -Ela pergunta . 
-Haram ,vamos jantar eu,você e a Mandy.E não adianta dizer que não vai sair. -Ela me olhou com um olhar duvidoso.-Isso mesmo,quem está mandando aqui sou eu. 
-Eu gosto disso.-Ela afirma com um tom maliciosa na voz. Me fez arrepiar. 
-Mas não devia,bom vai se aprontar.Vou ir vê se a Mandy está bem,e jaja quero você pronta. -Eu dou um selinho nela e saio do quarto. 
Não demorou junto vejo a Talita sair do quarto,ela estava com uma cara melhor só que estava um pouco tenso em relação que a gente irá ter um bebê. 
-Como estou?-Ela perguntou a mim em relação a roupa. 
-Linda como sempre. 
-Eca de novo não,bom vamos logo depois vocês namoram. -Disse a Mandy interferindo na conversa. 
(Roupa da Talita): 
 
Então começamos a rir e fomos em um restaurante jantar. 
O jantar foi muito divertido até que fomos embora,a Mandy já estava dormindo e logico estava me preparando pra entregar o teste pra ela e tudo mais.Ela foi dá um beijo de boa noite na Mandy enquanto eu liguei a televisão e fiquei assistindo até vê ela pular do meu lado,e ir me agarrando. 
-Que saudades que estava de você,sabia? -Ela falava com uma voz manhosa,que eu admito que amo essa voz. 
-Eu notei,nem devia ter voltado aqui hoje,mas como a saudades aperta não iria te deixar sozinha ... -Eu disse me mantendo um pouco afastado dela. 
-Eu espero ,sabe oque eu estava pensando? Porque assim amor,apartamento novo e tudo mais.Nós temos que inaugurar o apê todo,concorda? -Eu amo essa garota maliciosa a minha frente. 
-Sim,eu concordo .Temos que conversar antes. -Eu digo com uma voz bem segura para lhe mostrar que eu estava no comando. 
-Podemos conversar amanhã.-Ela diz querendo graça. 
-Não,Talita precisamos conversar agora.-Quase gritei e ela se assustei .-Desculpa,mas precisamos conversar.E isso precisa ser agora. 
-Falo logo Conrado. -Ela diz um pouco irritada. 
-Quero que você faça uma coisa pra mim!-Ela me encarou e eu continuei-Quero que você faça esse teste.-Entreguei o teste de farmácia a ela e automaticamente se levantou. 
-Pra quê
-Talita eu acho que você .... -Ela me interrompeu. 
-Não,eu não vou fazer esse teste.E outra eu sei o quanto eu engordei ,mas não chega a ser que eu esteja gravida.Eu não estou gravida. -Ela diz fazendo birra parecendo uma criança. 
-Tudo bem,então quero que você faça o teste pra provar que você não esteja gravida ,pronto. 
-Não.E outra cansei você foi longe demais,olha vai embora.E dessa vez morra de saudades,não volte.-Ela começou a gritar. -Eu não estou acreditando você acha que eu estou gravida,só porque eu engordei uns quilos?! 
-Talita entenda de uma vez,se você não estiver vai dá negativo e ponto final.Ai se dê ....-Ela me interrompeu com um berro. 
-Não termine essa frase,eu não estou gravida.E eu só vou fazer esse teste ,só pra provar que você está totalmente errado. E quando eu voltar vou fazer você engolir esse teste. -Ela estava bastante irritada,mas eu esteva com medo da reação dela ao saber da gravidez.
Demorou bastante tempo para que ela voltasse,ela voltou com uma cara melhor,acho que foi algo bom né. 
-Conrado ... -Ela parou na minha frente e arremessou o teste na minha cara,e começou a chorar -Você me engravidou .Eu vou te matar,Conrado.-Ela falava ao mesmo tempo soluçando. 
Eu tentei me levantar para acalma-la mas ela acabou jogando uma almofada na minha cara e logo em seguida se jogou no chão e começou a se bater,e eu vi que aquilo não iria acabar tão cedo e o abracei com todo minha força ,e ela correspondeu o meu abraço e então levei ela para o seu quarto sem trocarmos uma palavra. E então ela disse tirando o sapato e se jogando na cama: 
-O aborto quem vai pagar vai ser você. -Na hora que ela disse isso meu mundo desmoronou. 
-Não,a gente vai criar essa criança juntos,eu e você. -Eu disse me deitando ao lado dela,e alisando a sua face. 
-Não,Conrado. Isso é um direito meu,e eu vou abortar essa criança você querendo ou não. -Ela estava a ponto de começar a chorar novamente,mas eu tinha que convence-la a não fazer isso. 
-Você fica linda fazendo birra,sabia?! -Ela abriu um sorriso que eu amo. 
-Podemos conversar sobre isso,amanhã com mais calma? -Ela me pergunta . 
-Podemos,mas só vou te garanti uma coisa. Se você tomar qualquer decisão sem consultar comigo,saiba que nosso ...-Ela me interrompeu com um selinho.-Não me interrompa enquanto estiver falando serio com você.-Tentei manter minha voz o mais firme e ela retornar a me beijar até que disse: 
-Te amo,Conrado.  -Ela sabe como me dominar. 





Beijos da BixZero <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário