sábado, 25 de janeiro de 2014

Precisando de ADM .

Oi meus amendoins e hoje eu vi com uma novidade pra vocês,e assim ontem foi meu aniversario ... 
Então vou pro real assunto,bom as aulas já estão começando e percebi que iriei ficar o dia todo na escola,então vai ser difícil eu estar postando aqui todos os dias e enfim por conta que será bastante corrido e eu preciso de uma pessoa para me ajudar no blog e tipo ou eu consigo alguém para me ajudar com o blogger ou eu vou ter que dá um tempo aqui ... E sei lá quando continuar ... 
E então você que está lendo esse post e gostaria de fazer parte do blogger mais do que como leitora entre em contato comigo urgente . Preciso de alguém que me ajude com o imagine,e que tenha experiencia com o blogger e saiba escrever imagines e fanfics e que seja responsável o suficiente e claro que tenha bastante tempo livre para poder escrever. 
Quem estiver interessado , aqui vai o link do meu facebook pessoal: 

https://www.facebook.com/bianca.bento.94 

Não tenham medo ,garanto que não irei morder vocês,até porque não mato nem uma mosca ... E é apenas isso,quero alguém que me ajude no blogger com urgência . 
Irei esperar até segunda se não aparecer ninguém pra me ajudar,terei que parar de postar por um tempo , garanto a você que for ajudar e enfim será bem-vinda aqui e muito bem recebida . 

 
Beijos da Bix . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário