sábado, 18 de janeiro de 2014

Mini Imagine - Di Ferrero





Eu,(seu nome) estava andando de patins pela ciclovia com o meu cachorro não sei porque fui inventar de levar meu cachorro Dragon para passear  e meio que queria andar de patins ao mesmo tempo e não deu muito certo,pois o Dragon começou a roer a coleira e acabou escapando correndo pela ciclovia pensando que era um independente e oque eu me restou e sair gritando o nome dele e tentar alcança-lo o mais rápido de patins. 
-Dragon volta aqui,seu cachorro levado... -Eu gritei correndo de patins atrás dele.
 Eu acabei tropeçando numa rocha que apareceu no meio do caminho e cai de bunda no chão, e nisso só vejo uma mão estendida querendo me ajudar a levantar.Me levantei e me arrumei e quando eu ouço um jovem super bonito e gentil me perguntando: 
-Está tudo bem com você ? Você se machucou ?-Ele me pergunta com um sorriso fofo. 
-Sim,e obrigada. Mas acho que meu cachorro já era ...-Eu mal terminei de falar e vi que o Dragon estava do lado do jovem com uma coleira nova em seu pescoço. -Dragon você é um garoto muito levado ... -Eu disse me sentindo um pouco irritada. 
E o Dragon latiu em resposta,e o jovem ficou me encarando um bom tempo e eu me sentindo muito idiota por não o agradecer e digo: 
-Desculpa a minha falta de educação, e eu te agradeço muito por ter conseguido resgatar o Dragon ,e eu acho que na próxima vez eu não invento de vim passear com ele de patins,e te aconselho a não fazer o mesmo. -Eu disse um pouco irônica e ao mesmo tempo envergonhada. 
-Não foi nada,esse garoto aqui é bem levado eu admito ... -Ele diz fazendo carinho no Dragon.-Mas é eu te aconselho a comprar uma colheira de couro pra ele,é bem capaz que ele não consiga se soltar tão fácil assim. -Ele diz fazendo carinho no Dragon. 
-Sim,vou seguir essa ideia.-Ele era um gato e tanto. 
Então ele foi levando o Dragon enquanto eu o seguia andando de patins,até que eu quebrei o silencio : 
-Nossa como eu sou lerda,vou tirar o meu patins e eu levo o Dragon pra passear. Me desculpe a minha folga é que ...-Ele me interrompe. 
-Não que isso,pode deixar vamos juntos. -Ele diz com um sorriso bonito. 
-Ta bom. -Eu concordo.E pretendo fazer uma pergunta a ele:-Então você tem cachorros ou só gosta de levar o cachorros dos outros pra passear?-Eu pergunto irônica. E recordando que eu o conheço de algum lugar,mas não lembro da onde. 
-Eu tenho dois cachorros,que são meus filhos . A Fiona e o Dimba,não trouxe eles para passear hoje por conta que o tempo está fechando .-Ele diz olhando pro céu e percebi que era verdade estava querendo chover. 
-Que legal. E eu te conheço de algum lugar ou algo assim,mas não lembro exatamente da onde. -Eu falo a ele. 
-Ah ... -Ele diz querendo rir.-Mas me diz qual é o seu nome
-(seu nome),meu nome é (seu nome). 
-Lindo nome,igual a dona. -Ele me fez corar. 
-E você? -Eu o pergunto. 
-Eu,oque
-Qual é o seu nome
-Meu nome é Diego. -Assim que ele me diz seu nome começou a chover forte do nada. 
Então fomos para de baixo de um quiosque e tipo fiquei sem oque fazer porque meu apartamento é um pouco longe da onde eu estava. Até que além de eu falar,eu disse aquilo e ele quis me acolher no seu apê não só eu mas eu e o Dragon. 
-Que isso? Já é demais da conta,já ti dei trabalho bastante . Eu vou ir assim mesmo,creio que o Dragon ...-Ele me interrompeu. 
-É só por algumas horas,até a chuva parar o Dragon pode ficar resfriado e eu não me perdoaria se ele ficasse doente por minha culpa,(seu nome). -Ele meio que implorou e eu aceitei a ajuda. 
(...)Chegamos no apê do Diego,a gente entrou e ele foi logo me levando até o banheiro pra eu dá banho no Dragon porque ele fez bastante bagunça com lama e tal. 
Estava terminando de dá banho no Dragon e ele escapou e me fez sair correndo atrás dele cheio de espuma,ele sujou a casa toda . 
-Dragon ... -Eu disse pegando o mesmo e colocando novamente para dentro do banho e terminei de dar banho nele e de seca-lo. 
Quando saímos percebemos que estava trovejando e a chuva não iria parar tão cedo.Até que o Dragon acabou dormindo no tapete especifico para eles cachorros ,que o Diego colocou no meio da sala para o Dragon deitar . Fui me dá conta que o apê do Diego era milhões de vezes maior que o meu,e então me sentei no sofá e logo em seguida o Diego me aparece com uma xícara de chá para mim e uma para ele,e se sentou ao meu lado e começou a me encarar. 
-Oque foi? -Eu perguntei me sentindo incomodada com ele me encarando. 
-Nada,só estou admirando a sua beleza. -Ele consegue me deixar envergonhada. 
Começamos a conversar até que percebi que tinham uns troféus numa prateleira que tinha na sala e eu fui conferir até que acabei descobrindo e eu disse: 
-Nossa não estou acreditando,mas você é o ... -Ele me interrompeu. 
-Sim,eu sou o Di Ferrero ,vocalista da banda Nx Zero. -Ele diz . 
-Não é por nada mas eu não to acreditando nisso,até porque ...-Eu olhei para a janela e percebi que a chuva tinha parado e eu teria que ir pro apê. -Olha Diego,sinto muito mas já parou de chover e eu tenho que ir embora. -Eu disse me levantando do sofá. 
-Mas fique mais um pouco?! -Ele diz se levantando ao meu lado. 
-Dragon,vamos ... Temos que ir, eu tenho compromisso ... Muito obrigada por tudo,Diego.-Eu menti indo para a porta mais o Dragon. 
-Me dá seu número pelo menos? -Ele pergunta. 
-Tá. -Então ele pegou uma caderneta e eu escrevi o número e fui embora. 
Me senti estupida de ter ido embora sem me despedir nem nada,o Diego foi um fofo de me receber em seu apartamento,mas achei estranho pois em nenhum momento ele me disse que era famoso e tal. 
Cheguei no apê fiquei lembrando do passeio que a gente fez de tarde com o Dragon,e comecei a rir até que fui tirada dos meus pensamentos com o Dragon correndo pelo apartamento todo, e então fui brincar com ele.  
Uns dois dias se passaram . 
Eu mantive contato com o Diego depois do dia que sai da casa dele sem me despedir e eu peço desculpas até hoje quando nos falamos pelo celular,mas vou admitir uma coisa ele me encantou. 
E hoje ele me convidou para jantar com ele em um restaurante super chique e eu estava na frente do espelho decidindo qual vestido exatamente usar para essa ocasião. Estava entre um um vestido azul mas preferir usar esse daqui: 
E não demorou muito o Diego estava na minha porta,e quando fui abrir ele me viu e simplesmente ele estava muito lindo. 
-Nossa está perfeita. -Ele me fez corar. 
Então fomos jantar,e foi tudo perfeito até que no meio do jantar ele fez uma declaração muito fofa e me pediu em namoro e logico eu aceitei . Ele foi me levar até em casa,e ele disse; 
-Boa noite princesa,durma bem a gente se encontra nos nossos sonhos. 
-Que fofo,Diego. -Eu lhe dou um beijo de boa noite nele,e logo mais ele foi embora. 



Beijos da BixZero <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário