quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oi meus Amendoins Caramelizados .

Oi gente então eu tomei vergonha na cara e vim contar as novidades para vocês. HAHAHA' 
Nossos meninos estão crescendo cada vez mais e o nosso Filipe irá se casar,e o ultimo post que eu fiz falando sobre isso acabei descobrindo pela mãe dele que eles não iriam casar . 
Mas ao passar do tempo a nossa querida Camile postou uma foto na sua rede social . 
Isso indica que sim,eles estão noivos . Perfeito né,amendoins.

Outra coisa que aconteceu e deu umas polemicas a mais,foi o fato do Diego está namorando a Isabeli Fontana ,o casal ficou enrolando bastante tempo para assumir o namoro e até que enfim eles assumiram . Achei eles um fofos juntos. 


 

E  isso deu oque falar viu,só pra ter uma noção muitos fãs não gostaram nadinha de ver o Di namorando a Isa,e queriam que ele reatasse o noivado com a sua ex-Mariana Rios . 
Vamos dizer que o Conrado se irritou com a postura dos fãs em relação de começar a criticar o casal,e escreveu: 

  

 (Ps: Na minha opinião em relação ao Diego Ferrero está namorando a Isabeli Fontana e alguns fãs não aceitarem e tal,só digo uma coisa. Ele está feliz com ela, e é isso oque importa.E se você acha que ele vai deixar de namorar ela,só porque você não gostou,sinto muito mas isso não irá acontecer.E eu achei eles um casal bonito.) 

Ai muitas fãs não entenderam oque o Conrado escreveu,e não demorou muito não sei oque exatamente aconteceu o Conrado aparece com uma nova namorada. Uma tal de Carol,e então todos queriam saber mais sobre essa suposta namorada  e descobrimos que ela participou do clipe Ligação dos meninos,e que eles estão juntos a 6 meses. 


  
Eu gostei do casal,mas confesso que vou sentir falta da Carla. 
E oque todo mundo quer saber é cadê a Carla ? Bom a uns tempos atrás a nossa querida tia Fatima ,a mãe do Fi . Nos contou que ele testava solteiro e a Carla iria fazer um tal curso em um país ai que eu não lembro o nome,perdoe-me. 
Mas agora eu entendi oque o Conrado quis dizer com "Ainda tem gente escrevendo sobre a vida alheia?" e "Ta na hora de mudar a postura né galera ?" como comentario na foto do Diego com a Isa. Pois ele também está namorando,certo?! 

Bom essas são umas novidades sobre os meninos,e agora vou falar sobre as novidades do blogger. 
Eu estou escrevendo cada vez mais para vocês,e já que estou de ferias eu vou começar a fazer uns minis imagines dos meninos . Vai ser bem maneiro,e tipo bem curtinho e fofinho do jeito que vocês gostam.Começo a postar semana que vem. 
E outro assunto que eu gostaria de falar é que quando as aulas começaram,tudo vai mudar pois eu vou passar o dia inteiro na escola.E então queria achar uma nexa para me ajudar no blog,e que curti escrever imagines e fanfics ,quem tiver interessado se identifique no camentario e eu entrarei em contato. 
Beijos da Bix <3 
Perdoe-me as noticias super atrasadas. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário