quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 33 Capitulo

Fiquei lendo um bom tempo,até que uma presença desagradável chega perto de mim e diz: 
-Quanto tempo que não nos vemos?!-A presença diz na maior cara-de-pau. -Eai como está sua vida
-Minha vida estava perfeita até você chegar,Benjamin. 
-Que horror,já acorda azeda desse jeito .Esse Conrado não está fazendo bem a você. 
-Se ele está ou não fazendo bem,é problema meu,Benjamin. 
-Ah só um aviso senhora Talita Blair,eu entrei na justiça pra conseguir pegar a vaga da minha filha,ela não deve estar nada feliz. 
-Ela não estava feliz com a questão dos seus pais se distanciaram e do nada você quer a vaga dela?!Não vai conseguir,alias sem chances de você conseguir alguma coisa na justiça. 
-Claro você deve ter dado em cima do juiz também,só pode. 
-Me respeita,alias não sei porque estou parada aqui conversando com uma criança como você,Benjamin. Adeus. -Estava indo até que ele grita: 
-Você não se importaria se eu fizesse algo com o Marcos,né? Alias com toda a familia,porque desde quando você saiu daquela casa aquilo ali ficou sobre minhas ordens.-Eu voltei e o encarei. 
-Oque você quer,Benjamin?Já não bastou tentar me matar,e quer ver todos aos seus redor triste?! 
-Quero você.Se você aceitar namorar comigo novamente eu nunca mais toco em nenhum deles. 
-Nunca,Ben. Aceito praticamente tudo menos isso. 
-Olha vamos viver felizes para sempre eu,você e a nossa querida Mandy. 
-Não vou ter nada com você,pode implorar até mais.Nunca iria voltar com você,Benjamin. 
-Você um dia irá se arrepender de ter dito isso pra mim... Que eu fosse você não brincasse com fogo. 
-Quem está brincando com fogo é você e não eu. Benjamin entenda eu não te ...-Eu comecei a ficar fraca do nada. 
Sentia meu corpo amolecer e tudo escurecer ao meu redor,e acabei desmaiando . 
(...) Acordei assustada mas me acalmei ao ver que estava deitada no sofá no apartamento dos meninos e tentei me levantar mas ainda estava um pouco tonta e minhas costas doíam muito e estavam na sala o Conrado,Filipe,Sophia e o Diego e inclusive o Benjamin que estava discutindo com o Conrado. 
Até que a Sophia percebeu que eu tinha acordado e gritou; 
-Gente parem de brigar a Talita acordou. -E rapidamente eles olharam para mim . 
-Se está bem ,meu amor? -Conrado veio correndo e me abraçou. 
-Oque aconteceu?Minha cabeça tá doendo... 
-Você acabou desmaiando e eu te trouxe pra cá. -Disse o Benjamin . 
Meu corpo começou a doer e eu não estava me sentindo bem em relação ao Benjamin no apartamento,parecia que eles estava fazendo algo de ruim e que somente eu e ele percebemos isso,porque somos imortais. Eu olhava para o Benjamin e só conseguia ver o seu sorrisinho de vitoria como se ele estivesse conseguido algo. 
-Ah obrigado Benjamin,já pode ir embora.-Eu disse por fim,com um pouco de dificuldade para falar. 
-Tudo bem,espero que melhore Talita. -Ele diz e logo vai embora,me deixando aliviada. 
Logo em seguida a Sophia me deu um copo do meu suco e eu conversei com os meninos até que o Diego diz: 
-Acho que vamos ter mais um membro na família ou é impressão minha?! -Ele fez de proposito e eu comecei a encarar o Conrado que teve que se virar pra responder a pergunta. 
Pov de Conrado  
Cheguei no meu apartamento e a Talita está deitada no sofá e o Benjamin em pé olhando para ela com uma expressão estranha,e logo em seguida veio chegando atrás de mim a Sophia e uns dos meninos . 
Fui tirar satisfação com o Benjamin numa boa mas ele veio me atacar falando que eu não cuidava direito da Talita.Então do nada meu amor acordou e parecia que ela estava doente. 
Ai o Benjamin foi embora e o Diego veio querendo fazer graça,e diz;
-Acho que vamos ter mais um membro na família ou é impressão minha?! -A Talita me encarou como se fosse minha culpa,mas não.Eu não disse nada para eles em relação a isso. 
-Tá louco,Diego ... É impressão sua.-Eu disse . 
-Ta bom vou acreditar,e então que tal combinarmos de ir naquele restaurante perto do estúdio? -Diz o Diego falando com todos naquela casa. 
-Acho uma boa ideia,e temos que aproveitar que eu consegui dois dias de folga e vocês que conseguiram hoje né ?!-A Talita diz se levantando.-Olha já são 17:00 horas vou buscar a Mandy na escola,e vamos nos arrumar e depois voltamos pra cá,e vamos todo mundo junto,tudo bem?-Ela pergunta a todos. 
-Por mim tudo bem,mas tipo posso chamar um amigo pra ir junto com a gente?-Pergunta a Sophia. 
-Pode !-Todos concordamos . 
Então peguei minhas coisas pra me arrumar lá na casa da minha vida,e fomos buscar a Mandy e ela estava mais relaxada,mais alegre . 
-Hoje na escola a gente aprendeu a tabuada do dois . -Diz a Mandy entrando no carro,enquanto a Talita colocava o cinto de segurança. -Vou contar pra vocês,2x2=4 2x3=6 e eu esqueci o restante. 
-Tudo bem,pelo menos você aprendeu. E hoje nós vamos ir jantar naquele restaurante que você ama o sorvete de chocolate de lá,certo? -Eu começo a conversar com ela. 
-Certo . 
Fomos até o apartamento e a Mandy foi tomar banho enquanto eu e a Talita ficamos deitados no quarto dela olhando pro teto,até que a Talita diz : 
-A gente precisa conversar sobre eu estar gravida,né? -Ela pergunta. 
-Verdade,e eu quero que saiba que eu te amo além de tudo. -Eu digo pegando na mão dela. 
-Eu sei disso,só que é tudo novo pra mim,e depois de hoje você vai ter que começa a confiar em mim sem ao menos eu te dizer nada. 
-Porque isso agora? -Eu faço a pergunta para ela. 
-Mamãe se pode me ajudar?!-A Mandy gritou e acabou interrompendo a nossa conversa. 
-Eu vou lá ajudar ela,pode indo se arrumar.-Ela diz se levantando.-Prometo que quando chegarmos a gente conversa sobre esse assunto. 
-Tudo bem,meu amor. -E ela me mandou um beijo no ar e foi ajudar a filha. 
Fiquei meio que confuso,ela quer que eu confie nela sem ao menos saber de nada,isso é bem estranho. 
Fui me arrumar,e logo em seguida Talita estava se arrumando e ela diz: 
-Como estou? Olha se quiser,eu coloco outra roupa é que está calor né,amor... Ai eu decidir colocar essa ...-Eu a interrompi com um beijo quente,ela estava muito sexy naquela roupa. 
(Roupa da Talita):  
  
-Vou considerar isso em que estou bonita. -Diz ela dando uma risada. 
-Já está pronta?-Eu pergunto a ela enquanto saio do quarto. 
-Haram,e a Mandy também. Vamos indo? -Ela diz pegando a bolsa. 
Então fomos lá pro outro apartamento,onde só estavam esperando a Sophia terminar de se arrumar. 
-Faz tempo que ela está se arrumando?-Eu perguntei para o Diego. 
-Haram,e o pior foi ela descer uma três vezes para pedir nossa opinião e a gente diz que está linda,mas ela sempre encontra um defeito e sobe e escolhe outra roupa. 
-Pronto,a Sophia já está descendo . 
(Roupa da Sophia): 
 
Fomos para o restaurante todo mundo junto,até que todo mundo sentou numa mesa e quando estávamos todo mundo escolhendo o cardápio,a Sophia acena para um rapaz que vem na direção dela e ela diz: 
-Gente esse é o Marcos ,ele é nosso vizinho e como ele não tem amizade com ninguém do prédio,decidi convidar ele... -Ai todos olharam para ele os cumprimentaram . 
Ai eu recordei que ele é o tal Marcos então olhei para a Talita e ela estava olhando para o cardápio como se nada estivesse acontecido. 
Então o jantar estava sendo divertido,e esse tal de Marcos estava um pouco a vontade demais pro meu gosto em relação a Sophia,até que ele diz: 
-Nossa eu curto muito o trabalho de vocês,parabéns. 
-Obrigada,cara. -O Gee diz todo sorridente. 
Até que a Mandy acabou dormindo no colo da Talita e ela estava um pouco desconfortável com o Marcos xavecando a Sophia,ela olhava pra ele e ele dava umas olhadas meio que querendo fazer ciumes a ela,e ela desviava o olhar e puxava assunto com  a galera que percebia que o clima estava tenso. 
-Bom eu acho melhor fechar a conta né,porque amanhã a gente trabalha.-Diz o Filipe chamando o garçom e fechando a conta. 
Até que estava indo embora,e o os meninos iam ir no carro do Diego,enquanto eu e as minhas meninas iriamos no meu carro,já a Sophia estava toda empolgada com o Marcos decidiu ir no carro dele,mas antes a chamei de canto e disse: 
-Toma cuidado,tá.Ele parece ser legal,mas lembra que vocês só se conhecem apenas a dias! 
-Nossa do nada você lança uma de ciumento pra cima de mim,Conrado.Relaxa,vai dormir no apartamento da Tata ,amanhã você só trabalha as 14:00 horas da tarde. -Ela diz toda alegre e me dá um beijo na bochecha e vai embora junto com o Marcos. 
Entrei no apartamento junto com a minha vampira,e assim partimos pro apê,calados sem trocar nenhuma palavra com o outro só trocas de olhares. 
Chegamos no apê e ela colocou a Mandy pra dormir e eu fui beber um poco de água,até que a Talita aparece na cozinha e diz: 
-Acho que é melhor discutimos isso logo antes que eu comece a surtar por conta dessa criança ou crianças né. -Ela diz olhando para sua barriga que estava de fora . 
-Se sabe que meu amor por você é imortal,e que não só eu queria isso mas tenho uma leve impressão que você gostou dessa noticia assim como eu. 
-Eu tenho medo ,meu amor. Na ultima vez que eu fiquei gravida eu fiquei separada da minha filha por longos e dolorosos ...-Eu a interrompi a abraçando porque ela já estava falando entre lagrimas.-Meu amor,eu tenho tanto medo que você me abandone e que aconteça tudo outra vez. 
Ela estava com trauma de que eu fizesse o mesmo que o Benjamin fez com ela,mas eu não seria capaz de fazer isso . 
-Não vai acontecer ,sabe porque? -Eu a disse dando um selinho demorado -Porque eu te amo de verdade,e que não importa oque aconteça vamos criar essa criança juntos,e não porque ela tem que ter um pai e uma mãe juntos é porque nós nos amamos muito. 
-Eu te amo,Conrado. -Ela sussurra no meu ouvido,enquanto estamos abraçados na cozinha. 
-Eu te amo,Talita. 
Então ficamos um tempo abraçados até que ela diz: 
-Se for menino,será idêntico ao pai.Já pensou um mini Conrado ?-Ela pergunta massageando a sua barriga e estava com um sorriso belo . 
-Seria perfeito,até por que uns dias atrás a Mandy estava cobrando um irmãozinho da gente né?!-Ela concorda comigo.-Ela vai amar a noticia. 
-Disso eu não tenho duvida,meu amor. -Ela foi para o quarto e eu a sigo e eu sento na beirada da cama e ela troca a roupa por um pijama qualquer. 
(Pijama da Talita): 
 
-Dorme aqui comigo,hoje?Quer dizer comigo e com o nosso bebê,né?!-Ela diz se deitando e me puxando junto com ela. 
-Desde quando você se mudou,eu já dormi todas as noites aqui ,meu amor.Já estou me sentindo de casa. -Eu disse me exibindo. 
-Não se acostume,não quero que o nosso namoro caia na rotina,se é que ele já não caiu.-Ela diz brincando. 
-Isso mesmo,olha amanhã eu vou passar o dia inteiro fora talvez eu só venha pra almoçar com vocês,e vou fazer show e só volto de madrugada. 
-Tá certo... -Ai ela diz se levantando rapidamente e indo ao banheiro correndo . 
Me levantei e fui até a porta do banheiro e disse assustado; 
-Meu amor,está bem? Quer alguma coisa? -Do nada ela abre a porta com a mão na barriga. 
-Calma só to um pouco com enjoo isso é normal. -Ela diz dando um sorriso.-Só vou escovar meus dentes,ai eu já vou ir deitar,meu amor.-Ela me acalmou e foi escovar seus dentes. 
Eu me deitei na cama e logo em seguida ela se deitou ao meu lado e me deu um beijo apaixonado que só a gente sabe dá. Então acabamos dormindo de conchinha. 
Acordei com o despertador novamente me perturbando e a minha vampira estava dormindo,então decidi deixa-la dormindo e ir acordar a Mandy para se arrumar,tomar café e ir pra escola. 
-A minha mãe ainda está dormindo,Conrado? -A Mandy aparece na cozinha já arrumada e se sentando para tomar seu café da manhã que eu preparei para ela. 
-Sim,é melhor deixar ela dormir mais um pouco.Sua mãe anda muito cansada utilmamente. -Eu disse. 
-Ele está parecendo uma gravida,isso se ela não estiver gravida né. -Ela diz dando uma risadinha sacana. 
-Come logo para não nos se atrasarmos. 
Eu a levei para a escola,e quando voltei lá estava a mulher mais linda da minha vida tomando um café com leite que eu preparei para ela. 
-Bom dia ,meus amores. -Eu disse dando um selinho nela e depois dando um beijo na barriga dela. 
-Bom dia,já tinha suspeitado que teria levado a Mandy pra escola. -Ela diz se sentando no sofá. 
-Temos que fazer um exame de gravidez né,Talita? -Eu a pergunto se sentando ao seu lado. 

Beijos da Bix<3







Nenhum comentário:

Postar um comentário