terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 37 Capitulo

...Então fiz oque meu amor pediu,me deitei ao lado dela e não demorou muito tempo acabamos pegando no sono.Acordo com alguém massageando minha face,e quando abro os meus olhos era a minha Deusa me fazendo carinho com um sorriso lindo que só ela tem. 
-Eu te amo,Conrado. -Ela diz . 
-Eu também,Talita.-Eu dou um selinho nela.-Está melhor
-Sim,foi só uma dorzinha de nada. -Ela diz se deitando novamente. 
-Tem certeza? Não quer ir ao médico? -Eu a pergunto. 
-Não,eu só estou com uma dor no pé da barriga,mas é normal.  
-Não é normal,não.Pois já faz algum tempo que você está assim,vive com dor e eu acho melhor te ... -Ela me interrompe. 
-Menos,Conrado. É só apenas uma dor que vai passar. -Ela disse um pouco estressada. 
Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho ... Quando voltei a Talita já não estava mais no quarto,e então me troquei e fui lá pra sala onde estava todo mundo menos a Talita ,então estranhei e perguntei ao Diego que estava lavando a louça : 
-Cadê a Talita 
-Eu vi ela saindo ,se eu não me engano eu ouvi ela dizendo pra Sophia que ia ir dá uma volta na praia. Só que estranhei pois ficou nublado e vai cair um pé d'água. -Ele me responde. 
Eu olhei pela janela e vi que estava nublado e então decidi não ir atra´s dela de repente ela queira ficar sozinha . Fui me divertir com o pessoal e quando pensa que não começou a chover e claro fiquei um pouco preocupado com ela,mas logo logo ela chega. 
Eram 20:30 da noite e todos já estavam indo se deitar e eu fiquei lá esperando a Talita no sofá da sala, e até que quando decido ir atrás dela,eu a vejo entrando na sala com um casaco enorme e toda ensopada,ela me encarou e retirou o casaco e logo em seguida foi para o nosso quarto sem trocar uma palavra com ela. 
Subi logo em seguida e ela estava colocando seu pijame me deitei na cama já a ponto de dormir,mas não teve jeito ela me deixou preocupado poderia ter acontecido alguma coisa com ela,mas graças a Deus não aconteceu . 
-Talita você me deixou preocupado,sabia? -Eu disse olhando pra ela . 
-Desculpa,mas essa não foi minha intenção . Eu só queria ficar sozinha um pouco. -Ela diz se deitando ao meu lado. 
-Sei que eu pego muito no seu pé,mas é pro seu bem,não quero que nada de ruim aconteça com você,ou até mesmo com o nosso bebê. -Eu digo colocando a minha mão na sua barriga. 
-Eu sei ... Mas precisamos ir com calma em relação a você ser um muito papai coruja.-Ela diz sendo irônica,mas no fundo nos dois sabemos que isso tudo era verdade. 
Então ficamos conversando um bom tempo,até que acabamos dormindo . 
Pov de Talita  
Se passaram 3 meses 
Eu estava apenas com 3 meses podemos dizer,e a minha barriga começou a aparecer cada vez mais,eu a Mandy e o Conrado nos unimos mais somos uma familia super alegre,bom pelo menos eu acho . 
Esta semana estava cada vez mais corrida para mim,eu tinha medico quase toda semana e trabalhava bastante lá no restaurante mesmo a minha amiga dizendo que eu poderia voltar só quando eu ganhasse o bebê ,só que eu precisava trabalhar para ocupar minha cabeça. Eu decidi parar um pouco na vingança do Benjamin,até porque o quanto mais eu me dedicar ao meu filhos e será muito melhor assim,mas ele que pense que eu não irei dá uma bela de uma lição nele. 
Já eu e o Marcos,nos damos tão bem ,somos bastante próximos uns aos outros,e isso é muito bom,só não é o Conrado com ciumes dele,mas somos irmãos e alias ele está namorando com a Sophia. 
Tinha acabado de chegar em casa,estava cansada do trabalho  e estava com aquela dor insuportavel e pra completar era umas 00:15 da madrugada e liguei no caminho para o meu Golfinho ir dormir comigo hoje , já que a Mandy irá dormir lá na apartamento deles. 
Cheguei no meu apartamento e percebi que o meu amor não tinha chegado,então decidir tomar um banho e depois preparar algo para comermos. 
Pov de Conrado. 
Cheguei no apartamento de Talita,o abrir e assim que gritei por ela ao entrar no apartamento não recebi resposta então fui até o banheiro pois estava escutando o barulho do chuveiro ligado,quando entro no chuveiro vejo uma cena que me chocou completamente,meu coração começou a acelerar e eu comecei a tremer por completo ao ver minha amada desacordada no chão do banheiro sangrando sem parar,e então rapidamente a tirei de lá coloquei em sua cama e já automaticamente liguei para uma ambulância urgente e tentei anima-la até que os médicos chegam e levam ela pro hospital e eu fui até o apartamento correndo pegar minha chave do carro e avisar a todos oque aconteceu,e quando chego vejo que estão todos dormindo e então decido acordar o Diego e o Filipe que um decidi contar para Sophia e o outro decide me levar de carro até o hospital já que eu estava nem nenhum estado de dirigir. 
(...) Chegamos no hospital e fiquei aguardando o medico vim me dá noticia sobre meus amores , eu estava passando mal de tanta preocupação ,até que passei praticamente a noite toda no hospital com o Filipe me dizendo pra eu relaxar e que não foi nada de grave ,e eu não conseguia ficar parado pois já naquela hora eu já tinha tomado 4 xicaras de café super forte. 
-Quem é o responsável por Talita Blair Gomes ? -Um medico idoso nos perguntou e como resposta eu levantei ,e então ele continuou com o interrogatório.- Você é oque dela
-Namorado. -Eu respondi. 
-Me acompanhe até a minha sala. -Eu o segui até a sala dele, e finalmente eu conseguir sentar naquela noite. 
-A Talita Blair Gomes ela infelizmente perdeu o bebê que estava esperando,e claro a causa dela ter desmaiado foi porque ela perdeu o bebê,eu sinto ...-Eu nem terminei de ouvir o medico e comecei a chorar na mesa do medico. 
-Eu avisei a ela que como ela estaria sentindo dor a semanas ...-Eu chorava enquanto falava com o medico,e então respirei fundo e continuei. -Mas ela é teimosa,sabe doutor ? -Eu estava em choque,mas eu precisava ser forte pra conseguir cuidar da Talita. 
-Calma,meu senhor. Sente-se  ? -O medico pediu para que eu senta-se,e foi exatamente oque eu fiz. 
-A paciente Talita precisará de repouso,e claro ela não sabe que perdeu o bebê e sim iremos avisar e daqui a pouco ela irá acordar e vamos deixar o senhor conversar com ela. -Ele diz e então respirei fundo e sai da sala. 
Fui avisar para todo mundo que sabia que ela estava no hospital,todos ficaram chocados com a noticia tanto quanto eu,até que eu entrei numa sala pra falar com a Talita que assim que eu entrei na sala e vi minha vampira e pela cara dela ela estava fraca e então cheguei perto dela e ela diz: 
-Porque? Nós perdemos nosso bebê e a culpa foi toda minha e agora ..-Ela nem conseguia falar direito pois começou a chorar e eu a selei . 
-Calma meu amor,vamos superar juntos se vai ver. -Eu disse pra ela tentando acalma-la. -Eu te amo,Talita. 
-Eu te amo,Conrado.-Ela diz entrelaçando nossas mãos. 
(...) Estacamos no apartamento de Talita,tinha acabado de fazer um chá pra ela já que estava de repouso,até que decidimos que a Mandy dormiria no apê do nosso pessoal e deixaria o apartamento só pra gente,já que a Talita estava bem carente e precisava se descansar,já era quase meia-noite e então nos deitamos e ela começou a se desculpar,e eu dizendo que não era culpa dela,e ela não concordando e eu não concordando com oque ela estava dizendo sobre ela ser culpada. 
Acordei com o despertador apitando e então o desliguei e olhei para o meu lado e a mulher mais linda do mundo estava dormindo ao meu lado feito um anjo.Decidir fazer um café da amanhã completo pra ela e decidir fazer uma coisa bem bacana,até que ela acordou e foi me atormentar e tomou o seu café da manhã . 


Beijos da Bix ,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário