domingo, 19 de janeiro de 2014

Mini Imagine - Fi Duarte.

 

Eu, (seu nome) estava namorando o Filipe ia fazer 6 anos e ele é tudo que eu sempre quis,e estávamos nos preparando já fazia uma semana para ir ao show da nossa banda favorita que sim era o Foo Fighters,que iriamos completar 6 anos no mesmo dia que eles iriam fazer um show aqui em São Paulo . Mas tinha um simples problema era que ele tinha conseguido ou não o ingressos para o show. 
Estava na cozinha preparando o nosso jantar,quando ouço a porta do nosso apartamento abrir,e eu já sabia que era ele . Então ele chega na cozinha com uma cara estranha e eu sabia que quando ele estava com essa cara era que algo tinha dado errado . Então terminei de fazer o jantar,e fui me sentar no sofá ao lado dele. 
-Você nem vai acreditar a gente economizou tanto para conseguir ir para o show e acredita (seu apelido), não conseguir o ingresso ...-Ele diz abaixando a cabeça. 
-O meu amor não tem problema,a gente pode sair pra jantar ou já que vou transmitir o show na televisão poderíamos assistir. -Eu disse dando um selinho nele,e eu sabia o quanto ele queria ir nesse show,mas infelizmente não deu . 
-Eu tenho uma ideia melhor,que tal se a gente assistir o show pelo camarote?! -Ele diz se levantando e ficando em pé na minha frente e tirando do bolso da calça dois ingressos para área vip do show. 
Eu fiquei paralisada de tanta emoção,e como o meu amor me enganou direitinho . Então acabamos nos beijando de tanta felicidade. 
O dia do Show. 
Faltava apenas 3 horas para irmos para o show,mas como o Filipe iria trabalhar hoje no estúdio decidimos se encontrar na entrada do camarote,e a gente estava muito feliz com o show até porque iriamos comemorar o nosso sexto aniversario de namoro. 
Tinha me arrumado umas 5 vezes,mas não tinha definido oque exatamente usar,até que decidir usar um coturno vermelho que o Lipe me deu e o look saiu assim: 
 
Eu achei super estiloso até porque eu iria ir ao show e então estava definido que eu iria suar mais que tudo ,então já estava pronta só fui comer uma maça e colocar comidas para os nosso gatos e partiu show do Foo Fighters . 
(...) Cheguei no camarote e ainda faltava meia hora pro show começar mas já estava bem lotado . Até que teve uma hora que eu decidir ligar para o meu amor e dizer que eu já tinha chegado e assim que eu tirei meu celular de dentro da bolsa,alguém me puxou pelo braço e quando olhei era o perfeito do Lipe. 
-Está linda,(seu apelido). -Ele diz te abraçando e te dando um beijo apaixonado. 
Como eu amo esse homem ,nada mais a declarar. Paramos o beijo pro falta de ar,e ele sussurra no meu ouvido: 
-Parabéns para gente,meu amor. -Ele me dá um beijo no pescoço. 
-Parabéns para gente... -Eu disse o beijando . Até que paramos quando percebemos que o show iria começar. -Eu te amo,Filipe. 
Então estávamos curtindo muito o momento,até que o Filipe diz: 
-Vou comprar água para gente ,tudo bem? -Ele pergunta com um sorriso no rosto. 
-Tudo bem,meu amor. -Eu disse retribuindo o sorriso. 
Então estava tão feliz que me engasguei com a minha propria saliva quando vi que o Fi estava no palco junto com os caras do Foo Fighters e o meu amor tinha me chamado para até o palco . 
Eu subi no palco tremendo porque eu realmente não sabia oque iria acontecer e o porque de eu estar ali no palco junto os eles. Então o Fi pegou na minha mão e sussurra no meu ouvido: 
-Fique calma só diga sim,está bem? -E ele saiu de perto de mim,e o Dave deu o seu microfone para ele,e assim ele olhou para mim sabendo que eu estava muito surpresa. 
-Então (seu nome) estamos comemorando 6 anos de namoro hoje,e sei que fomos feito um para o outro. Você é a mulher da minha vida,e nada e nem ninguém me fará mudar de ideia até porque nos amamos muito e agora eu estou aqui neste palco e diante de todo mundo para lhe pedir sua mão em casamento ...-Eu sinceramente não estava acreditando que fui pedida em casamento , então o Fi se ajoelhou-se na minha frente e a plateia ficou toda em silencio e quando com certeza era para ele tirar a caixinha vermelha que estava com os nossas alianças,ele meio que fez um sinal como se não estivesse acreditando e sim era oque eu pensei ele esqueceu ou perdeu as alianças. 
Ele se levantou foi até o guitarrista da banda e imediatamente voltou com duas cordas de nylon na mão e então ele continuou: 
-(Seu nome) aceita se casar comigo? -Ele pergunta esperando ansiosamente pela resposta,enquanto todos ao nosso redor gritavam "sim". 
-Sim,eu aceito casar com você Filipe. -Ele se levantou e nos beijamos e todos ao nosso redor comemoraram e eu simplesmente estendi a mão,e ele enrolou e acabou fazendo um nó no meu dedo com a corda e depois me pediu que eu fizesse o mesmo no dedo dele. 
E depois fomos aplaudidos por todos,e claro eu estava muito empolgada e só pra declarar eu amei a minha aliança de nylon e o Fi estava dizendo em inglês e depois em português para que todos entendesse oque ele estava falando. E então saímos do palco e fomos curtir mais do que nunca o show. 
E pra mais do que sincera eu amei tudo naquele show. E ele estará marcado em nossas vidas,melhor aniversario de 6 anos de namoro de todos .  


Beijos da BixZero <3 








Nenhum comentário:

Postar um comentário