sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mini Imagine - Gee Rocha.

Olá amendoins, bom eu estou com criatividade e resolvi começar a postar um mini imagine hoje. 

Oi meu nome é (seu nome) tenho 21 anos e eu sou a melhor amiga do Gee , a gente é super grudados sempre que eu posso acompanho ele no shows,em dia de folga a gente fica sempre juntos e é super divertido e nesses últimos meses eu comecei a enxergar ele de um jeito diferente, eu sou apaixonada por ele faz uns meses,mas nunca me declarei nem nada por conta que ele nunca se apaixonaria por mim,ainda mais porque eu e ele somos praticamente irmãos a minha mãe e a mãe dele são melhores amigas. Somos tão ligados um a outro que o meu prédio é de frente pro dele. 
Estava sentada no sofá comendo um pote enorme de sorvete de flocos assistindo Cartas para Julieta,e só pra ter noção eu só não estava com o Gee por conta que ele ia fazer um show e eu não podia ir por conta que eu ia trabalhar de manhã. 
Do nada meu celular começou a tocar,e era ele. 
Ligação on* 
-Oi (seu apelido). 
-Oi Gee , e ai como está já chegaram no hotel 
-Não, eu esqueci de avisar mas o show foi cancelado por conta da chuva. 
-Que chato ... 
-Ah que tal você jantar aqui em casa,hoje ? Prometo que eu não faço você comer alguma coisa queimada,tá ?! 
- (risos) Tudo bem. Umas 19:30 da noite eu chego ai. Vou ter que desligar Gee,até mais tarde. 
-Até (seu apelido).  
Ligação off* 
Eu olhei no relogio e descobrir que era melhor eu me arrumar são 15:45 da tarde. Fui tomar um belo de um banho super demorado e quando sai percebi que estava ficando frio lá fora,então decidi colocar uma roupa simples e quente. 
Roupa: 
 
Me senti satisfeita com a roupa que eu coloquei e quando olhei no relogio faltava apenas meia hora pra mim ir lá no Gee , então preferir ir na padaria que tem lá aqui por perto e comprar umas guloseimas para levar pro jantar. 
(...) Estava na porta do apartamento do Leandro e quando não demorou muito ele abriu a porta e ele estava todo arrumado me senti uma mendiga com a roupa que estava vestida. 
-Oi (seu nome) ,está linda. -Ele diz me dando espaço pra eu entrar. 
-Muito engraçado,Leandro . To me sentindo uma mal vestida só de ver você com esse terno e com essa gravata de borboleta. -Eu disse . 
-Não se senti assim,alias eu me vesti assim porque hoje é especial. -Ele diz com um sorriso que só ele tem. 
Então olhei pro apartamento e tipo tinha luzes de velas por toda a sala e na cozinha tinha duas taças e um vinho ao lado algo bem intimo,então foi ai que caiu a ficha,ele está esperando uma mulher aqui e oque eu estou fazendo aqui? Segurando vela,só pode. 
-Ai meu Deus,Gee. -Eu gritei. 
-E ai você gostou ? Eu tentei ... -Eu o interrompi. 
-Leandro Franco da Rocha ... Está bem legal,eu vou ter que ir porque eu tenho certeza que eu irei segurar vela,mas eu tenho que ir embora antes de ela chegar,né.Já pensou eu to aqui,e a sortuda da menina chega aqui e me vê com você,eu vou estar sujando o seu jantar inteiro ... -Eu disse saindo do apartamento. 
Ele pegou na minha mão e me puxou para dentro do apartamento e o fechou,e assim me soltou e disse rindo: 
-Quem você acha que é sortuda? -Na hora eu percebi que aquele jantar era para mim. 
-Serio que você fez isso tudo pra mim?! -Ele balançou a cabeça dizendo que sim. 
Então ele parou de rir e eu me sentei no sofá,e ele disse: 
-Vou abrir o vinho,pode ser
-Pode,Leandro. 
Então tomamos vinho e conversamos bastante,e decidimos jantar,nisso ele estava muito próximo de mim. O jantar estava muito bom e eu vou confessar que se dependesse de mim eu não queria que esse jantar acabasse nunca. 
-(seu nome) se sabe o quanto é importante para mim,e o quanto me faz bem né? -Ele diz meio que sussurrando. 
-Sim,até porque você também é importante para mim e como viu . 
Terminamos o jantar e ficamos mandando indiretas uns aos outros,e eu estava já bem soltinha por conta do vinho mas estava sendo sexy sem ser vulgar. 
-Sabe oque me deu vontade de fazer agora? -Ele me pergunta. 
-Oque? Da ultima vez que você me falou isso,eu acabei no ...-Ele me interrompeu com um beijo surpresa. 
Me surpreendi com esse beijo e eu não fiz nada mais nada menos que corresponder ao beijo.Paramos por falta de ar . Então nos encararmos, e quando eu senti um cheiro de queimado. 
Olhei para o chão e percebi que o terno do Gee estava pegando fogo,então ele começou a se apavorar e eu fui pegar água para joga-lo no terno,e assim apagou o fogo e ele me olhou surpreso e eu ajudei ele a tirar o terno pois estava todo molhado e ele ficou com a sua linda e perfeita barriga a mostra só para mim,quando me dei conta que ele estava me olhando com malicia ao me ver secando a sua barriga ,parecendo uma louca. Parei de seca-lo e começamos a rir,até que ele diz: 
-Se sabe o porque que eu te chamei para jantar,não sabe
-Não,infelizmente não. -Eu respondi me sentando novamente no sofá. 
-Então se sinta mais que especial ... -Ele diz se agachando na minha frente,e tirando uma caxinha vermelha de dentro do bolso da calça. - (seu nome) quer namorar comigo? -Era um anel de compromisso muito bonito,e eu não soube fazer nada melhor do que me agachar até ele e o beijar. 
-Você não sabe o quanto que eu esperei por esse dia,(seu nome) ... Eu te amo,desde quando eu fiquei mal pelo termino do meu ultimo relacionamento e você foi a única pessoa além dos meninos que me ajudou a superar aquela dor . -Ele diz entre os beijos. 
-Que fofo,Leandro. Eu também te amo,e sempre vou te amar. -Eu digo dando beijos pela sua face. 
-Vou considerar isso como sim,tá. -Ele diz dando uma gargalhada gostosa. 
E então colocou o anel no meu dedo e sim estavamos namorando,nem estava acreditando nisso.  



Beijos da Bix <3 
Espero que tenham gostado do primeiro mini imagine. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário