sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 34 capitulo

...-Temos que fazer um exame de gravidez né,Talita? -Eu a pergunto se sentando ao seu lado. 
-Pode deixar comigo meu amor.Já marquei pra fazer um exame hoje mesmo,e mais tarde vou pegar o resultado. -Ela diz se sentindo segura. -Ai você pode vim direto para o meu apartamento,se quiser. 
-Tudo bem,bom agora não é por nada mais estou pensando em dormir mais um pouco,você vem?-Eu pergunto pra ela,já indo em direção ao quarto. 
-Não,sinto muito.Vou tomar um banho e vou ir na Sophia e depois vou passear,mas ai eu volto pra fazer um almoço gostoso pra gente,pode ser? -Ela diz entrando no banheiro. 
-Tá né.Bom passeio.-Eu me deitei e acabei dormindo. 
Pov de Talita. 
Decidi que fica chorando pelos cantos não vai adiantar de nada,então resolvi acreditar que estou gravida e só pra confirmar vou fazer um exame pra ter certeza,e hoje o dia será longo. 
Me arrumei e decidi que hoje eu iria fazer uma leve visita aos meus pais que não vejo a um bom tempo. 
(Roupa da Talita): 
 
Primeiro teria que ir na casa da Sophia,mas quando cheguei lá ela estava atrasa pro trabalho e nem me deu audiencia.Mas tarde passarei lá para conversar sobre algo muito serio com ela. Então mudei meus planos e liguei para a Lilly quaeria saber onde ela se meteu,só que por incrivel que pareça só caia na caixa postal,então fui fazer o exame de gravidez,fui atendida muito bem e por incrivel que pareça estava nervosa e impaciente e comecei a sentir sede de sangue.Uma coisa que não sentia um bom e belo tempo por conta da minha bebiba,mas acabei lembrando que não tinha tomado naquela manhã. Então tentei manter o controle,e quando sai do hospital olhei para o relogio e ela apenas 12:40 e ainda pensei que se eu fosse para casa dos meus pais dessem um abraço mentalmente para eles,acho que daria tempo de ir pra casa deles e depois voltar pra casa para preparar o almoço. 
Então eu fui pra casa dos meus pais,e assim que cheguei lá.Eu vi que tinha um carro de policia na frente de casa e que os policiais estavam meio que irritado com o meu pai que parecia um pouco bebado.Cheguei um pouco mais perto como se quem não quer nada e eu ouvi uns dos policiais dizerem: 
-Olha senhor ou o senhor vende por bem essa casa ou por mal.O senhor e sua esposa tem apenas até duas semanas para conseguirem o dinheiro da venda,senão terão que se retirarem. 
-Mas eu não tenho esse dinheiro todo e nem ao menos um lugar para morar,passei praticamente a minha vida toda aqui.-Meu pai diz. Até que um mulher aparece do lado dele,com o cabelo todo bagunçado e com a roupa toda suja e o manda ele entrar . 
-Olha senhor me dê mais um tempo daremos um jeito de pagar todas as divididas que devemos e ainda por cima a casa,só queremos mais tempo. -Ela diz. E eu a reconheci por conta da cor dos seus olhos aquela era minha mãe. 
-O tempo está acabando senhora,só tem duas semanas.Não podemos fazer mais nada por vocês.-Então eles vão embora e minha mãe entra pra dentro de casa. 
E quando eu entro na casa pelo quarto do Marcos que na verdade era o meu,meu celular começa a tocar e sim era o Conrado. 
Ligação on* 
Ele:Talita,meu amor onde você se meteu?Não voltou até agora estou preocupado. 
-Mantenha a calma,eu já estou chegando. Meu amor se encomoda de pedir comida japonesa pro almoço,é que não sei se chego a tempo de fazer o nosso almoço,faz isso por mim
-Tudo bem .... Só não demore. 
Ligação off* 
Quando finalmente desliguei o celular,olho para a porta ela estava ocmeu pai com a garrafa de vodka na mão me olhando de queixo caido,me assustei e quando ele ia se preparar para falar algo eu pulei a janela e só ouvi ele gritando para a mamãe: 
-Querida vem ver quem voltou,a nossa Talita voltou. 
-Para com isso,querido.Já bebeu demais da conta,viu.Vamos tomar um banho e saia do quarto do Marcos,já disse que aquele menino ingrato não vai voltar. 
Então eu decidi ter uma conversa com o Marcos,mas primeiro eu precisava almoçar com o meu amor. 
Cheguei em casa e lá estava meu amor mechendo no celular sentado na sala,e eu digo : 
-Não demorei muito, olha eu prometo que quando você chega eu serei toda sua,isso se eu conseguir chegar mais cedo do trabalho né. -Ele me olhou com uma cara meio que irritado. 
-Talita vamos almoçar,logo eu estou até atrasado pra me encontrar com os meninos. -Ele diz me arrastando até a mesa . 
Então almoçamos e ele diz; 
-Bom agora tenho que ir que estou atrasado,quando chegarmos a gente se ver, ou não?! Ou melhor depende do meu humor. -Ele diz se levantando e realmente parecia irritado. 
-Ai meu amor desculpa por ter me atrasado,é que eu tinha que fazer uma coisa antes de vim pra casa e não foi como eu esperava mas prometo que quando você chegar,eu sou toda sua,e nos teremos uma noite só nossa e tudo que você quiser. -Eu falei com uma voz um pouco melosa e logo em seguida o abraçando e dando um selinho nele. 
-Ta bom,deixa eu ir. -Eu o soltei e percebi que ele se irritou realmente com a minha demora. 
Quando estava prestes a sair do apê,eu o gritei; 
-Conrado
-Oi?! 
-Eu te amo,não esquece tá
-Tá,minha vampira gostosa. 
Então ele foi trabalhar e eu fui arrumar o apê,e nisso não demorou muito eu resolvi ir falar com o Marcos,então fui até o apê dele. E ele me atende de samba-canção . 
-Oi,eu posso entrar.Tenho um assunto importante pra tratar com você.-Ele me olhou um pouco surpreso e me deu espaço para me deixar entrar. 
-Bom,fale fique a vontade. 
-Primeiro quero que se vista adequadamente.-Eu disse a ele,o peitoral dele era o sonho de consumo mas tipo somos irmãos e eu sou comprometida. 
-Tudo bem . Me aguarde aqui! -Então ele foi colocar uma roupa. 


Beijos da Bix<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário