domingo, 12 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 35 Capitulo

Então ele foi trabalhar e eu fui arrumar o apê,e nisso não demorou muito eu resolvi ir falar com o Marcos,então fui até o apê dele. E ele me atende de samba-canção . 
-Oi,eu posso entrar.Tenho um assunto importante pra tratar com você.-Ele me olhou um pouco surpreso e me deu espaço para me deixar entrar. 
-Bom,fale fique a vontade. 
-Primeiro quero que se vista adequadamente.-Eu disse a ele,o peitoral dele era o sonho de consumo mas tipo somos irmãos e eu sou comprometida. 
-Tudo bem . Me aguarde aqui! -Então ele foi colocar uma roupa. 
Logo em seguida ele volta com uma roupa adequada ,ai ele se sentou do meu lado e diz: 
-Olha eu não quero briga pelo meu lado e outra eu estou gostando da Sophia.
-Não é sobre isso realmente que eu quero falar,mas eu quero que acredite em mim. -Ele se sentou do meu lado. 
-Tá certo,Talita. 
-Da onde você veio? Preciso saber da sua família e tudo mais. Sei  que estou sendo muito direta a isso,mas eu realmente tenho uma noticia pra ti dá. 
-Olha Talita acho melhor se ir embora,não estou com cabeça pra falar sobre isso.-Ele diz se levantando. 
-Mas é serio realmente preciso saber sobre isso,é capaz de eu mudar sua vida ou melhor a nossa família.-Ele se senta de novo, e fica negando com a cabeça um pouco pensativo. 
Então ele ficou uns minutos me encarando e depois respirou firme e começou a falar:
-  Eu sou adotado,e meus pais adotivos na época quando me adotaram eu tinha uns 15 anos,e eles sempre me confundia com um nome de uma menina que eles diziam ser minha irmã mais velha eles me proibiram de falar ou de pergunta algo sobre ela.Mas eram um ótimos pais,até quando terminei o meu colegial e eu ia para uma faculdade fazer gastronomia ,eles me impediram e disseram que conseguiram um emprego que era trabalhar junto com o Benjamin.E eu simplesmente não queria trabalhar com ele,e sim fazer a faculdade,mas eu fui forçado.E nisso meu pai começou a beber muito,minha mãe cuidava dele e eu tentava ajudar de algum jeito mas meu salario mal dava pra ajudar lá em casa,até que minha mãe decidiu me dá um apartamento com sei lá qual dinheiro e disse que era pra eu esquecer que ela e o meu pai existe. E sabe Talita eu acho que meus pais nunca gostaram de mim,eles diziam muito que eu era um ingrato e que eu devia valorizar o emprego que eles conseguiram para mim. 
Eu ouvia ele falar sobre a nossa família e claro me doeu ,e eu não podia esconder isso do Marcos mesmo que eu quisesse não conseguiria. 
-Você se lembra do nome dela? Ou algo que disseram sobre ela? -Eu perguntei para ele. 
-Sei que o seu sobrenome é Blair.E uma vez eu fiquei insistindo tanto a Ana,a minha ex-empregada e ela me contou que essa tal de Blair fugiu pra morar com o namorado,e nunca mais apareceu e ninguém soube noticia. . .-Ele diz meio que perturbado. -Mas serio,Talita eu queria achar essa minha irmã sumida e tentar pelo menos entender o porque desse sumiço. 
-E se eu dizer que sei quem é a sua irmã?-Eu disse me levantando e automaticamente com uma imensa vontade de ir embora e fingir que nunca tive aquela conversa com ele. 
-Sabe?!-Ele diz se levantando. E quando eu ia inventar uma desculpa o celular dele tocou e ele automaticamente atendeu e pediu para eu ficar . 
Depois de uns minutos ele volta todo engravatado e diz; 
-Sinto muito,Talita.Mas tenho que voltar pro trabalho neste estante,e por favor temos muito oque conversar ainda. Então não some,está bem
-Haram. 
Então eu fui pra casa,e não parava de pensar em como tudo aconteceu até que cheguei a conclusão que quem é o maior culpado de tudo é o Benjamin,e que agora mais do que nunca eu devo investir cada vez mais nessa vingança. 
Fui buscar meu exame no hospital,e fiquei de abrir o resultado quando o Conrado chegar, depois resolvi passar no super mercado para comprar umas coisas que estava faltando e logo em seguida fui buscar a minha sapeca na escola. 
-Mamãe é hoje que eu vou dormir na minha outra casa?-Ela diz toda sorridente. 
-Sim,que tal um sorvete pra refrescar filha?-Eu pergunta ela que diz "sim" com a cabeça . Então fomos até uma sorveteria,e tomamos sorvete até que a minha filha faz uma pergunta indiscreta. 
-Mãe a senhora está gravida
-Sim ...-Eu contei pra minha filha querida. -Mas é segredo por enquanto. 
-Serio?! Eu posso escolher o nome dele?-Ela estava empolgada. 
-É... Pode sim. 
Ela ficou tão empolgada,e decidimos fazer brigadeiro de panela para comermos antes dela ir pra casa da Sophia e antes de eu ir pro meu trabalho. Chegamos em casa e fizemos o brigadeiro e se lambuzamos feito duas crianças,até que eu fui me arrumar pro trabalho. 
(Roupa da Talita): 
 
Eu levei a Mandy pra casa da Sophia e fiquei uns minutos pra conversar com ela. 
-Tata e ai o Conrado me disse que você vai fazer o exame hoje,e cadê o resultado? -Ela diz curiosa e um pouco baixo. 
-Eu fiz o exame,mas não tive coragem de abrir pra saber então vou deixar abrir quando o Conrado chegar .E eu já estou atrasada para o meu trabalho,beijos.Dá um beijo na Mandy por mim. -Então fui trabalhar. 
Hoje o trabalho foi tranquilo até porque dia de semana não tem tanto movimento,mas mesmo assim me senti um pouco cansada e acho que isso tudo é normal. Olhei no relógio e era 23:00 horas da noite e eu saia quando fechava que era 01:00 ou 01:30 no máximo. 
Estava arrumando as papeladas das reservas que foram marcadas para amanhã e quando me sinto um pouco tonta e sinto uma incrível vontade de vomitar e saio correndo pro banheiro dos funcionários . Até que uma colega do trabalho diz; 
-Talita se está bem
-Sim,eu só estou um pouco enjoada mas vai passar. 
-Não Talita,olha pode ir por hoje já deu.Eu termino as papeladas e se a dona perguntar eu aviso que você passou mal . 
-Eu estou ótima,estou até me sentindo aliviada.-Eu disse saindo do banheiro e a encarando. 
-Para Talita,pode ir eu cuido daqui.Fica tranquila.-Ela diz.Então eu resolvi aceitar a ajuda dela e peguei minhas coisas e fui embora.
E como o restaurante é perto de casa eu fui andando de pá,até que para um carro do meu lado e eu nem percebi que era o meu Golfinho até que ele grita; 
-Talita? -Eu olhei pra dentro do carro e era o Conrado,então entrei no carro e fomos juntos. 
-Nossa já chegou essa hora?Pensei que ia demorar mais. -Eu disse ainda me sentindo tonta,mas não queria que ele se preocupasse. 
-É, o show terminou mais cedo que a gente esperava.-Ele respondeu minha pergunta. 
Chegamos em casa,fui direto pra geladeira e peguei minha garrafinha com o meu suco e tomei em um gole só. 
Até que sinto as mãos do Conrado segurando minha cintura e me abraçando.Isso é uma sensação muito boa . 
-Como foi seu dia? -Ele pergunta me levando até o sofá e me colocando no seu colo. 
-Foi nada de especial,alias senti sua falta. -Eu disse meio que chorosa. 
-Eu também,mas agora vou tomar um banho,se vem junto? -Ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto. 
-Vamos,até porque depois vou preparar nosso jantarzinho . -Eu disse dando um selinho nele e logo em seguida me levantando e fomos tomar nosso banho. 
Ficamos brincando e até que percebemos que a brincadeira tinha passado um pouco do limite e decidimos sair,estava me sentindo um pouco melhor.Mas ainda estava enjoada,,até que meu amor diz: 
-Vou te ajudar a preparar nosso jantarzinho. 
-Não meu amor,eu vou preparar rapidinho .-Eu disse me trocando e indo pra cozinha preparar nosso jantar. 
Fiz de tudo pra ficar no máximo muito romântico,fiz tudo que ele tem direito acabou que o jantar a luz de vela ficou incrível. Até que quando estávamos terminando de colocar as velas na mesa o Conrado aparece de boca aberta . 
-Parece que estou em um sonho ... Você preparou tudo isso enquanto estava no quarto
-Sim.Vem senta meu amor,só vou pegar o vinho . -Fui pegar o vinho e então nos sentamos ele abriu a garrafa de vinho e colocou em nossas taças. 
-Estamos comemorando algo que eu não estou sabendo?-Ele pergunta se servindo. 
-Meu amor por você já foi declarado então eu acho que não,mas eu fiz o exame hoje e peguei o resultado e nisso decidir esperar por você para abrirmos juntos.-O entrego o resultado e ele decide jantar e depois abrirmos juntos. 
E jantamos,quer dizer só ele né eu fiquei mesmo foi beliscando o jantar inteiro,e foi um jantar maravilhoso até que decidimos sentar no sofá e abrir o resultado mas mesmo assim com todo o romantismo só colocamos arrumamos a mesa,mas as velas continuaram lá.Então nos sentamos no sofá junto e ele respirou fundo e abriu,nisso meu coração bateu forte e lá em baixo estava escrito: 
POSITIVO 
Olhei para o Conrado que deu um sorriso e logo em seguida me beijou e claro não foi qualquer beijo e sim um beijo apaixonado cheio de sentimentos,começo devagar e depois foi ficando feroz até que paramos porque eu comecei a chorar. 
-Nosso bebê está por vir,meu amor.-Ele diz me abraçando enquanto eu molhava completamente a camiseta dele com as minhas lagrimas. 
Acabei me acalmando e decidimos ir nesse final de semana na casa de praia comemorar a minha gravidez ,Já que não iram fazer shows nesse final de semana e eu não vou trabalhar por conta que o restaurante vai fazer reforma por duas semanas. 
Estava contente por conta que eu vou ter um bebê com o amor da minha vida.Ai ficamos namorando um pouco no sofá e depois decidimos ir dormir e a nossa noite foi espetacular.
Passou dois dias. 
E estávamos super contente por eu estar gravida e eu e o meu amor fomos fazer compras para o final de semana que já estava chegando faltava apenas dois dias,até que eu já tinha contado do Marcos para o Conrado e o meu irmão já estava meio que quase namorando a Sophia, e hoje decidir ir e contar a verdade a ele. 
Quando voltamos para o meu apê,o novo casal estava lá para cuidar da Mandy. Até que quando chegarmos eu disse: 
-Marcos podemos conversar em particular
-Claro. -Então fomos no meu quarto . 
-Não sei como te explicar sobre isso,mas não dá pra esconder nem nada.Só quero que você saiba quem é a sua verdadeira irmã e oque aconteceu com ela,já que como você disse ninguém sabe sobre ela,bom a sua irmã ...-Quando estava começando a falar,ele me interrompe. 
-Talita ,eu sei que você é minha irmã. E eu fico grato por isso,até porque não é do nada que você bate na minha porta e fala que tem uma noticia que vai mudar a minha família ou a nossa família,lembra? -Me senti aliviada por ele ter descoberto. 
-Sim,mas você me perdoa
-Claro e eu quero muito saber mais sobre nossa historia. -Ele me abraça e eu o retribui . 
-Irmãzinha linda eu tenho,hein?!-Ele diz dando risada.-Alias na onde que eu estava com a cabeça quando queria dá uns pegas em você
-Safado -Eu disse me desgrudando e dizendo entre os risos. -Agora vamos voltar pra sala. 
Quando voltamos a Mandy estava desenhando e o meu amor e a Sophia estavam nos esperando. 
-Então eu apresento a vocês minha irmã linda,e olha que eu estava reparando que eu puxei ela. -Ele diz com um sorriso no rosto. 
-Verdade né,meu bebê.-Diz a Sophia dando um selinho nele. 
(...) Estávamos na casa de praia e tínhamos chegado lá faziam umas horas e decidimos fazer um almoço de família todo mundo reunido e eu estava me arrumando e logo mais entra a Sophia no quarto e diz: 
-Ai Tata,como estou ? Essa roupa está boa em mim 
-Está linda,Sophia. 
(Roupa da Sophia): 
 
Ela estava nervosa por um instante não sei exatamente o porque,até que ela ficou olhando pra minha barriga e diz: 
-Nossa já está crescendo né
-Haram,e olha que já marquei o pré-natal e tudo mais. -Diz eu colocando um brinco. 
-Oi bebê mais lindo da madrinha,coisa fofa.Você deve ser um menino um pouco levado né?!-Ela diz brincando com a minha barriga e com uma voz de criança. 
(Roupa da Talita): 
 
Descemos as escadas e estavam todos os meninos sentados na mesa conversando sobre futebol,mas pararam quando me viram e o Conrado ficou de boca aberta e puxou a cadeira para eu sentar e diz sussurrando no meu ouvido: 
-Está linda minha vampira gostosa. 
-Obrigado,meu amor. 
Até que eu e o Conrado nos levantamos e toda a atenção foi para nos e eu disse: 
-Bom como todos sabem eu e o Conrado estamos um bom tempo juntos e muito felizes,mas estamos muito mais felizes em saber que a nossa família está aumentando e é claro o Marcos é meu irmão .-Eu olhei para o meu amor e eles estava atencioso e pegou a sua mão e colocou na minha barriga junto com a minha e então eu continuei. -Eu estou gravida . 

Beijos da BixZero <3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário