segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 32 Capitulo

 ...E então ela disse tirando o sapato e se jogando na cama: 
-O aborto quem vai pagar vai ser você. -Na hora que ela disse isso meu mundo desmoronou. 
-Não,a gente vai criar essa criança juntos,eu e você. -Eu disse me deitando ao lado dela,e alisando a sua face. 
-Não,Conrado. Isso é um direito meu,e eu vou abortar essa criança você querendo ou não. -Ela estava a ponto de começar a chorar novamente,mas eu tinha que convence-la a não fazer isso. 
-Você fica linda fazendo birra,sabia?! -Ela abriu um sorriso que eu amo. 
-Podemos conversar sobre isso,amanhã com mais calma? -Ela me pergunta . 
-Podemos,mas só vou te garanti uma coisa. Se você tomar qualquer decisão sem consultar comigo,saiba que nosso ...-Ela me interrompeu com um selinho.-Não me interrompa enquanto estiver falando serio com você.-Tentei manter minha voz o mais firme e ela retornar a me beijar até que disse: 
-Te amo,Conrado.  -Ela sabe como me dominar.  
Acabamos pegando no sono,ou melhor apenas ela.Eu ainda estava um pouco surpreso com a noticia da gravidez,até por que a reação dela não foi uma das melhores,mas talvez seja por que ela é um pouco insegura demais. Eu tenho condições para cuidar de crianças,não tenho problema nenhum em relação a isso,só que a mãe da criança é muito teimosa e é um pouco pessimista,pensa muito pelo lado negativo e não pelo positivo. 
Só não quero que ela pense que eu a amo apenas porque estou esperando um ou até mais de um filho dela,alias eu amo essa mulher mais do que tudo nesta vida,quer dizer ela está em segundo lugar depois do meu baixo da lista das coisas que eu amo na vida. 
(...) Acordei com um despertador apitando praticamente no meu ouvido e logo em seguida fui surpreendido com um beijo apaixonado da minha vampira, abri meus olhos e encontrei com ela dando um sorriso de orelha a orelha e eu percebo a cada dia como eu a amo. 
-Bom dia,meu amor. -Ela diz com um sorriso enorme e colocando sua cabeça sobre o meu peitoral. 
-Bom dia,minha vampira gostosa. -Ela deu uma risada gostosa. -Eu queria tomar café da manhã fora,que tal ?Ai de lá a gente leva a Mandy pra escola,e depois eu te trago até aqui e vou trabalhar.  
-Tá,vou acordar a Mandy e depois vou tomar um banho. -Ela se levantou e eu logo em seguida fiz o mesmo indo ao banheiro fazer minha rotina matinal. 
Quando saio do banheiro já pronto ,minha vampira e a Mandy estavam decidindo que roupa usar,até que eu digo: 
-É melhor vocês se apressarem senão iremos nos atrasar. 
Não demorou muito tempo as duas estavam prontas e fomos tomar café da manhã fora... 
(Roupa da Talita): 
 
Chegamos e nos sentamos logo em seguida estavamos decidindo oque iremos comer pro café da manhã e acabou que eu pedi um café bem forte mais um pão de queijo ,a Mandy pediu um sonho e uma suco de laranja enquanto a Talita apenas pediu um biscoito super cremoso de baunilha. 
Nisso estavamos conversando normalmente até que a Talita parecia ficar um pouco incomodada com algo,até que a pergunto: 
-Oque houve?Está se sentindo bem
-Sim ... Estou bem,meu amor. 
Até que o café chegou e fomos nos servir,ai eu queria aproveitar e tirar uma foto da minha vampira na rede social e lá foi a foto: 
 
Em minutos depois a Talita foi fechar a conta ,e fomos levar a Mandy para a escola,e depois fui direto levar minha vampira pra casa dela. 
-Pronto está entregue.-Eu digo parando o carro na frente do predio. 
-Obrigado,bom trabalho e até mais.-Ela me dá um beijo. -Ah e eu te amo,Conrado! 
-Eu também te amo,e promete uma coisa pra mim
-Sim,oque
-Se cuida,e não faz nenhuma besteira em relação a você e ao nosso bebê
-Tá...Iremos conversar sobre isso depois,certo
-Certo minha vampira gostosa. -Demos um beijo de despedida e ela foi embora.  
Pov de Talita. 
Dormir com o meu golfinho e acordar ao lado dele é uma sensação muito boa até porque é como se esse apartamento fosse o nosso canto sabe,e tudo estava bem até que ele começou a sismar e dizer que eu estou gravida,eu não estou gravida.E o pior é que o teste deu positivo,mas eu sei que está errado,e pra piorar minha situação ele levando essa coisa de gravidez muito a serio e me tratando como se eu estivesse gravida. 
Estou tensa sobre essa situação,e o melhor agora é esfriar minha cabeça e eu vou resolver ir ler naquela praça perto do predio. 
Fiquei lendo um bom tempo,até que uma presença desagradável chega perto de mim e diz: 
-Quanto tempo que não nos vemos?!-A presença diz na maior cara-de-pau. -Eai como está sua vida
-Minha vida estava perfeita até você chegar,Benjamin. 
-Que horror,já acorda azeda desse jeito .Esse Conrado não está fazendo bem a você. 
-Se ele está ou não fazendo bem,é problema meu,Benjamin. 
-Ah só um aviso senhora Talita Blair,eu entrei na justiça pra conseguir pegar a vaga da minha filha,ela não deve estar nada feliz. 
-Ela não estava feliz com a questão dos seus pais se distanciaram e do nada você quer a vaga dela?!Não vai conseguir,alias sem chances de você conseguir alguma coisa na justiça. 
-Claro você deve ter dado em cima do juiz também,só pode. 
-Me respeita,alias não sei porque estou parada aqui conversando com uma criança como você,Benjamin. Adeus. -Estava indo até que ele grita: 
-Você não se importaria se eu fizesse algo com o Marcos,né? Alias com toda a familia,porque desde quando você saiu daquela casa aquilo ali ficou sobre minhas ordens.-Eu voltei e o encarei. 
-Oque você quer,Benjamin?Já não bastou tentar me matar,e quer ver todos aos seus redor triste?! 
-Quero você.Se você aceitar namorar comigo novamente eu nunca mais toco em nenhum deles. 
-Nunca,Ben. Aceito praticamente tudo menos isso. 
-Olha vamos viver felizes para sempre eu,você e a nossa querida Mandy. 
-Não vou ter nada com você,pode implorar até mais.Nunca iria voltar com você,Benjamin. 


Beijos da BixZero <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário