quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amor Imortal - 36 Capitulo

Até que eu e o Conrado nos levantamos e toda a atenção foi para nos e eu disse: 
-Bom como todos sabem eu e o Conrado estamos um bom tempo juntos e muito felizes,mas estamos muito mais felizes em saber que a nossa família está aumentando e é claro o Marcos é meu irmão .-Eu olhei para o meu amor e eles estava atencioso e pegou a sua mão e colocou na minha barriga junto com a minha e então eu continuei. -Eu estou gravida . 
E eles me olharam com uma cara,tipo "Ava" . E então o Conrado disse: 
-Sei que vocês já suspeitavam,mas eu e ela decidimos contar de uma vez só para todo mundo. 
-Ai , eu to tão feliz por vocês!-Diz a Sophia nos abraçando. 
E logo em seguida todos vinharem nos abraçar,e voltamos a almoçar tranquilamente.Até que senti uma dor na costela e isso começou a me incomodar,mas saberia que aquilo iria passar,então tentei não demostrar a minha dor. Eu estava conversando com o Marcos depois do almoço. 
-Marcos sabe oque eu mais sinto saudades de lá de casa?-Eu pergunto ao Marcos que nega com a cabeça.-Eu sinto uma tremenda falta da Ana,do cuidado que a mamãe e o papai não tinha com a gente .... -Ele me interrompeu continuando. 
-A Ana tem. Verdade,eu sinto falta da torta de banana que ela fazia,e tipo eu me acabava por conta que ela sabe o quanto que eu amo canela e mel essas coisas. -Ele dizia e os seus olhos brilhavam. 
-Verdade,nossa ela faz uma falta enorme. -Então continuamos conversando um bom tempo até que eu sinto que a dor na costela parou e ela foi pro pé da barriga me incomodar.
-Nossa você está suando ou é impressão minha,Tata? -Ele pergunta um pouco preocupado. E sim eu estava suando de tanta dor que eu estava sentindo. 
-Ai , Marcos pega minha garrafa que está em cima da mesa pra mim?Por favor. -Ele foi pegar e me deu e só fiz virar o liquido todo na minha garganta,mas mesmo assim estava ficando cada vez mais dolorosa a dor. 
-Amor eu vou ir no supermercado quer ....-Essas foi as ultimas palavras que eu exatamente escutei o Conrado falar,e eu acabei apagando . 
Pov de Conrado. 
Eu estava brincando com a Mandy até que decidimos ir no supermercado e fui até a mulher da minha vida que estava conversando com o seu irmão . 
-Amor eu vou ir no supermercado quer ....-Eu disse sem terminar a pergunta,ai a Talita acabou desmaiando nos meus braços. Coloquei ela no nosso quarto e logo em seguida chega a Sophia com um copo de água com açúcar para a Talita. Eu fiquei realmente muito preocupado,e do nada ela acorda e pelo visto estava com falta de ar. Então acalmei meu amor,e depois dei a água para ela que se acalmou ao me ver,então perguntei a ela se ela estava bem e ela disse que estaria bem se eu a abraçasse e que deitasse um pouco com ela. 
Então fiz oque meu amor pediu,me deitei ao lado dela e não demorou muito tempo acabamos pegando no sono.Acordo com alguém massageando minha face,e quando abro os meus olhos era a minha Deusa me fazendo carinho com um sorriso lindo que só ela tem. 
-Eu te amo,Conrado. -Ela diz . 
-Eu também,Talita.-Eu dou um selinho nela.-Está melhor
-Sim,foi só uma dorzinha de nada. -Ela diz se deitando novamente. 
-Tem certeza? Não quer ir ao médico? -Eu a pergunto. 
-Não,eu só estou com uma dor no pé da barriga,mas é normal.  
-Não é normal,não.Pois já faz algum tempo que você está assim,vive com dor e eu acho melhor te ... -Ela me interrompe. 
-Menos,Conrado. É só apenas uma dor que vai passar. -Ela disse um pouco estressada. 


Mini capitulo para vocês,rumo aos 15.000 visualizações . 
Ainda essa semana eu tomo vergonha na cara e contarei as novidades para vocês. 
Beijos da Bix <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário