sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mini Imagine - Dani Weskler parte 1

(Seu nome) Pov 

- (Seu nome) acorda senão iremos nos atrasar pra escola -Abri meus olhos ao ver minha irmã gêmea Luana terminando de se arrumar. -Aproveita que é o primeiro dia nesta escola,não só nesta escola mas sim nesta cidade. 

Me despreguicei e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal  logo em seguida me arrumei,estava morrendo de sono,e sem animo nenhum para ir a escola ainda mais pra ir para uma escola nova e então como tenho um estilo meio que despojado resolvi ir com essa roupa ,alias não iria ir ao shopping e sim ir a escola: 
  
Eu sou nova na cidade,meus pais se separaram e eu e minha irmã resolvemos morar junto com a nossa Mãe,e ela comprou um apartamento aqui em São Paulo e já estamos morando aqui neste apartamento por uns 3 meses e mesmo assim a única coisa que conseguimos foi se matricular nessa escola e tirar arrumar a bagunça que estava quando nos mudamos,mas não tivemos tempo de fazer amizades ou até mesmo conhecer a cidade por questão de falta de tempo, já que nos mudamos nas ferias e as aulas começam hoje,iremos fazer o ultimo colegial,e depois estava pensando em fazer uma faculdade de letras algo assim ... 
Desci e fui direto pra cozinha onde estava minha mãe e a Luana terminando de tomar café,e então peguei uma maça verde e comecei a beliscar e logo em seguida fui para a escola junto com a Luana cantando no meu ouvido uma música irritante enquanto mamãe dirigia em direção a escola. 
-Pronto chegamos,tenham um bom dia meninas sinto muito em não vim buscar vocês é que eu to atrasada,mas mamãe ama você,viu ... -Mamãe diz me despertando enquanto eu cochilava . 
-Tudo bem,mãe.Tenha um otimo dia. -Eu digo jogando um beijo pra ela,e puxando a Luana para dentro da escola. 
A escola era super grande,mil vezes maior que a minha antiga e então percebi que minha sala não é a mesma de Luana então se despedimos,e eu fui procurar a sala,até que quando achei ,todos me olhavam já notando que eu era novata e cochichando sobre mim,então entrei na sala e sentei em umas das carteiras que tinha lá no fundo . E esperei a entrada do professor,logo mais ele aparece todo engravatado e logo mais percebi que ele era professor de linguá portuguesa ,então ele me nota já sabendo que era novata e diz: 
-Novata,não é mesmo
-Sim ... Aqui está oque mandaram te entregar . -Eu digo dando a ele um papel ... 
-Sim,(seu nome) ... -Então ele sai de perto de mim,e dá continuidade ao conteúdo. 
A aula passou rapido e o sinal tocou avisando que era recreio,então fui ao refeitório e fiquei em um canto até que decidir comprar um refrigerante e quando avistei a Luana no refeitório decidir ir até ela. Acabei esbarrando em um garoto super gato que que me fez cair e ainda por cima derrubar o refrigerante todo na roupa dele . 
E ele se assustou e me levantou,e acredite se quiser o mundo parou quando nossos olhos se encontraram era como se não houvesse amanhã,até que eu cai na real me levantei sacudindo a poeira e indo ajudar ele . 
-Ai meu Deus,como sou desastra,me perdoa ... -Eu comecei a me apavorar e quando notei ele segurou minhas mãos . 
-Calma,garota. Não foi nada,foi um pequeno acidente. -Ele diz sorridente e soltando minhas mãos. 
-Mas serio me desculpa
-Claro,alias vou comprar um refrigerante para você . -Ele me arrastou até a lanchonete mesmo eu negando e dizendo que não precisava,mas ele fez questão. 
-Obrigado e desculpa mais uma vez ... -Eu digo pegando o refrigerante da mão dele e saio em direção a Luana. 
Uma boa parte do pessoas que estava no refeitório estava me olhando e logo em seguida deu pra escutar algumas meninas dizendo: 
"Ela está ferrada,quando a Melissa ver digamos que ela nem apareça na escola no dia seguinte,só aviso!" 
Não entendi muito bem,mas mesmo assim não dei muita audiência,até que a Luana me abraça e conversamos um pouco até que percebi eu tinha aula de química e quando entrei na sala percebi que todas as carteiras eram em duplas ,então sentei em umas delas que tinha mais uma cadeira sozinha. 
Até que vejo alguém sentando ao meu lado e sim era o gato,fingir não estar com borboletas nos estômagos pois eu estava não sei porque. O professor começou a falar e tudo mais até que disse: 
-Bom turma espero que gostem da pessoa que estão sentadas ao seu lado pois vão passar o trimestre inteiro trabalhando com ela. -Ele diz,e praticamente toda a turma começou a reclamar menos eu e o gato . 
Então o professor passou o conteúdo e quando estava bem concentrada as vezes tinha uma leve impressão que eu estivesse sendo observada pelo gato que estava ao meu lado,e aquele que eu derrubei refrigerante em sua camiseta e que eu irei passar o trimestre todo trabalhando junto.   
A aula tinha acabado e só tinha que esperar a Luana para irmos embora,quando estava saindo da escola ,ouço alguém gritar : 
-Novata? -Olhei para trás e meu coração acelerou quando eu vi que era o gato de olhos claros que me chamava. - Você poderia me emprestar seu caderno porque simplesmente eu não conseguir terminar a lição que o professor de quimica passou,será que você poderia ...-Ele foi interrompendo quando uma morena de olhos castanhos com a voz super e mega irritante que chega doi os ouvidos . 
-Daniel meu amor,oque você faz aqui conversando com essa ...-Ela me olha de cima a baixo e continua.-... novata 
-Ah ele é minha parceira na aula de quimica . -Ele diz . 
-Bom meu amor meu pai chegou vamos ?! -Ela pergunta querendo tirar ele do meu lado. 
-Vamos,só que eu estava falando com ele para me emprestar ... -Eu o interrompo tirando o caderno de dentro da mochila e entregando a ele,que pega o caderno e vai embora com aquela menina que me fuzilou com os olhos.  
Fui embora com a Luana que falava o quanto gostou da escola,enquanto eu fui calada o caminho todo em casa só pensando no Daniel ,eu descobrir o nome dele . 
Chegamos em casa e a Luana decidiu almoçar enquanto eu fui pro meu quarto e começar a tocar no meu violão ,passei praticamente a tarde toda mexendo nos meus instrumentos. 
E quando fui escurecendo resolvi jantar com a minha mãe e minha irmã e quando foi ficando tarde resolvi me deitar e dormir. 
(...) Acordei no dia seguinte com o despertador me incomodando e então fui fazer tudo oque eu tinha que fazer e acordei a Luana no quarto dela e fomos pra escola. 
Cheguei na escola e uma pessoa que eu não queria exatamente ver era a dona da voz irritante me chamando com as suas duas amigas atrás dela parecendo umas cadelas atrás da sua dona. 
-Oi novata . -A irritante diz. 
-Bom dia ... Oque você quer
-Nada só quero te dá um aviso rápido querida , o Daniel ele é meu e se você está pensando que irá tira-lo de mim está muito enganada ... Alias ele nunca olharia pra uma despojada que nem você. -Ela diz e suas cadelas começam a rir de fundo. 
-Boa sorte . -Eu digo a provocando e indo direto pra sala. 
Eu estava na aula de química e o Daniel chegou e disse: 
-Aqui está seu caderno e obrigado por ter me emprestado. -Ele diz me devolvendo meu caderno . -Posso saber o seu nome,pois a gente conversa e tudo mais ,só que até agora não sei o seu nome
-Meu nome é (seu nome) ,e Daniel é melhor você ir se sentar antes que a sua namorada venha aqui e fique falando besteira de que eu vou roubar você dela,e eu não quero ...-Ele me interrompeu. 
-Não,mas eu não tenho namorada. Se tá falando da Melissa? Eu e ela ficamos umas vezes mas isso faz muito tempo que ...-Ele parou de falar e pensou e continuou.-Vou falar para ela te deixar em paz. -E então ele voltou ao seu lugar pois o professor tinha entrado na sala e começou a fazer uns discursos . 

Bixzero 



Nenhum comentário:

Postar um comentário