quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parceria com os Irmãos Green

Quase ia esquecendo de dá mais um aviso a vocês,e é super importante.Estou entrando em parceria com o vlog dos meus amigos Isaac e Matheus,que no caso o nome é "Irmãos Green".  O canal é sobre jogos,não tem nada haver com o Nx Zero,mentira tem sim o meu amigo Isaac ele tem semelhanças com o Di Ferrero quando era adolescente. 
(Ps: Eu acho que Zack tem umas semelhanças com o Diego.) 
Eles criaram o canal por agora,ainda falta uns detalhes para começarem a postar os videos,mas eles postaram a abertura do canal, que se os meninos do Nx vissem o video diram:
-Isso tá foda,meus fãs precisam se inscrever e ainda dá um gostei nesse canal. 
Então né gente , que tal se inscrever no canal Irmãos Green?! 
Me deixaria super feliz ,sabe. Não só eu,mas os meninos também,né. 
O link é esse,aqui:  

http://www.youtube.com/watch?v=YZz7IGKDsRY&feature=youtu.be 
  
Se vocês se inscreverem, e darem um gostei e tudo mais . Prometo dá uma blusa do Nx Zero para cada um(a) . 
Mas primeiro tem que fazer tudo que eu escrevi lá em cima e esperar eu virar uma milionaria,ai sim eu dou uma blusa para vocês. rs' 

Beijos da Bix <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário