sábado, 21 de dezembro de 2013

Amor Imortal - 29 Capitulo

...Então subimos,e decidimos dormir no meu quarto,e então dormimos de conchinha juntinhos e agarradinhos,até que quando estava pegando no sono,ela me chama: 
-Conrado? á pensando
-Hum,fala amor
-Eu te amo,okay? -Ela diz . 
-Eu te amo,okay! -Eu digo beijando o seu ombro e a agarrando pra perto de mim.    
(...) Acordei de manhã super feliz,e olhei para o lado e não encontrei minha vampira deitada ao meu lado,então me despreguicei e comecei a procura-la,e claro ela estava no andar de baixo. 
Desci e fui até ela que estava na cozinha preparando algo que tinha um cheiro muito bom,ela estava com um sorriso no rosto . 
-Dormiu bem?! -Ela me perguntou,sem ao menos ter reparado que eu estava na cozinha a observando. 
-Muito bem e você? -Eu respondo . 
-Não podia ter sido melhor,Conrado. -Ela diz se aproximando de mim,e me dando um selinho. 
-Oque você está preparando? -Eu a pergunto sem me desgrudar dele. 
-Seu café da manhã.-Então nos desgrudamos,e eu subi pro meu quarto para tomar um banho enquanto ela terminava de fazer o café. 
Estava tomando meu café,quando percebi que a Talita desde chegou aqui,ela nunca foi muito de comer,a não ser tomar aquela bebida ,e era vegetariana ,eu comecei a pensar que ela estivesse algum tipo de doença anorexia ou algo assim. Mas seu corpo era perfeito,um corpo de dá inveja a muita celebridade,isso sim,mas eu não estou falando isso só porque ela é a mulher da minha vida,e sim porque é a pura verdade. 
-Você não vai comer nada? -Eu pergunto com um tom de voz um pouco preocupado. 
-Não ... Eu já tomei café. -Ela me responde .-Sabe oque estava pensando,da gente almoçar fora,hoje ... Que tal? -Ela diz tentando mudar de assunto. 
-Boa ideia,meu amor.Bom então vai se arrumar,porque ai a gente vai passear antes de almoçar. -Eu digo querendo surpreende-la. 
-Tudo bem,já volto.-Ela me dá um selinho e sobe pra se arrumar. 
E eu termino de tomar meu café,e quando subo pra colocar meu tênis,ela desce com um vestido simples mas ao mesmo tempo perfeito no corpo dela. 
(Roupa da Talita): 
 
Fomos passear juntos até que umas fãs do Nx nos conheceram,e vinheram falar com a gente e tudo mais.Tiramos fotos com elas,até que uma delas perguntam: 
-Vocês estão namorando? -Nos entreolhamos e então até que a Talis acabou respondendo. 
-Não ... A gente somos amigos . -Ela sabia que não tinha colado,mas mesmo assim falou. 
-Talita você é camareira dos meninos né
-Sim... Meninas eu adoraria ficar conversando,mas eu e o Conrado temos que ir,tudo bem
Ai a gente se despediu das meninas e fomos andar pelo parque que era perto do nosso apartamento. 
-Nossa se dá uma atenção pra elas,né? -Ela diz como se estivesse com ciumes. 
-Sim melas são partes da minha vida.-Eu respondi. 
-E eu sou o que? -Ela pergunta fazendo meio que bico,então paramos no meio da praça e eu disse: 
-Está com ciumes,Talita
-Não muda de assunto,Conrado.Você não respondeu minha pergunta. 
-Então ...-Eu colei nossas testas uma na outra e estava olhando no fundo dos seus olhos.-Você é minha vida. 
Ela ficou meio que de boca aberta,até que quando iria falar algo eu a calei com um beijo apaixonado daqueles. 
Paramos o beijos,porque percebemos que praticamente a praça toda estava olhando pra gente,então voltamos a andar abraçados.Até que percebemos que fomos descobertos. 
Fomos almoçar,quer dizer só eu né.Porque ela mexia mais no prato do que comia,então voltamos pra casa e ela subiu pro quarto dela,e eu fiquei na sala.Até que a campainha tocou e eu fui atender,ai aparece um jovem que no máximo daria 20 anos a ele,então me olhou como se já estivesse me conhecido. 
-Por favor a Talita,está? -Diz ele com uma voz um alegre demais. 
-Quem é você? -Eu o pergunto. 
-Marcos , eu queria falar ...-Eu o interrompi. 
-Talita é pra você. -Eugritemesma descer,e meio que se espantar ao ver o Marcos. 
Então sai da porta e deixei que ela tomasse controle,ai eu continuei no sofá assistindo,ou melhor fingindo que estava assistindo. Eu já tinha ouvido esse nome ,até que me lembrei que ontem o Benjamin estava falando que a Talita tinha um irmão e pelo que ele dizia ela dava em cima dele,ai depois eu a escutei a dizer que se ele fizesse algo comigo ou com o tal do Marcos ... Agora está entendido,ele é irmão da Talita,porque ela não me contou? Será que esconde algo? Não sei muito bem ... 
O menino tinha algumas semelhanças com ela,ou eu estou com ciumes dela,só pode.

(Marcos):
  
Ele conversava com ela como se já se conhecessem a muito tempo,mas ela estava querendo achar uma maneire de faze-lo ir embora.
Até que escuto ela dizer: 
-Ele é meu namorado. -E ele um pouco surpreendido disse: 
-Nossa você nunca me falou que tinha um namorado... 
-Você nunca me perguntou.E sinto muito mas eu vou ter que sair com o meu namorado,depois nos falamos.E tchau. -Ai ela nem esperou ele responder e já fechou a porta. 
Então me encarou e eu perguntei de uma vez : 
-Ele é o seu irmão que pelo oque eu ouvi dizer que você dá em cima dele? E se eu não me engano o nome dele é Marcos,né?! -Eu digo com um pouco de ciumes. Mas serio,eu precisava perguntar,eu estava pensando em pedir ela em namoro e se Deus quiser em casamento,mas primeiro teria que saber com quem ela conversa e enfim... 


Beijos da Bix<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário