domingo, 10 de novembro de 2013

Amor Imortal - 13 capitulo

Quando desço as escadas vejo os dois anjos na minha vida brincando de quebra-cabeça ,Mandy e o Conrado.
Vou pegar minha garrafa com o liquido azul,e o Conrado me segui. 
-Talita hoje tem ensaio da banda e lá a gente pode resolver sobre você ser camareira,tudo bem?-Diz ele meio que não querendo olhar nos meus olhos. 
-Pode ser,que horas é o ensaio?-Eu digo dando um gole só na bebida. 
-Ah vai começar as 15:00 horas,bom se quiser eu venho te buscar  ? -Pergunta ele. 
-Se não foi ti encomodar...-Digo saindo da cozinha e chamando a Mandy para darmos um passeio. 
Ela se despediu dos meninos e lá fomos eu e a Mandy ao shopping levei ela ao shopping que eu costumava ir quando era pequena com os meus pais. Chegamos lá e levei a Mandy para o cinema e depois para almoçar e depois ficamos olhando as vitrines e quando estavamos tomando sorvete,a Mandy me surpreendeu com uma pergunta: 
-Mamãe você e o papai iram voltar 
-Meu amor que pergunta é essa?! Bom eu e o seu pai a gente não somos mais um casal mas continuamos sendo seus pais-Eu disse se sentando ao seu lado e abrindo a minha garrafa e tomando meu liquido,a vendo tomando sorvete e esperando pela resposta. 
-Então mamãe você e o tio Caco são namorados?-Quase me engasguei com o liquido ao tentar achar uma resposta para essa pergunta. 
-Filha ... Bom vamos ir a uma loja de brinquedo para escolhermos um para você levar pra casa?-Disse eu tentando mudar de assunto. 
-Tá ... -Diz ela se levantando . 
Ficamos no shopping por um tempo,até que não estava me sentindo muito bem,e eu e a Mandy decidimos ir embora,ai pegamos um taxi...Parecia que algo de ruim ia acontecer,ai estavamos no sinal vermelho quando olho para a rua vejo uma mulher e ela era familiar e do nada ela também estava me olhando e sua expressão era a mesma que a minha até que a reconheci e vi que era a Ana a empregada lá da casa dos seus pais,ela me encarava sem acreditar no que via e eu faço o mesmo com ela. 
Até que o sinal abriu e acabei a perdendo de vista,fiquei tentando puxar na memoria algo sobre ela,tentei ler seus pensamentos na hora mas nada saia,estava me sentindo meia que fraca . Quando chegamos em casa a Mandy foi brincar com as outras crianças do predio,ai quando estava finalmente me recuperando,a Mandy chega com uma visita inesperada e diz: 
-Mamãe olha quem veio nos fazer uma visita ? -Diz ela trazendo a pessoa pra dentro do apartamento. 
Fiquei fraca novamente e acabei desmaiando .Quando finalmente acordo vejo que não foi sonho e sim a visita era real,estava na meu quarto,deitada na minha cama ai vejo a Sophia entrar no quarto trocar uma palavras com a visita que estava esperando eu cair na real e colocar meu liquido azul em cima da escravaninha. 
-Está melhor ? -Diz a visita inesperada. 

Beijos da BixZero <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário