terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor Imortal - 17 capitulo

Quando estava bebendo o meu suco, a Mandy entra no quarto me abraçando e me enchendo de beijos. 
-Que amor,meu Deus ... A mamãe vai jantar com o seu pai,e não vai demorar eu prometo,e a senhorita promete se comportar e não fica obrigando seus tios a brincarem de polly ?  -Eu digo irônica. 
-Está bem. E o papai está lá em baixo,esperando por você. -Diz ela me puxando lá pra baixo. 
Assim que desço vejo ele de terno e gravata,ele e o Conrado estavam-se se encarando do outro lado da sala,enquanto os outros meninos chegavam com a Sophia na maior conversa. 
-Nossa como está bonita,Sophia.Alias nunca esteve mais bela,como antes.-Diz Benjamin com seu olhar sedutor. 
-Obrigada,Benjamin.Mas não pense que só por que aceitei a proposta de ir jantar com você ,que eu vou voltar ser sua mulher.Quero divorcio. -Eu digo dando thau aos meninos,inclusive ao Conrado que me olhou dos pés a cabeça sem piscar. 
Entramos no carro dele,e de lá fomos ao restaurante que diz ele ser super romantico. 
Pov de Conrado 
Do que adiantou,ela foi jantar com o babaca e eu fiquei aqui vendo a passar e como estava bonita,ele não merece ela,ele não merece isso,ele não merece nada do que ele tem. 
-Conrado ? Planeta terra chamando,Caco?? -Diz Diego ,sempre tem que ser Diego . 
-Fala,Diego. 
-Esquece Diego,ele está assim por que a Talita foi jantar com o Benjamin.Mas relaxa,Caco ela só foi conversar com ele,pode ter certeza eles não voltam . -Diz Filipe,tentando me acalmar. 
-Como é que você tem tanta certeza assim,Filipe? -Eu estava inseguro,admito. 
-Se não ouviu,ela falando que quer divorcio?! -Diz Filipe praticamente gritando. 
-Sim,mais ...-Sophia me interrompeu. 
-Mais nada,Conrado. Conheço a Talita,e se ela está decidida a algo, ela vai até o fim. 
-Então significa que ... -Eu o interrompo,o Diego. 
-Sinto muito,gente.Mas vou sair pra esfriar a cabeça. 
Saio do prédio com o meu carro,e vou parar em um bar,não sei como mais eu parei em qualquer buteco e comecei a beber . 
Até que do nada peguei o meu carro e sai atrás dela,precisava falar oque estava sentindo,e precisava ser hoje. 
Pov de Talita 
Chegamos ao restaurante,e sentamos a mesa que ele tinha reservado.Desde a hora que eu cheguei eu só escuto ele dizer de como eu sou bonita,linda,sexy e outras coisas que eu não estava ligando. 
-Chega Benjamin,diz logo que você quer. -Eu disse sendo um pouco grossa. 
-Quero que você seja minha novamente,somente minha. -Seus olhos brilhavam como se aquilo fosse verdade,mas eu sabia que não era. 
-Não,eu quero me separar de você.E só pra notar o quanto você é cara-de-pau,eu sei que você está namorando uma tal de Lilly. -Eu disse . 
-Ah Lilly é só passa tempo,Talita.Eu estou namorando com ela,por conta que eu senti muito a sua falta,você não tem noção do quanto eu sofri. 
-Claro,Benjamin,você sentiu tanta falta de mim,que me mandaram me matar ... Ai como você pensou mesmo,que a Sophia iria ficar do seu lado,infelizmente se enganou.Até que pelo oque eu soube,você nem se importou com a Mandy,então significa que você nunca si quer ligou pra ela,então garanto que não irá se importa se eu ficar com a guarda dela.-Eu disse . 
-Não foi nada disso que aconteceu ... E eu não ia visitar a Mandy por questão de que toda vez que eu olhava pra ela,eu me lembrava você.E se acha que eu seria capaz de mandar matar você,meu amor? -Disse ele um pouco assustado. 
-Eu só não acho,mas tenho certeza.E você não me conhece mais,Benjamin.Eu mudei,e os seus olhos dizem que estão mentindo.Alias Benjamin você devia fazer novela,é um otimo ator. -Eu disse debochando da cara dele. 
-Ta bom você quer mesmo saber ? Não importa se a gente se separou no passado,o importante é que eu e você vamos se reunir e criar uma bela familia.A Mandy estava me contando que ela adoraria se seus pais voltassem a formar um casal... -Disse ele,eu sabia que estava sendo falso. 
-Qual é a parte "eu quero divorcio",você não entendeu? -Eu disse ficando nervosa. 
-Não interessa ,você vai ser minha de qualquer jeito. 
-E se eu contar a Lilly sobre isso ... Oque ela vai me dizer?  
-Aquela lá é uma tola.Não faz nada direito . 
-Benjamin,vou ser bem clara ou você aceita o divorcio ou você vai se ver comigo ... 
-Você não entendeu ainda quem realmente manda aqui né,Talita. Infelizmente quem manda sou eu . -Diz ele,pensando que estava por cima. 
Apenas fiz ele sentir uma dorzinha na cabeça,que ele começou a gemer de dor. 
-Tem certeza,que você ainda vai querer me enfrentar ? -Ele colocou a mão na cabeça e negou. Então eu o libertei de uma dorzinha de cabeça chata. 
-Que eu fosse você,Talita.Tomava cuidado com oque você tem a falar comigo,tenho .... -O garçon serviu os nossos pratos, que o Benjamin escolheu. 
-Eu não tenho medo de suas ameaças... 
-Pois,se eu fosse você eu devia ter. -Disse ele dando uma garfada na sua lagosta. 


Amendoins Caramelizados jaja posto outro capitulo. 
Kevo não tenha medo de arriscar,estamos juntas nessa. Pro que der e vier. 
Beijos da Bix <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário