sábado, 23 de novembro de 2013

Amor Imortal - 20 Capitulo

Até que eu digo: 
-Nós precisamos conversar. 
-Eu concordo.... -Diz a Talita. -Se acha que é correto gostar de uma pessoa perigosa?Que na verdade você nem conhece,sabe muito pouco sobre ela...-Ela me pergunta olha do nos meus olhos. 
-No meu caso ,sim é correto. Porque sou eu que estou sentindo,e se depender de mim não estou ligando para esse perigo...Quero enfrenta-lo,por mais que seja além do que eu posso fazer.E não vem falando que não podemos ficar juntos,porque essa já é velha. -Falei a provocando. 
-Conrado você devia ter medo de mim...-Eu a interrompi. 
-Mas infelizmente não,só acho que você que tem medo. Você diz que eu devia ter medo de você,mas nunca me deu motivos para eu ter.-Eu me sento no sofá,e vejo ela sentar ao meu lado. 
-Já passou pela cabeça que eu poderia te matar? -Ela estava quase a explodir. 
-É ... Vá em frente.-Me levantei e fui ao faqueiro e a entreguei em suas mãos um faca afiada. 
-Se tá louco?Eu não vou ....-Eu a interrompi novamente. 
-Suponho que se você me contar o quanto é perigosa,você terá que me matar . Então faça bom proveito,acho que morrer de amor não é tão ruim assim,né. -Eu estava meio que debochando dela,só para ver a reação. 
-Conrado não é nada que está pensando.Eu não matei ninguém,eu nunca fui presa e enfim ... Não é coisa do seu mundo,quer dizer do mundo do ser-humano. -Ela estava tentando encontrar as palavras certas a serem ditas. 
-Ta bom,sem brincadeira.Eu sei que quando você estiver realmente preparada para me contar,eu vou me sentir honrado. Mas não acho correto eu estar praticamente me relacionando com uma desconhecida...-Eu disse botando um ponto final. 
-Quando estiver realmente preparada eu lhe conto detalhes por detalhes . E se você não quiser se relacionar comigo ,ou melhor com uma desconhecida eu vou entender...Até por que eu sei oque você sente. -Ela me encarava com um olhar de desculpas ,sabe. 
Eu estou cada vez mais apaixonado por ela,impressionante né. Então dei um selinho nela e subi para me preparar logo de manhã,eu iria ir trabalhar com os meninos. Quando desço vejo ela conversando com alguém no celular,não conseguir ouvir direito,só fiz tchau com a mão para ela que correspondeu e fui trabalhar. 
Pov de Talita 
Minha filha descobriu sobre mim e o Conrado,e a reação dela não foi tão ruim mas não estava preparada para ter essa conversa com ela agora.Ai pra piorar somos tão desastrados que vestimos um a blusa do outro,levamos bronca da Sophia. E depois fomos discutir a nossa relação que sei lá se temos ou não. E acabou que ele iria esperar eu contar a ele,a verdade. Ai ele foi trabalhar e eu fiquei arrumando a casa,até que a Lilly ligou e disse que iria dá uma passada aqui. 
Estava lendo um livro ,quando a campainha tocou e eu fui atender e era a Lilly,mandei a entrar. 
-Nossa se está com uma cara,aconteceu alguma coisa? -Disse ela se sentando no sofá. 
-Não ... E como está,Lilly? -Eu menti. 
Lilly estava bonita,sorridente do nada.Acho que estava apaixonada pelo Benjamin. 
-Ah eu to bem ... -Os olhos dela brilhava mais que tudo,algo estava errado.-Ai eu sei que não vou segurar,mas estou apaixonada por um ser-humano.Sei que é errado para gente,mas ele é irresistível. 
-Nossa que legal,Lilly ... -Não estava interessada nisto. 
-Ah mas me diz por que você veio aqui? -Eu disse . 
-É por que, o Benjamin está tramando contra você ,ele fico irritado no dia em que vocês foram jantar.E acho melhor você se preparar,por que o Ben conhece milhares de imortais perigosos.Então é melhor você entrar no jogo dele,antes que ele entre no seu e não acabe tão bem assim. 
-E como eu consigo entrar no jogo dele
-Conhecendo os imortais com quem ele anda... E depois vai jogando um charme,que rapidinho você consegue. 
-Lilly e quando ele se encontra com os imortais
-Tá com sorte,Talita.Ele vai hoje pra um restaurante aonde um desses imortais é dono e tipo se trata de negócios perigosos. 
-Me passa o endereço,Lilly
-Tá ... -Ela me passou o endereço,e logo em seguida começamos a conversar sobre qualquer coisa. 
Ai decidir fazer o almoço,e enquanto fazia eu conversava com a Lilly. Até que os meninos chegaram pra almoçar,até por que o estúdio era perto do apartamento.Eles conheciam a Lilly,e até convidaram ela pra almoçar. 
Estavamos almoçando quando o Conrado pergunta: 
-Talita e  Lilly já se conheciam? -Eu olho surpresa para a Lilly,e mando um pensamento a ela "deixa comigo". 
-A gente já se conhece do Chile,ela é amiga de um outra amiga que nos apresentou...O engraçado é que eu não sabia que ela namora o Benjamin ...  -Eu menti novamente. 
-Talita está pronta,amanhã nos vamos viajar ,viu? -Diz o Filipe. 
-Muito ansiosa ... 
Estava sentindo uma certa aproximação entre a Lilly e o Conrado,eles pareciam bem amigos.Até que quando estava lavando a louça,escuto a Lilly dá risada das piadas sem graça dele,e eu vou admitir eu estou com ciumes . Meu corpo estava ficando frio ao ver aquela cena. 
-Talita? Meu Deus,planeta terra chamando,Talita?! -Eu sou despertada com o Diego tentando me trazer para a terra. 
-Oi,Diego ... 
-Se você quiser eu busco a Mandy na escola,eu vou ir depois com ela numa pizzaria para encomendarmos  pizza para o aniversario dela... 
-Bom se quiser fique a vontade....-Eu estava meia que tensa ao ver os dois rindo juntos. 
-Calma lembre-se que ele é todo seu,viu . -Diego disse me deixando sem entender. 
Estava subindo as escadas para entrar na internet e encontra aonde fica este restaurante,por que eu estava decidida a ir e botar meu plano em ordem. Acabei achando o restaurante e seria melhor eu ir as 20:00 horas da noite,eu iria avisar a Sophia e iria ir. 
Passaram horas e quando desço só estavam Lilly que pelo que eu saiba ela devia ter ido embora ,o Conrado ,Leandro que estava ensinando a Sophia a tocar violão. 
-Sophia posso conversar com você
-Claro.Ja volto ,Gee.-Ela sai da sala e vai até a mim onde me encontra na cozinha bebendo meu liquido. 
-Olha se pode botar a Mandy pra dormir hoje pra mim? - Eu pergunto a ela. 
-Claro mas por que?Não me diga que você vai atrás do ... -Eu a interrompi. 
-Sim,eu vou atrás dele.Mas fique calma,vou levar o celular e qualquer coisa eu te mando um sms avisando algo. . .  
-Pelo amor de Deus,Talita.Toma cuidado,pode deixar que eu cuido de tudo.Ah e como é que você vai chegar lá
-Então você me empresta seu carro
-Ta bom,eu empresto.Bom eu espero que não aconteça nada demais com você ... 
-Não vai acontecer,Sophia. Bom agora eu vou me arrumar,e eu vou ir. 
Ela voltou a tocar com o Leandro,e eu subi para tomar um banho e me arrumar. Não tinha ideia de que roupa usar,até que achei quanto mais discreta melhor. 
Já estava pronta . 
(Roupa de Talita) 
 
Sai de fininho sem ninguém me ver,e quando reparo já estou na frente do restaurante.Ele é bem movimentado,uma aparência bem social.Estou na recepção onde confirmo a minha mesa bem distante de todos. Quando estou na minha mesa e peço ao garçom um vinho para começar . Estava tentando me distrair,quando eu vejo um jovem bem vestido sentando a minha mesa. 
-Boa noite,sou o Sr Marcos . E oque uma deusa como você estava fazendo sentada nesta mesa sozinha? -Ele era bem familiar. 
-Boa noite,só estou apenas degustando esse vinho ... -Ele me olhou com um olhar perverso. 
-Está sozinha?  
-Sim ... 
-Que tal irmos para a parte mais interessante do restaurante. Lá em baixo tem um bar e garanto que é bem mais confortável. -Diz ele se levantando e garantindo que eu o seguir . 
Acho que é neste bar que essa tal reunião acontece,então assim que chegamos lá em baixo.O lugar era bem grande,tinha uma área do bar,da balada e tinha uma parte que dava para garantir que era uma parte que só os de casa frequentavam . 
Ele me dirigiu até o bar e pediu para que o barman prepara-se uma bebida para mim,enquanto ele ia sei lá aonde e voltava. Todos naquele local eram estranhos meios que sombrios,e pra garanti tinha bastante imortais aqui. E o jovem que me convidou para descer até aqui,era bem familiar,não apenas só ele como o nome dele era bem familiar. Quando voltou já estava tomando meu drink e então começamos a conversar,até que vejo o Benjamin de longe conversando com uns dos barman. Ai eu já sabia que estava no lugar certo. 
-Benjamin venha cá!? -Gritou o Marcos ,eu rapidamente disse a ele que iria ir ao banheiro e sai de lá correndo. Entrei no banheiro que por incrível parecia vazio,então fiquei lá retocando a maquiagem e quando voltei o Benjamin já não estava mais junto com o Marcos que estava conversando com outro homem de aparentemente de uns quarenta anos. 
-Ah essa é a ...-Disse Marcos me apresentando ao homem que simplesmente não sabia meu nome. 
-Meu nome é Blair. -Disse eu dando um aperto de mão do homem que me olhou de pés a cabeça. 
-Lindo nome,igualmente a dona.O meu é Emilio . -Ele beijou minha mão e logo em seguida vi seus olhos que são castanhos ficarem vermelhos e depois voltarem ao normal. 
-Obrigada. Bom aqui é um lugar bem incrivel  .... -Eu fui interrompida pelo Marcos. 
-Verdade,eu sou o dono disso tudo.-Então eu já estou fazendo amizade com o dono do restaurante ou seja estou bem perto dele . 
-Vocês conhecem o Benjamin?-Falei . 
-Claro ele é um dos sócios do restaurante,um dos caras mais rico daqui ...-Disse Marcos. 
-Ele está por aqui ,hoje ... Bom eu acho né ... -Disse Emilio. 
-Vocês sabem oque sobre ele ? -Eu pergunto.

Beijos da Bix<3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário