terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor Imortal - 18 Capitulo

Apenas fiz ele sentir uma dorzinha na cabeça,que ele começou a gemer de dor. 
-Tem certeza,que você ainda vai querer me enfrentar ? -Ele colocou a mão na cabeça e negou. Então eu o libertei de uma dorzinha de cabeça chata. 
-Que eu fosse você,Talita.Tomava cuidado com oque você tem a falar comigo,tenho .... -O garçon serviu os nossos pratos, que o Benjamin escolheu. 
-Eu não tenho medo de suas ameaças... 
-Pois,se eu fosse você eu devia ter. -Disse ele dando uma garfada na sua lagosta. 
-Você é tão egoista Benjamin. -Eu disse dando um gole na minha bebida. 
-Eu sei que você ainda gosta de mim,e eu posso provar.-Diz ele pedindo a conta. 
Alias o jantar estava irritante,ainda mais ao lado do Benjamin,queria o Conrado do meu lado e não o pateta do meu ex-marido. Estavamos no estacionamento,e começo a sentir como se o Conrado estivesse naquele local,mas não tinha ninguém ali no estacionamento. 
-Talita,eu sinto tanta falta de você.Eu gostava tanto quando a gente ficavamos juntos assistindo filmes com amassos ...-Ele se aproximou de mim e me pressionou meu corpo com o dele,e nossos labios estavam a centimetros de distancia.-Lembra?Você pode se negar a lembrar,mas eu lembro,lembro também da nossa primeira vez juntos.Nossos corpos eram perfeitos,e se encaixavam tão bem ... -Ele meio que sussurrava pra mim,e eu tentando me desviar dos labios dele.Mas não conseguia,eu estava perdida,tentava fazer a mesma alguma coisa pra sair dos braços daquele monstro mais ele tinha tanta força. Até que nossos labios se tocaram,e eu me revirava ,negava e ele me forçava cada vez mais. Eu apenas senti nojo dele,senti nojo da época que eu fui morar com ele. 
-Solta ela agora,Benjamin. -O Benjamin olhou para o lado parando o beijo e quem estava a poucos quilometros olhando a gente? O anjo do Conrado. 
-Sai daqui,mané. -Ele me apertou tanto que doia bastante. 
-Não vou repetir,larga ela.-Disse Conrado alterando a voz. 
-E se eu não largar,vai fazer oque hein?-Disse Benjamin me largando,e indo atrás do Conrado. 
Eu comecei a vomitar de tanto nojo que eu senti dele,até que eu vi que ele iria ferir o Conrado e então eu disse; 
-Conrado corre,sai daqui. -Mas parecia que ele não me ouvia,pois estava concentrado nos olhos do Ben. Até que o Ben acertou o primeiro soco nele,e depois o Caco acertou um,ai os dois sairam rolando no chão,brigando. 
Corri e fui tentar ajudar o Conrado que estava praticamente sendo inforcado,então não tinha como esconder a verdade,ou eu escondia a verdade e o Conrado morrerá . 
Montei no pescoço do Benjamin,e quando pensamos que iamos nos matar,o Benjamin solta o Conrado se afastando como se nada estivesse acontecido. 
-Se prepara,Conrado e Talita.Eu não vou deixar vocês em paz,não vou mesmo. -Disse ele com uma voz alterada e com dificuldade de respirar. Ele entra no carro,e quase nos atropela,mas vai embora. 
Eu olho pro Conrado que está se levantando com uns arranhões no braço e com umas marcas no rosto,sua expressão é de dor . 
-Conrado eu te ajudo,me desculpa.-Digo ajudando a andar até o seu carro. 
-Não,Talita.Me desculpa,você.-Ele diz um pouco sem conciencia do que diz,ele parecia está embreagado. 
-Conrado você bebeu? -Eu pergunto,sabendo que sim.Mas querendo que ele afirmasse. 
-Sim,eu bebi.Mas foi por você.Eu to apaixonado por você,Talita.-Ele diz olhando nos meus olhos. 
Coloquei ele dentro do carro,e entrei quem iria dirijir era eu,ele estava todo machucado e sem conciencia nenhuma de dirijir. 
Chegamos lá e pra nossa sorte,todos estavam dormindo.Então subimos e fomos ao quarto dele,aonde é uma suite,então coloquei ele de baixo do chuveiro ,que queria a todo custo me agarrar. 
-Conrado é serio toma seu banho,já está tarde pra ficar brincando. -Eu digo quase se rendendo. 
-Tá certa. -Diz ele,enquanto eu sai do banheiro e depois do banho fui fazer uns curativos nele.
-Tá ardendo,Talita. -Diz ele dando uma de dramatico. 
-Se você,parasse quieto,eu agradeceria,né. 
-Mas tá ardendo... 
-Também oque é que você foi fazer lá? -Eu digo ficando brava. 
-Provar que eu estou apaixonado pro você,Talita.E não ele. 
-Eu sei,Conrado.... Eu quero que você me prometa que nunca mais vai fazer isso,está bem
-Não sei,não ... -Eu o encarei com olhar de reprovação,mas ele estava tão cansado que nem reparou. 
-Conrado meu amor,será que dá pra ficar quieto 
-Tá ardendo,Talita. 
-Claro,se você parasse quieto não ardesse tanto. . . 
Depois de algumas horas brigando com o Conrado por conta da teimosia dele,eu resolvi fazer um sanduiche pra ele.Quando eu subo ,ele já estava dormindo então decidir acorda-lo com um selinho.E rapidamente ele dispertou com um sorriso bobo ,e acabou comendo o sanduiche que eu fiz pra ele. 
-Se eu pedi pra você dormir aqui,você dorme? -Pergunta ele,manhoso. 


Amendoins Caramelizados tem partes que os creditos são devidos a Stefany Ferrero,minha linda mana que admiro muito. 
Beijos da Bix <3 Tem novidades ainda essa semana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário