sábado, 2 de novembro de 2013

Amor Imortal - 9 capitulo

Me sinto diferente ao lado dele,me sinto igual a ele,o engraçado é que tudo que parece ser impossivel ,ao lado dele é possivel . 
-Conrado onde está me levando? -Estava curiosa,e tento ler algo na mente dele só que infelizmente não consigo . 
-Vem,chegamos.Não chega a ser o paraiso,mas serio eu adorava vim aqui com os meus familiares quando era criança.Que tal virarmos criança denovo 
Quando saio do carro e vejo aonde realmente estavamos,e estavamos no Hopi Hari . 
-Você é louco...então se for assim eu não quero perder meu tempo aqui e vamos logo nós divertir .-Eu disse sendo irônica. 
-Vem ... -Ele me arrastou até a bilheteria e fomos ir brincar nos brinquedos. 
Ele simplesmente me fez esquecer os meus problemas que não são poucos ,adoro a presença dele,a cada hora ... Se depender quero casar com ele.... Ops cancela esse casar que eu não vou casar com ele,a gente é amigos e eu não quero me apaixonar por ele. 
Andamos em diversos brinquedos,paramos varias vezes na fila para o Conrado dá atenção aos seus fãs que me perguntaram milhôes de vezes se eu sou a namorada dele,e eu simplesmente negava. Até que paramos numa sorveteria,ele estava praticamente cansado e queria tomar sorvete. 
-E o seu milk-shake como está?-Diz ele sorridente. 
-Saboroso e o seu banana split? -Pergunto . 
-Já provei um melhor.-Ele respondeu irônico e fazendo gracinhas. 
-Nossa acabei de lembrar que eu tenho ensaio com a banda hoje,as 17:30 e já são 16:21 da tarde.Vamos? -Diz ele dando a ultima colherada na boca. 
-Haram ... 
Saimos da sorveteria e fomos comprar lembranças para a Mandy que em primeiro lugar adoraria estar aqui no Hopi com a gente. E logo em seguida entramos no carro,e o Conrado deu partida,me levando para o apartamento. 
-Gostei de passar uma tarde inteira com você! -Digo vendo sua expressão de surpreso. 
-Eu também,gostei.-Diz ele dirigindo. 
Até que ele coloca sua mão em minha face,que sinto um arrepio,e eu também percebi que ele também sentiu. Aquela conexão se aprofundou mais do que devia ,e eu tirei a sua mão da minha face. Percebemos que iriamos pegar trânsito,e não daria para o Conrado chegar a tempo ao ensaio então ele ligou para o Diego explicando que seria bem provavel que não daria para ele ir ao ensaio e que seria melhor cancelarem,e foi automatico o Diego cancelou o ensaio. 
Estavamos ali naquele transito infernal de São Paulo sem fazer nada,até que para piorar nossa situação começou a chover... 
-Talita posso te perguntar uma coisa
-Sim. 
-Porque você se mudou pro Brasil
-Eu me mudei para ficar perto da minha filha. 
-Você ainda gosta do Benjamin né
-Não eu simplesmente por tudo que ele fez comigo e enfim,eu não sinto mais nada por ele. 
Ficamos minutos em silencio que na verdade parece que ficamos anos assim. 
-Quer trocar de lugar comigo? -Digo cansada de não fazer nada. 
-Você sabe dirigir?-Diz ele se surpreendendo. 
-Sei ... Vem fica aqui no banco do passageiro e eu fico ai no do motorista?! 
-Está bem! 
Saimos do carro e trocamos de lugar.Agora ele estava me fitando ,ou melhor me admirando,então decidir entrar no jogo dele,fiquei o fitando também . 
Esses olhos,esses olhos que estão na minha frente são tão .... São tão inexplicaveis de explicar. Ele me encarava com uma firmeza,enquanto eu pelo visto já devo estar parecendo um pimentão vermelho. 
Eu infelizmente seria capaz de fazer qualquer coisa para receber um beijo daqueles labios carnudos que estavam me chamando a muito tempo... Eu não estou bem,tinha algo naquele milk-shake que eu simplesmente nem tomei direito que me fez o deseja-lo. Me ajeitei no banco e fiquei esperando passar o transito enquanto o Conrado tentava ligar a rádio que não queria pegar. 
Pov do Conrado 
Passei a tarde toda com a adoravél Talita,estamos no trânsito agora sem si quer com nada para fazer até que sentimos como se o pneu estivesse muchado,então eu sai para colocar o pneu reserva que tinha no porta-mala,estava chuvendo e relampiando muito até que eu vejo a Talita saindo do carro com umachave fenda para tirar o pneu que mucho do carro. Vejo ela fazendo as coisas que na verdade era para eu estar fazendo. 
-Talita volta para dentro do carro você pode pegar um resfriado. 
-E fica fazendo oque dentro do carro?Nada.E acaba perdendo essa adrenalina,jamais.Passa o pneu pra cá.-Diz ela pegando o pneu que estava no meu colo e colocando no chão. 
-Deixa que eu te ajudo. -Fui ajudando ela a colocar o pneu,só tinha um grande problema que atrapalhava a chuva . 
-Pega uma lampada que tem no porta-mala para mim,Talita
-Claro. - Ela foi pegar correndo,até que ela acabou escorregando e caiu batendo com tudo a cara no chão.
Fui socorre-la que se levantou rapido,e eu a pressionei deixando ela ficar encostada no carro.  -Está bem
-Haram,só bati a cabeça ... -Então eu automaticamente vejo que na sua testa irá fazer um enorme calombo . 
Acabei beijando a sua testa,e nossas respirações estavam ofegantes,estavam acelerada demais. Não conseguir parar o beijo e fui descendo para o seu nariz,e agora a suas bochechas,não estava respondendo por mim. 
-Conrado ... -Diz ela com uma voz ofegante. 
-Não me peça para parar,por favor. -Eu estava  beijando praticamente seus labios. 
-Não, eu não irei .....-Diz ela novamente. 
Então nossos labios se encontraram e foi como se nada tivesse importancia no mundo,o beijo foi calmo e cheio de sentimentos,terminamos o beijo com um selinho demorado. Foi melhor do que eu pensava ... Abro os meus olhos e o encontro com os dela os olhos verdes esmeralda.,e oque eu mais valorizo nela ,ela estava com as suas mãos nos meus ombros , com um sorriso enorme no rosto e por incrivel que pareça estava com suas bochechas rosadas. 
Terminamos de trocar o pneu e demos partida para o apartamento,até lá nada de conversa apenas silencio total. Chegamos em casa completamente molhados,entramos e lá estava Sophia,Mandy,Leandro e o Diego assistindo dora,a aventureira . Enquanto Fi estava lá em cima,todos olharam para nossa cara como se devessemos explicações até que o Diego diz: 
-Demoraram hein?  
-Como eu disse na ligação estava transito.-eu digo. 
-Mas vocês vinheram de carro,como se molharam tanto assim?-Diz Sophia,querendo falar na inocencia. 
-Tivemos que trocar o pneu do carro do Conrado. -Diz ela pegando uma toalha para mim e uma para ela. 
-E por acaso dona Talita você sabe de mêcanica né?-Diz Leandro desconfiado. 
-Não é por acaso,é por que eu fiz aula de mêcanica no Chile.E se eu fosse vocês me preocupassem mais com a amiga de vocês que cai de cara no asfalto. -Diz ela irônica. 
-Haram sei ... Quem me garante que isso não foi o ....-Diz o Leandro.Até que eu o interrompi. 
-Chega vocês 3,não devemos satisfação para vocês.... -Subi para o meu quarto para me trocar. 

Amendoins Caramelizados aqui esta mais um capitulo para vocês. Espero que gostem 
Beijos da BixZero <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário