sábado, 16 de novembro de 2013

Amor Imortal - 15 capitulo

Decidir fazer yoga,e assistir ao dvd de 10 anos do NxZero,acho que essa é o nome da banda dos meninos.  
Pov de Sohpia. 
Não saio faz um bom tempo,um bom tempo não,um bom século ... Desde que me mudei para o Brasil que no caso faz anos ,nunca tive tempo só pra mim,sempre estava corrida com a faculdade, trabalho, apartamento e com a Mandy. Então sempre ficava em casa,as vezes até ai fazer compras e tal,mas não sair pra me divertir. Então eu aproveitei a oportunidade que a Tata está me dando . 
-Sophia chegamos,vem ... -Disse Gee abrindo a porta do carro pra mim. 
O bar era bem agradavel e tinha uma mesa que estava os meninos juntos conversando,me sentei junto a eles,e ficamos conversando. Comecei a beber ,mesmo sabendo a consequência eu bebi . Passou horas e eu me divertir bastante,até que os meninos estavam perdidos pelo bar,enquanto eu estava sentada conversando com o Leandro. Eu e ele somos amigos desde que quando eu passei um final de semana aqui quando pequena com o Ben que é meu irmão. Ai ficamos amigos,e essa amizade dura até hoje.Ai quando ele soube que eu iria morar no Brasil por conta da minha faculdade ,ele me convidou para morar no apartamento que ele e os meninos moram,ai eu expliquei minha situação para ele,bom de eu levar a Mandy,pois a mãe dela iria ficar fora por uns anos ... Eles são uns amores e tipo já namorei o Diego na época que ele foram fazer uns shows lá no Canadá,tipo meio que namoramos mesmo,mas achamos melhor terminar por conta da distancia,pois nem tão cedo poderiamos nos ver. Ai quando me mudei para o Brasil,meus pais se importavam comigo,me ligavam todos os dias,mas ao passar dos tempos ele esqueceram que tem uma filha.E o único que tenho contato é o Ben,mas mesmo assim só dá noticia ou aparece apenas quando quer algo.E então ao passar do tempo a minha única familia é os meus amigos e a Talita que nunca me abandonou. Eu amo tudo que tenho,sou grata por isso.E de uns meses pra cá,percebi que fiquei mais encantada com o Leandro,ele é um amor de pessoa,mas acho que não pensa o mesmo que eu. 
-Sophia acho melhor irmos né? -Diz Filipe me tirando dos meus pensamentos. 
-Tudo bem,vamos... Você vem Leandro? -Eu disse me levantando enquanto espero a resposta do alaeandro. 
-Não,depois eu pego carona ou algo do tipo. -Diz ele meio que ironico. 
-Tem certeza que vai ficar bem? -Eu pergunto,percebendo o quanto ele estava chapado. 
-Sim ... -Diz ele . Então concordei e fui para o carro junto com o Fi. 
Fomos o caminho inteiro sem trocar nenhuma palavra,até por que com quem que eu tinha menas convivencia,que as vezes eu achava que ele me evitava era o Filipe. Até tenho mais convivencia com o Daniel que não mora na casa,do que com o Fi,mas percebi que isso é dele mesmo. 
Chegamos no apartamento,e encontramos a Talita fazendo yoga,estava tão concentrada que nem viu a gente entrando. 
-Já chegaram? -Disse ela surpresa. 
-Sim,amanhã temos um monte de coisa pra fazer,alias boa noite.Vou dormir,boa noite Fi.Obrigada por ter me levado. -Eles apenas sorriram,e eu foi dormir estava realmente cansada. Tinha bebido,mas eu sabia muito bem oque estava fazendo... 
Pov de Talita 
Passei praticamente a noite toda fazendo yoga,até que percebi que precisava botar minha cabeça no lugar,então coloquei um sobre-tudo e sai do apartamento sem rumo algum. Ai quando olho ao meu redor,lembro que estou indo para a casa dos meus pais. Então eu não estava respondendo por mim,tentava não entrar para dentro da casa,mas não adiantou eu não obedecia,estava me aproximando do portão,até que vejo que a porta da sacada do meu antigo quarto está aberta.Então eu entrei por lá mesmo,entrei no quarto e vejo o menino que deve ser meu irmão,que parece se chamar de Marcos dormindo. Fui ao quarto dos meus pais,e só vejo minha mãe dormindo no quarto,e procuro pelo meu pai.Ai desço as escadas sem medo algum,e vejo meu pai todo largado no sofá da sala em uma das suas mãos estava novamente a garrafa de vodka e na outra estava um papel que parecia uma carta .Então peguei a carta,e me surpreendi. 
Meu pai estava com cancêr de figado avançado,agora eu entendi o porque dele estar bebendo,mas meio que não faz sentido. 
Então eu precisava fazer alguma coisa para salvar meu pai,até que escuto como se fosse passos de pessoa no corredor do andar de cima,ai eu tive que sair da casa,pois alguém tinha acordado. 
Sai pela portas do fundo,ai quando estava pulando o muro da casa,sai correndo sem rumo de ninguém me ver ,e já estava amanhecendo. 
Quando estava correndo toda distraida,esbarro em uma mulher que cai no chão,com um monte de sacolas na mão,peguei as sacolas do chão e ajudei a senhora a se levantar. 
-Está bem?Me perdoe,eu sou distraida.... -eu disse não olhando para a mulher,que estava paralisada com algo. 
Estava tentando achar o por que dela ter ficado paralisada,quando finalmente olho para ela,e descubro que a mulher era a Ana ... Me paraliso e ela diz não acreditando. 
-Talita? É você? -Diz ela esperançosa com a minha resposta. Quase tive um infarto. 
-Não,senhora.Acho que se enganou com outra ...-Ela me interrompeu. 
-Não,nunca me enganaria só existe uma pessoa nesta face da terra com a cor de seus olhos,e que é sim a Talita.Não mente é feio,Talita.-Queria abraça-la,mas não podia.Se concentra ,Talita. 
-Sinto muito,mas eu não sou a Talita ... -Sai correndo a deixando para trás. 
Volto para o apartamento,e lá encontro o Conrado atacando a geladeira com uma toalha enrolada na sua cintura.Que visão,senhor. 
-Nossa onde você estava nem amanheceu direito?-Diz ele surpreso em me ver chegando agora. 
-Eu ... fui dá uma caminhada . -Eu sou pessima em mentir,mas foi isso que saiu. 
-De sobre-tudo? -Diz ele desconfiado. 
-É,lá no Chile eu fazia minha caminhada de sobre-tudo.-Eu mentir. 
-Ah ... Olha hoje de tarde eu e os meninos queremos nos acertar com você sobre você ser a nossa camareira. -Ele diz voltando a sua atenção a geladeira. 
-Tá,certo. Vai ser aqui mesmo
-Sim. 
Então eu peguei minha garrafa que estava com o meu suco,e deu apenas um gole. 
-Oque é isso? -Diz o Conrado curioso,apontando para minha bebida. 
-Você não vai gostar.-Dando o ultimo gole. 
-Deixa eu experimentar?!-Ele estava muito curioso a essa manhã. 
-Não.-Eu disse sem pensar. 
Então ele tomou a garrafa de mim,quando ia virar o liquido em sua boca,peguei rapidamente a garrafa,e ficamos correndo pela casa feito dois bobos. 
Até que quando eu o puxei a garrafa,o Conrado também puxou e acabou que eu o pressionei na parede,nossas respirações estavam rapidas,sem contar que eu já estava quase sem ar quando entrei no apartamento quando o vi de toalha,que pra variar espero que essa toalha não caia enquanto eu estiver junto com ele,não estou correspondendo por mim essa manhã. 
-Conrado é serio,você não pode tomar esse suco.-Digo admirando os seus labios. 
-Por que ... -A voz dele estava um pouco falha. 
-Por que você não ...-Eu estava a poucas distancias do seu labios,e que labios ... Eu não consegui resistir. 
O beijo ficou envolvente,eu coloquei minhas mãos na sua nuca,enquanto ele bagunçava meu cabelo todo. Ele precisava parar de me provocar,me deixa louca toda vez que nos encontrarmos. 
-Mas que merda é essa ?Tem criança nesta casa sabia ... -Grita Diego,fazendo a gente nos se separarmos rapidamente. 
-Calma Diego ... É de manhã,tem gente dormindo ainda. -Diz Conrado tentando achar o ar,enquanto olhava para mim. 
-Haram,enquanto alguns estão dormindo,outros estão quase se engolindo né?! -Diz Diego rindo. 
-Deixa de ser chato,cara -Diz Conrado com um pouco de dificuldade para falar ,enquanto eu peguei a garrafa e tomei mais um pouco do suco que restava. 
-Serio,Talita e Conrado.Tomam cuidado com essa apegação de vocês,pois tudo bem que foi eu que vi vocês quase se engolindo,ai . Mas tipo podia ser a Mandy,e tipo acho que ela não está preparada para ver sua mãe e o seu tio se pegando na cozinha e pra piorar o seu tio estava apenas com um toalha enrolada na cintura.Vamos combinar,não é uma cena agradavél... -Diz ele sendo irônico. 
-Ta bom, mudando de assunto.Que horas vai ser a reunião desse negocio da camareira? -Eu digo ainda bebendo meu suco. 
-As 15:00 horas ,e pelo amor de Deus não se pegam mais na cozinha. . . -Diz o Diego quase surtando. 
-Claro Diego,vamos nos "engolir" no seu quarto,que tal? -Diz Conrado brincando com ele. 
-Não brinca com isso,Caco.-Diz Diego preparando o café da manhã. 
O Conrado subiu para se trocar enquanto eu fui ajudar o Diego,até que todo mundo foi acordando e descendo,o engraçado é que desciam um pior do que o outro,todos com ressaca dá brava,ai colocavam oculos de sol pra disfarçar.Enquanto o Diego arrumava a mesa e o Conrado ajudava,eu fui tomar banho e me trocar. 
(Roupa da Talita) 
 
Desci e lá estava todo mundo reunido na mesa,então começamos a nos servir até que a Sophia diz: 
-Diego por que você gritou ,hoje mais cedo? -Diego automaticamente me olha e depois olha para o Conrado que estava na minha frente . 

Beijos da BixZero <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário