quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amor Imortal - 19 capitulo

Depois de algumas horas brigando com o Conrado por conta da teimosia dele,eu resolvi fazer um sanduiche pra ele.Quando eu subo ,ele já estava dormindo então decidir acorda-lo com um selinho.E rapidamente ele dispertou com um sorriso bobo ,e acabou comendo o sanduiche que eu fiz pra ele. 
-Se eu pedi pra você dormir aqui,você dorme? -Pergunta ele,manhoso. 
-Eu ... -Fui interrompida por ele. 
-Talita não vou fazer nada que você não queira...-Ele diz novamente e eu me rendir. 
-Tudo bem,mas se a Mandy vê a gente?-Eu sinto insegurança e só acho segurança nos braços dele. 
-Ela não vai,Talita. -Então nos deitamos,ele me abraçou por trás fazendo formar a famosa conchinha. 
-Boa noite,Talita...-Diz ele sussurando no meu ouvido. 
-Boa noite,Caco.-Eu sussuro no mesmo tom que o dele,e pegando o seu braço que estava apoiado na minha cintura e beijando sua mão. 
Eu estava me sentindo culpada pelo o Conrado ter saido todo machucado,mas ele é um tipo de pessoa que é bem teimosa,sabe.Eu só queria tentar achar uma saida ,alias o Benjamin acha que eu vou desistir,amanhã mesmo vou ir procurar um advogado pra cuidar do meu caso. 
Acabei pegando no sono,bom eu não sinto necessidade de dormir,ou de fazer qualquer coisa que um ser-humano faz por conta da necessidade deles,até por que eu sou uma imortal,uma vampira. Mas se eu quiser,dormir,comer,ir ao banheiro,ter sentimentos como dor,cansaço e essas coisas toda que o ser-humano tem necessidade de fazer e tal. 
Pov do Conrado . 
Ontem exatamente perdi o meu controle,eu descobrir aonde ela e o cara foram jantar,estacionei o carro perto do deles,e fiquei lá esperando até eles sairem. E do nada eu vejo eles saindo,a cara da Talita era de vingança. 
Até que ele a forçou a quase se beijarem,e eu via que ela realmente não queria,então entrei no meio e sai de lá com a Talita dirigindo o meu carro,e me pedindo perdão. Ai eu acabei dizendo que estava apaixonado por ela,mas ela pareceu não ligar,até por que eu estava meio que sem noção,eu estava com um bafo de cachaça absurda. Ai ela cuidou de mim,e fomos dormir grudados só pra variar. 
Ai eu acordo e não a encontro no quarto,então decido tomar belo banho.Quando desço vejo que o Gee e o Filipe me olharam,ai eles disseram ; 
-Você se machucou onde,Caco? -Eu olho pra eles que estão com uma expressão de preocupado. 
-Bom dia pra vocês também,bom depois eu explico. -Digo indo até a mesa para tomar meu café,enquanto Sophia e Filipe desçam e tomar os cafés da manhã dele,só não vejo naquela mesa a Talita. 
-Conrado oque você aprontou ontem?-Diz Sophia preocupada. 
-Só bebi muito,apenas isso. -Eu a respondo. 
-Ah e esse olho roxo é bebida também,é?-Ela insiste. 
-Não ele brigou com o Benjamin ontem.-Diz a Talita se sentando ao meu lado e bebendo aquele liquido. 
-Como?-Diz Sophia se assustando. 
-é isso mesmo,Sophia.Ele brigou com o Benjamin ,depois a gente conversa sobre este assunto,antes que a Mandy ouça. -Diz ela disfarçando. 
-Bom dia familia,acredita que falta duas semanas para eu fazer três anos e meio?-Diz Mandy alegre. 
-Serio,filha?-Diz Talita contente em ouvir a filha falar. 
-Você merece uma comemoração né?Que tal fazermos uma festa pequena,com bolo,doces,salgados,bebidas e com alguns amigos seus,amor seria bem legal. -Diz Leandro a admirando. 
-Eba ... -Diz a Mandy indo até o Leandro e o beijando a buchecha dele. 
Enquanto eu comia minha torrada com geleia,vejo que a Talita não parava de me olhar.Eu estava acabando de tomar meu café,ai a Mandy me dá um beijo no rosto e vai para a escola a Sophia iria levar. 
Eu me levantei e quando vejo estamos eu e a Talita a sós,então começamos a provocar um a outro,ai isso acabou esquentando e fomos para o banheiro e começamos a nos beijar lá,quando percebo ela já estava sem blusa e tentando tirar a minha blusa,mas sem parar de nos beijar,existe algo entre nós que é dificilmente a gente para por falta de ar. 
-Quero fazer xixi,to apertada. -A porta do banheiro se abriu,e claro a Mandy nos pegou em flagrante. Os olhos dela estavam era surpresa,ai saimos um de cima do outro e rapidamente colocamos nossas blusas e eu sai do banheiro o mais rapido possivel. 
-Mamãe me ajuda ? -Diz ela parecendo não estar tão surpresa. 
-Claro filha.-Essa é a ultima palavra que escuto antes de ser interrogado. 
-Conrado por que .... Você está com a blusa da Talita?!-Sophia me pergunta e tenta não rir. 
Ai eu olho pra minha blusa e descubro que estou lindo com uma blusa da Talita que fico super apertada em mim.
-Então ...Sophia é que ...-A Mandy me interrompe. 
-Mamãe agora eu vou indo,beijos pra você e pro tio Caco.-Diz ela saindo do apartamento,fazendo a Talita olhar pra mim e eu pra ela. 
-Nossa não me diga que a ....-A Talita respirou fundo e interrompeu a Sophia. 
-Sim,a Mandy viu a gente se "engolindo" como diz o Diego no banheiro. -Diz a Talita um pouco pensativa. 
-Nossa ... Bom vou conversar com ela,até por que ela está me esperando no carro,enquanto eu aconselharia vocês a trocarem de blusas,pois o Caco está muito charmoso com a sua blusa Talita. -Diz ela saindo do apartamento.Enquanto eu e a Talita olhavamos um pro outro sem saber oque fazer,até que trocamos de blusa e cada um foi pro seu canto.Até que eu digo: 
-Nós precisamos conversar. 
-Eu concordo.... -Diz a Talita. 

Beijos da BixZero <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário