sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amor Imortal - 12 capitulo

E lá estamos eu e ele deitados na cama olhando um para o outro ,sem trocarmos uma palavra se quer... 
Ele se levantou sem dizer nada e saiu do quarto ,fiquei sem entender mas acho melhor deixa-lo sozinho. 
Fui fazer minhas coisas,e umas das coisas que eu queria fazer é sair voando por ai sem preocupação nenhuma. Então procurei um livro que eu li ele quando estava no Chile e comecei a ler umas partes que era sobre como conseguir ler os pensamentos de um vampiro ou de um imortal.Eu sabia como ler mas precisava me aprofundar mais no assunto. Quando estava bem distraida alguém bati na porta e eu deixo entrar e claro era a Sophia,escondi o livro debaixo do travesseiro mas ela acabou vendo e me perguntou : 
-Talita me desculpe mas não queria se intrometer na sua vida pessoal,mas não acha que você vai acabar sofrendo com isso?!Eu sei que você quer se vingar do Beni,mas acho que é melhor você pensar sobre isso.Você está se envolvendo com o meu melhor amigo,e tipo quer se vingar do meu irmão.Então toma cuidado para não acabar sofrendo,e nem fazendo ninguém sofrer além do Benjamin,e lembra-se o Ben é pai da Mandy. 
-Calma Sophia,eu sei oque fazer... 
-Tudo bem,bom só um aviso o Conrado ele está indo fazer show ele e os meninos só voltam daqui a dois dias.E eu vou acabar indo pra faculdade eu ficando por lá hoje e só chego amanhã porque eu tenho uns trabalhos a resolver.Então a Mandy fica por sua conta,certo? -Diz ela esperando uma resposta. 
-Tudo bem.Amanhã eu vou sair com a Mandy então ela não vai pra escola.-Digo . 
-Tá bom.Eu vou arrumar as minhas coisas e daqui a pouco eu vou ir ,pois vou pegar carona com o Filipe. -Diz ela saindo do quarto e fechando a porta. 
Continuei lendo meu livro,até que já estava interagindo bastante com o livro,ai percebi que já estava na hora de buscar a Mandy. 
Desci as escadas correndo e percebi que só estava eu em casa,então eu aproveitei e dei um jeito de ir voando para a escola da Mandy. O bom é que eu estava invisivel e assim não tinha como ninguém me ver,e o ruim é que São Paulo é um lugar urbano muito poluido e tem poucos verdes na região. 
Estavamos voltando pra casa,Mandy estava praticamente com sono e eu já tinha colocado ela pro banho e ela já tinha jantado,então coloquei ela na sua cama e dei um beijinho na testa de boa noite e ela dormir. Então simplesmente fiz a receita do liquido azul para mim tomar,e fiquei me exercitando um pouco no apartamento,já estava me cansando então como uma vampira eu gosto de tirar minhas lentes de contato verdes esmeraldas,bom meus olhos são verdes esmeraldas mas tem vezes que ele muda para um vermelho arrepilante então eu coloco a lente para evitar que apareça o vermelho. Eu já tinha me exercitado bastante ai eu decidi tomar um banho,depois de ter tomado banho me troquei coloquei um pijama pra ficar mais a vontade,alias só estava eu e a Mandy no apartamento. 
(minha roupa) 

Fui para a sala e peguei o livro e comecei a ler . Até que a campainha toca e eu fui atender e era os meninos. Olhei no relogio e era 6:00 horas da manhã.Eles entraram e eu fui preparar o café. 
-Talita me desculpa se a gente te acordou,é que vimos a luz da sala ligada,e o Caco diz que você gosta de madrugar,então decidimos tocar a campainha. -Diz Diego com a voz um pouco rouca. 
-Tudo bem.Eu já estava acordada,mesmo.Mas eai como foi o show?-Digo querendo puxar assunto,enquanto fazia um café forte. 
-Foi animal,a galera toda vibrando,cantando,pulando com a gente.-Diz Leandro animado,alias ele era oque estava mais animado na casa. 
-Bonito pijama,Talita.-Diz Filipe dirigindo a conversa a Conrado que estava vidrado no celular parecia que estava trocando sms com alguém. 
-Bom eu vou subir,vou tirar um cochilo mais tarde temos ensaio . -Diz Diego subindo as escadas. 
-Quem quer café? -Eu estava oferecendo . 
-Eu topo . -Diz Filipe. Enquanto Conrado não dava nenhuma atenção e simplesmente estava vidrado naquela porcaria de celular. 
-Bom eu também vou querer,porém vou querer com leite. -Diz Leandro pegando o leite na geladeira. 
-E você Conrado não vai querer café?-Pergunto a ele. 
-Não, eu vou pro meu quarto dormir.-Diz ele nem se quer olhou para mim,apenas subiu para o seu quarto. Então me sentei ao lado do Leandro e do Filipe que estavam sentados a mesa. 
Fiquei conversando com eles até que subi,quando subi entrei no meu quarto e me segurei o bastante para não me estressar. 
-Mamãe ... -Diz Mandy entrando no quarto e se deitando ao meu lado. 
-Oi filha,acordou bem
-Haram.E a senhora sua cara não está tão boa assim?
-Não é nada minha filha,apenas dor de cabeça.Que tal ir se arrumar para irmos dá um passeio? -Digo. 
-Tudo bem,eu já volto. 
Hoje eu poderia confessar eu estava pra baixo e o único jeito de não piorar é sair pra me distrair com a Mandy. 
Então fui me trocar,e quando vejo lá está minha princesinha pronta ela desceu as escadas e estava conversando com os meninos,enquanto eu me arrumava. 
(minha roupa) 
 
Quando desço as escadas vejo os dois anjos na minha vida brincando de quebra-cabeça ,Mandy e o Conrado. 

Beijos da BixZero <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário