domingo, 17 de novembro de 2013

Amor Imortal - 16 capitulo

Desci e lá estava todo mundo reunido na mesa,então começamos a nos servir até que a Sophia diz: 
-Diego por que você gritou ,hoje mais cedo? -Diego automaticamente me olha e depois olha para o Conrado que estava na minha frente . 
-Porque acho que alguém deixou uma polly no meio da cozinha,ai eu acabei tropeçando e quase furando meu pé... Né,Mandy. -Ele mentiu e começou a encarar a Mandy de uma forma engraçada. 
-Nossa sabe oque eu acho?Que a Talita devia parar de ser egoista e deixar a gente experimentar esse suco que ela sempre fica tomando. -Diz Conrado me provocando,ai todos olham para mim . 
-Gente sinto muito,mas vocês vão detestar.-Eu digo dando um ponto final a conversa.E tomando um gole do suco. 
-Tá bom ... Vamos Mandy?Já está na hora de ir a escola. -Diz Sophia levantando da mesa e indo pegar a bolsa dela. 
-Vamos.Beijos para todo mundo.-Ela mandou um beijo no ar . 
-Filha quando a senhorita chegar,talvez eu não esteja em casa,mas eu volto viu . -Eu disse. 
-Então você vai ir jantar com o papai?-Ela pergunta. Automaticamente o Conrado olha nos meus olhos e eu não correspondo a conexão que temos. 
-Hãn ... Não sei,filha.-Digo retribuindo o beijo que ela mandou no ar. 
Então ela vai pra escola com a Sophia,enquanto eu vou arrumar a cozinha,apenas estava o Conrado terminando de tomar seu café.Ele tentava encontrar meus olhos,mas automaticamente eu desviava,e novamente eu estava confusa.Eu iria ir sim,ao jantar com o Benjamin,quero ouvir sua proposta,suas desculpas esparrapadas.
Quando termino de arrumar a cozinha,decido subir e arrumar os quartos,Conrado estava jogando video-game com os meninos,pedi permissão para arrumar os quartos deles,que me autorizaram. 
O quarto mais bagunçado que tem por incrivel que pareça é o da Sophia,até por que ela é bagunceira,já os dos meninos são mais roupas jogadas pelo canto do quarto. Quando finalmente entro no quarto do Conrado,sinto como se ele estivesse ali,seu cheiro me contaminava,era mais viciante do que o suco que eu tomo. Então quando comecei a arrumar o quarto dele,achei um caderninho,que parecia mais com um diario,e estava aberto.Coloquei o diario do jeito que eu peguei e coloquei na cabeceira da sua cama,eu não ia ler oque estava escrito ali... Quando percebo já estou folheando as paginas,e vejo uma data que era o dia de hoje . 
"Tudo que eu quero é ela ao meu lado... é pedi demais... Ela me deixa louco,seu cheiro,seus labios colado no meu e uma sensação estranha.Nunca senti algo assim por alguém do mesmo jeito que eu sinto por ela,ela é diferente.Oque sinto por ela é totalmente diferente,até por que parece que quando estamos juntos sempre tem uma conexão muito forte entre a gente,eu sinto isso já não sei se ela sente ....." 
-Talita queria saber se ..... -Me assustei e joguei o diario na cama . E olhei fixamnete na porta e lá estava o Leandro de boca aberta. 
-Por favor não conta a ele? -Eu disse. 
-Tá,pode deixar.Mas tipo por que seus olhos ficaram vermelhos e depois ficaram verde novamente? -Ele pergunta meio que confuso. 
-Oque aconteceu com você,aonde meus olhos ficaram vermelhos e depois verdes? -Eu me assustei,e isso me ativa para que eu posso me defender.Mas não conseguir conter isso,até porque eu perdi minha lente de contato. 
-Ah de qualquer jeito,deve ter sido alucinação minha.To assistindo muito filme de terror,essas coisas do tipo. -Disse ele irônico,e eu começo a rir. 
-Oque você queria perguntar
-Eu ia pergunta se você sabe aonde a Sophia esconde os doces da Mandy,tipo aqui a gente tem um pote enorme de doce e que a Sophia escondeu uns tempo atrás quando descobriu que a Mandy podia estar com diabete,mas fique calma ela fez o exame e graças a Deus ela não tem ...Mas eai se sabe aonde ela esconde? -Pergunta ele. 
-Está em cima da geladeira... -Digo sem me esforçar nem um pouco. Ele agradece e sai do quarto do Conrado me deixando terminar de arrumar. 
Estava terminando de arrumar quando vejo Conrado parado na porta do seu quarto e diz: 
-Telefone pra você... -Diz ele com a cara um pouco amarrada. 
-Quem é? -pergunto ao Conrado. 
-O Benjamin. -Ele me entrega o telefone. 
Ligação on* 
Benjamin:Posso passar ai pra te pegar mais cedo
Eu:Mais ou menos que horas
Benjamin:As 18:00 horas. 
Eu:Pode ser. 
Benjamin:Eu estou morrendo de saudades sabia?! 
Eu:Nos vemos as 18:00 horas. 
Desliguei o telefone na cara dele,e entreguei ao Conrado que ainda continuava parado me observando na porta. 
-Então é verdade você vai jantar com ele
-Sim . 
-Sabia que você ainda voltaria pra ele,não sabia quando mais eu tinha certeza que era só ele estralar seus dedos e você voltaria. -Diz ele se aproximando de mim. 
-Você nem me conhece,Conrado.Não sabe quem eu sou,se sabe que eu vou voltar pra ele?!Só pra acabar com essa farra toda,não eu não vou voltar até porque eu não sinto nada por ele.Mas quero acertar tudo com ele sobre a Mandy,sei que ele não merece,mas ele é o pai.E antes de me julgar,tente ver ao meu lado,se acha que eu to ficando com você,para ti fazer de bobo?Não,eu fico com você porque eu realmente gosto de você.Mas tenho que dá tempo ao tempo,tenho que resolver algumas coisas,primeiro .... -Ele me interrompe. 
-Ta bom não vou te impressionar...Só acho que você poderia abrir o jogo comigo. -Diz ele pegando uma mecha dos meu cabelo e colocando atrás da minha orelha. 
-Não dá,não posso...Sou mais perigosa doque você pensa.-Eu digo olhando nos seus olhos que estava me deixando louca. 
-Oque você aprontou?Me diz,eu posso te ajudar.Mas não vou conseguir te ver assim ...Você quer mais ao mesmo tempo sei lá não quer.-Eu abaixo a cabeça. 
-Não,Conrado.Ninguém pode me ajudar.Eu sou perigosa o bastante,você devia ter medo de mim,você está correndo perigo. -Ele se nega. 
-Não,Talita.Você não entendeu,quero me arriscar neste perigo,quero sofrer oque for preciso .-Ele levanta minha cabeça,e me encara. 
-Tem haver com aquela bebida,não é?-Ele diz tentando entender.
Ele sai correndo com certeza iria pegar a bebida,corri atrás dele e tentei o impedir. 
-Não faz isso,Conrado. 
-Então me explique porque você é perigosa?Porque eu não posso ficar perto de você?Oque nós impedi de ficarmos juntos,me diz? -Ele estava com a garrafa na mão. 
-Conrado eu não posso...Entenda,um dia você vai entender,vai me compreender,mas não beba esse liquido,e muito menos me force a falar oque eu não posso te explicar neste momento.Está tudo rodando na minha cabeça,eu ando muito confusa esses dias,se você beber esse liquido a gente nunca vamos poder ficar juntos...Me ouça...-Eu explicava a ele,enquanto minhas lagrimas escorria pelo meus olhos como se fosse uma torneira aberta e que alguém esqueceu de fecha-la.
Ele então colocou a bebida na geladeira,e me abraçou com toda sua força.Eu já estava soluçando de tanto que eu me controlava para não contar a ele toda a verdade.
-Desculpa ... -Eu disse a ele,me desgrudando e subindo para o meu quarto e me trancando por lá.  
Pov de Conrado 
Como a Talita é sensivel,vou para-la de pressiona-la,alias eu quero saber o porque de todo esse drama.Uma ela terá que me contar toda a verdade,só quero que não seja tarde demais. 
Olho para a sala e lá está os meninos me olhando como se eu tivesse feito algo de errado. 
-Conrado você pirou?-Perguntou Diego . 
-Não,cara.Só apenas queria entender o porque de eu e ... -Ele me interrompe. 
-Esquece,Conrado. Saiba um dia ela irá te contar,não precisa ficar pressionando ela.Poxa se viu como ela soluçava no teu braço,meu ela é sua,apenas sua.Mas de um tempo a ela,e nem se atreva beber aquele troço que ela toma,pois ela mesmo disse que se você beber,esqueça o amor de vocês. -Ele diz enquanto os outros meninos concordam ele. 
-E agora oque eu faço? -Pergunto a eles. 
-Não vai lá atrás dela,deixa ela lá.Uma hora ela vai sair do quarto,e quem sabe vocês conversam... -Diz o Leandro dando a sua opinião. 
-Compre flores pra ela...Acho que ela vai gostar,é um tipo de desculpa sabe.-Diz o Fi. 
Horas se passaram ... 
E eu tinha chegado da florista,fui comprar uma buque com tulipas vermelhas.E pergunto aos meninos se ela ja havia saido do quarto,e eles responderam que ela estava na cozinha preparando o almoço. 
Fui até ela,que estava na cozinha bebendo um gole do seu suco ,quando me viu com as flores fico surpresa. 
-Desculpa por força-la a fazer oque você não quer,e dizer oque você não quer. Prometo nunca mais força-la a nada. -Eu disse entregando as flores. 
-Obrigada,mas que pena eu sou alergica a tulipa.Obrigado mesmo,e eu te desculpo. -Diz ela sorrindo de lado. 
-Casal vamos almoçar o almoço já está pronto.-Diz o Fi colocando os pratos na mesa. 
-Podem almoçar,eu não estou com fome.Vou dá uma volta,jaja eu estou aqui.-Ela disse a eles. Me surpreendi,então fui almoçar e dei as tulipas para o porteiro dá pra qualquer pessoa. 
Depois do almoço era a minha vez de lavar a louça este dia,então quando terminei a Talita chegou com uma cara um pouco melhor. 
-Bom vamos falar sobre o meu trabalho? -Diz ela chamando todo mundo pra mesa de jantar e lá fomos e resolvemos o assunto. 
Ela era a nova camareira e vai ir em quase todos os shows nossos,fiquei contente por ela,e os meninos também . 
-Ah e tipo não é por nada,mas a ultima camareira pediu demissão por conta que não estava aguentando nossa bagunça . . . -Diz o Diego. 
-Já arrumei os quartos de vocês todos,menos desse Daniel que ninguém nunca trouxe ele aqui pra me apresentar. Então acho que não existe tanta bagunça assim,mas se existir vocês vão começar a fazer menos,por conta que eu coloco vocês na linha ... -Ela disse e nos se entreolharam e concordamos. 
-Bom ,Conrado se pode buscar a Mandy pra mim? Vou precisar sair e não tem como busca-la ... -Ela disse praticamente subindo as escadas. 
-Tudo bem pode deixar ... -Eu disse,sabendo exatamente que ela vai jantar com aquele louco do Benjamin. 
Pov de Talita. 
Eu estava completamente confusa mais decidir encarar,o Conrado esta sendo fofo depois daquela confusão mais cedo.Eu vou trabalhar de camareira pros meninos,e agora eu estou olhando para o guarda-roupa sem noção nenhuma de que roupa eu devo usar.  
Até que decido que eu vá com uma roupa mais confortavel e ao mesmo tempo elegante,então decidir ir assim: 
(Roupa de Talita) 
  


Beijos da Bix <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário