sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Amor Imortal - 4 capitulo

-Olha vamos deixar você decidir melhor,está bem.-Disse minha mãe,se é que posso chamar de mãe .Tentando se acalmar e saindo do quarto junto ao meu pai. 
Fiquei pensando em toda essa longa conversa e decidir fugir ,se é que eles não deixaram eu ter essa criança,oque me resta é fugir. 
Fiquei pensando um pouco,mas eu teria que conversar com o Ben sobre isso.Quando penso que não,Ben bati na porta e logo em seguida entra com um buque de flor na mão. 
-Me perdoe de manhã cedo,eu tinha uns trabalhos para resolver.-disse Ben,me dando um selinho e se deitando na cama ao meu lado. 
-Ben precisamos conversar.-Disse eu, com um pouco de insegurança.vai que ele não quer ter esta criança?De repente meus pais já teriam feito a cabeça dele. 
-Só pra começo de conversa,a gente não usou camisinha.E eu sei,você está gravida,e com certeza o filho é meu.E eu sei de tudo,desde do seu nascimento até aqui.-Diz olhando nos meus olhos,e com uma de suas mãos em minha face. 
-Por que você nunca me disse nada?-Digo. 
-Porque eu queria um momento certo,o mesmo que eu.-Quer dizer que ele também é vampiro
-Calma,Talita.Eu sou um vampiro,igual a você. -Diz tentando me acalmar. 
-E o nosso filho?-Digo assustada. 
-É bem capaz que ele seja um vampiro também.Você precisa se adaptar ao mundo dos vampiros,sabia
-Eu to com a minha perna quebrada,só daqui a alguns dias... 
Ficamos conversando sobre nosso futuro e decidimos que eu irei fugir para o Chile,aonde a familia do Benjamin mora,todos são vampiros. 

O dia da fuga . 

Por incrivel que pareça demorou mais do que eu pensava.Tivemos que adiar a fuga,até que eu já estou praticamente pra ganhar a nossa menina a Mandy,o nome escolhido pelo Benjamin.Já estava de praticamente 8 mês,deixei tudo para trás e olha que meus pais estavam aceitando a ideia de eu não querer adotar a Mandy.Ai eu simplesmente planejo uma fuga e vou para o Chile com o Benjamin morar com a familia dele,que já me conhecem.Chegando lá moramos por meses numa casinha pequena apenas eu e os meus amores,Mandy já tinha chego ao mundo,simplesmente puxou o Ben por completa,e eu percebia que o meu casamento com o Ben estava mais distante que tudo.Sempre que ficavamos juntos mais de uma hora,começavamos a discutir,e toda noite eu saia para refrescar a cabeça e me perguntava : Aonde foi parar o Benjamin que eu me apaixonei?Ele tinha morrido,só vivia pela nossa filha.Até que do nada era uma noite que estava bastante frio aqui em Chile e mesmo assim sair para fazer minha caminhada como todas as noites. Até que a irmã do Ben ,a Sophia Miller de 20 anos que por incrivel que pareça ela não é uma vampira e sim uma ser humana,totalmente normal. Ela era de todas a minha melhor amiga,e que sempre fazia as caminhadas comigo. E desta vez percebi que estava calada,coisa que não é do gênero dela. 
-Oque está acontecendo?Você está calada a caminhada toda,Sophia.-Digo tentando puxar assunto. 
-É que .... Eu não devia me meter em suas brigas com o Ben,mas eu o escutei falando algo com o meus pais sobre divorcio.-Disse ela caminhando. 
-Serio?-Me deu um aperto no coração,pois sabia que ele podia muito bem se divorciar de mim. 
-Talita e não foi só isso que eu ouvir...-Diz ela com uma cara de choro. 
-Oque mais você ouviu?Não pode ser algo tão ruim quanto algo haver com divorcio . -Digo parando no meio da rua em plena madrugada tentando limpar as lagrimas que caia do rosto da Sophia que pelo visto parecia estar assustada ou algo assim .-Que foi ,Sophia?Não chora,oque aconteceu? - Ela começou a soluçar . 
-Sophia?Olha para mim diz oque eles falaram
-Me perdoa,Talita. Prometo cuidar da Mandy como se fosse minha filha,,,-Tento entender oque a Sophia acabou de falar mais não tinha logica,e acabo desmaiando. 
Dias depois 
Acordo e percebo que não estava em casa,e simplesmente não reconhecia o lugar.Quando percebo estar deitada numa maca,e claro parecer que estou no hospital.Até que ouço barulhos no corredor ,e do nada entra uma jovem bonita,de cabelos castanhos claro ,e que entrou no quarto como se já me conhecesse a um bom tempo. 
(roupa da jovem) 




Ela me olhou esperançosa que eu falasse algo, mas eu parecia estar fraca,sem força e estava com dificuldade de respirar. 
Até que ela se senta no sofá que tem de frente para a maca e me diz: 
-Oi eu acho que não se lembra de mim não é mesmo?! Bom eu sou a Lilly,sua companheira de quarto.-Aonde eu estava?Bom não faço ideia . 
-E aonde eu estou?-Digo com dificuldade para falar. 
-Vish pelo visto não se lembra de nada,né.Então aqui é um tipo de colegio interno aonde varias garotas que não são humanas que no caso somos vampiras se matricula para saber sobre suas origens,como se adaptar ao saber que é uma vampira e tudo mais. -Diz ela com um sorriso de orelha a orelha.Parecia estar fazendo propaganda do colegio. 
-E quando que eu cheguei aqui? - Digo tentando me levantar. 
-Ah uns três dias,mas não se preocupe eu cuidei de você.Só que nesta madrugada você teve um pouco de febre,então ti levei pra enfermaria.Mas posso ver que já está melhor,não é mesmo
-Haram.Mas você tem uma roupa para eu me vestir,eu estou apenas de pijama?.-Digo me despreguiçando. 
-Claro seu motorista acabou de trazer suas ultimas malas cheias de roupas.Ah vem, vou ti mostrar o colegio inteiro.E eu te levo até o nosso apê.-Disse Lilly me arrastando para fora da enfermaria.E me levando até o nosso apê. 
O lugar era calmo,tinha bastante meninas,e lá era um lugar aonde todas elas mostravam quem realmente eram de verdade.Achei bem interessante só que o grande problema é que eu não sei quem me colocou aqui.Não sei nem se é oque eu estou pensando. 
Então entramos no apê era pequeno,mas grande o suficiente para duas pessoas conviverem ali,Lilly me mostrou o nosso quarto e lá estava minhas malas ,decidir me trocar e coloquei esta roupa:


 
Oque eu mais queria é saber o por que eu estou neste lugar?Quem me colocou aqui?Por que eu estou aqui
-É Talita .... Você está com fome?-Pergunta Lilly me tirando dos meus pensamentos,e me fazendo olhar para ela, que estava tomando um suco da cor vermelha e o cheiro dele era parecido com o que eu tomava. 
-Não obrigado.-Respondo e saio do quarto e vou até a sala e me sento no sofá.Tentando refletir oque estava acontecendo. 
-Meninas do quarto 111,a diretora Eva . Quer falar com todas no refeitorio.-Diz uma menina com uma voz enjoada . 
-Já estamos indo...-Diz Lilly indo em direção a porta e eu a seguindo. 
Chegamos no refeitorio nos sentamos e esperamos a tal da Eva aparecer. Me surpreendi quando olho para a porta e ela está essa tal de Eva. Então ela começou a falar umas coisas que eu infelizmente não dei a minima de atenção. Estava ocupada demais com a minha cabeça pensando em tudo ,na Mandy, no Ben ,na Sophia e até nos meus pais eu estava pensando. 
Até que Eva grita o meu nome,me fazendo sair dos meus pensamentos e simplesmente ir até ela. 
-Bom aqui está todas as coisas que precisa saber ,desde as  regras até o contrato de quando você irá conseguir sair daqui e enfim .-Ela me deu uma pasta, com se eu não me engano tinha até mais de 111 folhas. Então me retirei dali e fiz o mesmo de todas as garotas irem para a fogueira nos sentamos em volta e como já estava ficando tarde ,não estava com fome nem nada,simplesmente fui para o meu apê,vendo a Lilly fazer o mesmo indo atrás de mim. 
-Você quer conversar?-Diz ela se sentando no sofá e eu fazendo o mesmo. 
-Sei lá... Tá tudo tão confuso para mim.De uma hora pra outra eu venho parar aqui,sem o por que...Até agora não entendo . 
-Ti entendo.Mas eu entrei aqui por que quis foi pro conta propria.E os meus pais gostaram da ideia e foi isso que aconteceu. -Diz ela . 
-Já o meu foi bem complicado sempre fui apaixonada por um cara até que namoramos,ai eu descubro que ao mesmo tempo fiquei gravida dele e que eu e ele somos imortais. Foi um choque.Ai na época que a minha filha a Mandy nasceu eu figir com ele pro Chile,aonde toda a familia dele mora.Até eu vi que não tinha mais amor,acabou tudo . Ele me evitava ao maximo e só estava comigo por que ele faz de tudo pra agradar a Mandy.E do nada eu venho parar aqui... -Eu folheava a pasta que a Eva tinha me dado. 
-Sinto muito,mas você vai gostar daqui tenho certeza absoluta. -Diz ela com um sorriso no rosto. 
Comecei a ler tudo que estava naquela pasta e resolvi que não tinha escapatoria naquele colegio, o jeito era aceitar e conviver neste colegio.... 
Era tudo diferente para mim ,então fui me acostumando aos poucos e depois conseguir virar umas das melhores alunas do colegio,aprendi de tudo naquele colegio junto com a Lilly. Eu também conseguir ser uma das piores do colegio no começo pois não aceitava o fato de eu não poder sair de lá,tentei fugir umas duas vezes mas fui pega ... Já se passaram uns dois anos que estou aqui e como diz a Lilly no começo dizendo que eu iria gostar daqui. E realmente gostei.Mas estava na hora de enfrentar o mundo lá fora,estava fazendo minhas malas para ir pra outro país morar em outro lugar que não seja o Chile.Tentei entrar varias vezes em contato com o Ben e simplesmente aquele número não existir mais. A Lilly saiu da escola mais cedo do que eu,pois ela entrou mais cedo,alias.E eu e ela viramos super amigas e ela está me ajudando em relação a Mandy,minha pequena filha. Sei que não irá ser facil,conquistar tudo que ele roubou de mim,mas não custa tentar de novo.E como prometido a Sophia está cuidando da Mandy,entrei em contato com ela uns meses atrás para nos encontrarmos e ela explicou tudo que aconteceu naquela noite e sim foi o Ben que obrigou a Sophia a fazer oque ela fez,que foi me tentar me matar ,mas como ela não teve coragem ela me matriculou nesta escola para quando eu estivesse realmente preparada a enfrentar o mundo dos vampiros ou melhor dos imortais. E finalmente eu conseguir,ela se mudou para o Canadá e depois conseguiu uma bolsa na faculdade no Brasil,então simplesmente foi parar lá ser uma grande estilista e levou Mandy junto a ela,e como já tinha viajado algumas vezes por lá,Sophia conheceu uns caras de uma banda que viraram seus melhores amigos principalmente o Conrado,então decidiram comprar um apartamento em São Paulo para morarem todos juntos.Até que eu conseguir uma proposta deles me convidando para morar por lá em São Paulo,e como tenho dinheiro guardado de quando eu estudava no colegio eles ofereciam trabalhos para gente e eu trabalhei um bom tempo de garçonete e conseguir faturar um dinheiro que dava pra eu ir pra lá.E a Lilly está namorando ou melhor fingindo estar namorando o Ben para ganhar a confiança dele e ele conseguir estar na minha mão e eu conseguir a guarda da Mandy.Eu já estou pronta para sair daqui desse colegio,então simplesmente me despedi de todos e fui embora. 

Talita B. flash black off* 

E Hoje estou indo para o Brasil,já conseguir a passagem,passaporte e tudo mais.Só estou apenas esperando o avião decolar.

(Minha roupa) 

Sentada na minha poltrona logo em seguida senta um homem que não dei tanta atenção a ele,só quero mesmo é ver minha filha e a Sophia é oque realmente importa. 

-Moça sem querer incomodar,mas se eu não me engano é o seu celular está tocando...-Diz o homem ao meu lado,pude ver seu rosto estava com uma cara de cansaço. 
Atendo o celular assim que consigo pegar minha bolsa. Era a Sophia. 
Ligação on* 
Sophia: Oi Tata.Então me diz que já está no avião vindo para o Brasil?-Diz com uma voz bem animada. 
Eu:Correto,Sophia.Daqui a algumas horas estarei ai te apertando.Alias como vai a Mandy
Sophia:Vai super bem.Ai que saudades de você,Tata.Bom vou estar ti esperando no aeroporto pois também irei esperar um amigo chegar do Brasil também.Então vou fazer um jantar com uns amigos mais proximos para comemorar a sua chegada,e assim estava guardando esse dinheiro para tentar fazer a viagem para visitar meus pais,só que eles podem esperar mais um pouco,você merece. 
Eu:Não precisa Sophia,você está a mesês tentando guardar o dinheiro para essa viagem. 
Sophia:Não importa.Bom vou desligar,daqui a pouco a Mandy acorda e ela vai tomar seu café da manhã e vai direto para a escola.Beijos Talita. 
Eu:Tá certo,beijos. 
Ligação off* 


Oi minhas xuxus ,então perdoe-me pelo atraso é que estou sem criatividade ... Tentei fazer o melhor possivel,bom espero que gostem e atrasadissimo Parabéns Talita Gomes <3 Atrasado mas você recebe todo o carinho do bloggler . 
Beijos da BixZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário