quinta-feira, 7 de março de 2013

20° capítulo

Mariana: Desculpa Diego você tá certo você também é o pai dele.
Di: Dieguinho suba e fique no seu quarto preciso ter uma longa conversa com a sua mãe
Mari: Va meu filho preciso matar a saudade do seu pai depois eu vou lá matar a saudade de vc
Di: Mariana Rios porque você esta aqui tão cedo?
Mari: Tava com saudade de você e do nosso filho
Di: Saudade? Vc pensa que engana quem você fugiu com o seu amante largou o seu filho aqui depois vem dizer que está com saudade
Mari: por que você está falando assim comigo você sabe muito bem que eu amo você este tempo longe de você e do nosso filho me fez perceber que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida....
Di: Cadê o seu amante já terminaram foi?
Mari: Ele foi uma paixão passageira não tô mais com ele, voltei pra nossa casa, voltei pra você meu amor (ela tenta o beijar)
Di: Sai, o que você pensava que você ia fugir com o seu amante e quando se cansasse dele ia voltar e eu estaria aqui de braços abertos te esperando? Pois você se enganou eu já te esqueci e já tô namorando com outra pessoa que me faz muito bem e que gosta muito do nosso filho você mesmo quando foi embora disse que eu encontraria uma mulher bem melhor do que você pois bem eu encontrei....
Mari (rindo): Vc fala daquela funckeira 
Di: Ela não é funckeira ela é uma DJ e eu amo ela e muito.... Mari:  Ela vai ser pra você que nem o Ivan foi pra mim um passatempo, isso não vai durar, você pensa que gosta dela mas daqui a um tempo você vai ver que você me ama, mas agora eu quero descansar depois conversamos mais (Mari vai em direção as escadas mas Diego corre e a puxa)
Di: Vc está indo pra onde? ….. Mari: Pro nosso quarto é lógico para onde mais eu iria...
Di: Nosso quarto mesmo não você não mora mais aqui... Mari: Vc está me expulsando da minha própria casa?.... Di: Deixou de ser sua casa quando você foi embora... Mari: Diego meu amor esquece essa historia já passou agora eu estou aqui com você e o nosso filho eu não vou mais embora porque eu te amo (Mari mais um vez tenta beijar Diego que não quer nem saber dela)
Di: Eu tenho namorada e amo muito ela e você não vai estragar tudo, aqui você não vai ficar.
Mari: E você espera que eu fique onde?... Di: Não sei, vá para a casa de de alguma amiga, conhecida, vá para onde você quiser.
Mari: Eu vou só porque você está de cabeça quente mas eu vou voltar
Di: Te impedir de ver o Dieguinho eu não vou porque apesar de tudo você é mãe dele e ele gosta muito de você, mas quando quiser vim aqui avisa antes.
Mari: Antes de ir eu vou dá um beijo no meu filho
(Mari sobe as escadas e vai até o quarto do filho que estava brincando um pouco triste)
Mari: Pq você está assim? .. Dieguinho: você e o papai estavam brigando.... (Di entra logo em seguida): Vc ouviu tudo... Dieguinho: ouvi sim mas não quero ver vocês dois brigando (Mari abraça Dieguinho bem forte) e diz: meu filho a gente não vai ais brigar eu prometo agora que eu voltei vai ser tudo como era antes eu, seu pai e você... Dieguinho abre um sorriso e diz: Sério mamãe você voltou pra gente, mas e a Letícia ela ia ser a minha segunda mãe
Mari: Esquece ela a única mãe que você vai ter sou eu (Diego interrompe): Mari já na hora de você ir embora... Dieguinho: Embora de novo, você disse que tinha voltado pra gente
Mari: Eu vou mais é pra bem pertinho e a gente vai se ver todos os dias meu amor (Mari da um ultimo beijo no filho e tenta descer mas Dieguinho não quer a soltar de jeito nenhum)
Di: Dieguinho meu filho olhe pra mim  sua mãe vai voltar deixe ela ir agora (Dieguinho solta a mãe e dá um abraço bem apertado no pai e começa a chorar) entre lágrimas ele diz: quero que a mamãe volte... Di: Ela já voltou mais ela não vai ficar aqui e sim em outro lugar (Di abraça o filho bem apertado) e ficam assim até Dieguinho parar de chorar, depois Diego paga o celular e liga para Letícia que não estava atendendo porque naquele momento a única coisa que ela conseguia fazer era só chorar e nada mais (ela amava muito o Diego e o fato da Mariana ter voltado há fazia pensar que ele ia voltar com ela) Diego ainda tentou ligar mais algumas vezes mais sem sucesso, então ele ligou para a sua mãe e para os meninos do Nx e pede pra eles irem pra sua casa, os meninos e sua mãe atendem o pedido do Di e vão pra lá Diego conta a sua discussão com a Mari, e como Dieguinho ficou com a volta da mãe
Elena: Vou ir ver como o Dieguinho está
(Elena sobe e vai até o quarto do Dieguinho que estava sentando em sua cama com uma carinha triste e fica conversando com ele)
Diego estava lá em baixo conversando com os meninos do Nx Zero e Gee diz: Cara o que você sentiu quando viu ela.... Di: nada eu não gosto mais dela... Fi: Será Diego? ….. Di: Eu já disse não gosto mais dela....  Dani: E a Letícia?..... Di: Até tentei ligar pra ela mas ela não me atendeu depois vou na casa dela não posso deixar ela acabar comigo só porque a Mari voltou, gosto muito dela e a gente estava indo tão bem não vou deixar tudo acabar.
Gee: Se eu fosse você ia logo lá, a sua mãe está aqui e ela pode ficar com o Dieguinho pra você
Di: Boa ideia, avisem a ela que eu sai
Todos: Tá... Di: Fui
(Diego pega o carro e vai até o prédio de Letícia o porteiro o deixou subir porque já o conhecia mesmo Letícia dizendo que não queria ver ninguém) A campainha toca e Ltícia vai entender pensava que era seu irmão ou seu pai que havia esquecido algo quando ela abre a porta vê Diego: O que você estava fazendo aqui? … Di: Vim te ver, você não quis atender aos meus telefonemas
Lele: Disculpa mas não estava com cabeça, como foi a conversa com a Mariana? Vocês voltaram?
Di: Lógico que não, que besteira é essa eu estou com você eu te amo e não vou voltar com ela
Lele: Até quando Diego? Hj você está aqui mas amanhã talvez não.... Di: Vc não pode terminar comigo só porque ela voltou eu gosto de você é isso que importa (Diego abraça Lele e dá um beijo nela ela fica ainda um pouco relutante mas acaba se rendendo ao beijo de Diego) Vc vai comigo pra minha casa... Lele: Mas e a Mari? …. Di: Ela não está lá.... Lele: Então eu vou mais só a noite...
Di: Se você não vim eu venho te buscar.... Lele: Tá... (eles dão um ultimo beijo e Diego vai embora)
Chegando em casa os meninos já haviam ido embora e Elena estava na sala assistindo com Dieguinho ele senta ao lado do filho e dá mãe e Dieguinho: você foi onde?.... Di: Atrás da Lele
Dieguinho: cadê ela?... Di: tá na casa dela mas mais tarde ela vem pra cá... Elena: O que vocês acham de irem lá pra casa, mais tarde vocês volltam... Dieguinho: vamos pai... Di: Vamos então pegue uma mochila e leve alguns brinquedos ( Dieguinho sobe rapidamente e vai escolher seus brinquedos) enquanto isso Diego conversa com sua mãe: O que você falou pra ele? ….. Elena: Eu não disse nada demais ele é pequeno mais entende as coisas ele sabe que você e a Mari não vão mais voltar e entendeu tudo, você tem um filho de ouro.... Diego: Eu sei disso é meu filho (risos)
Dieguinho desce correndo – vamos?... Di: já pegou tudo né, então vamos (Diego pega o carro e eles seguem em direção a casa de seus pais, a essa altura a noticia da volta da Mariana já estava em todos os sites e revistas, onde todos perguntavam a mesma coisa “Será que Di Ferrero vai perdoar a traição e perdoar a sua ex-noiva Mariana Rios?” Diego chegou na casa de seus pais e abriu o seu twitter e todos os fãs estavam perguntando “@ferrerodi você voltou com a Mari?” “@ferrerodi não perdoa a Mari não ela te traiu” “@ferrerodi Eu te amo fica comigo eu sim vou te da valor” “@ferrerodi vocês voltaram sim ou não?”  “@ferrerodi porque vocês voltaram?” Diego abriu a pagina da Mari na internet e viu que a Mari tinha postado algo dizendo “ Eu voltei para ficar com o Diego e o meu filho eu os amo muito o que eu fiz foi errado mais eu já me arrependi e agora estou de volta” Diego ficou revoltado pois ela deu a entender que ele ainda gostava dela então ele tratou logo de desmentir no twitter e disse “Eu não voltei com a Mariana” Quando as fãs viram aquele tweet ficaram feliz em saber que eles não tinha voltado, Diego não ficou muito tempo no twitter saiu logo e foi ficar com a sua família

(Letícia estava em casa na frente do computador e em qualquer rede social que ela entrava a única coisa que era comentada era a possível volta do Di e da Mari ela ficou triste pois tinha medo de perder o Diego mas acreditava no seu amor por ela e não ia deixar o Diego pra Mari)
Enquanto isso Diego estava feliz com os seus pais brincando com Dieguinho até tinha esquecido da Mari mas o dia foi se passando e ele teve que voltar pra casa pois a Lele ia hj a noite pra lá eles foram pra casa Dieguinho tomou um banho e Diego também depois de um tempo a Lele chega e Dieguinho sobe e fica brincando em seu quarto e deixa Diego e Letícia a sozinhos eles ficam conversando e Diego tenta tirar a insegurança de Letícia eles ficam namorando no sofá até que Diego sobe pra ver se Dieguinho já havia ido dormir ele sobe e a campainha toca Lele vai atender e se depara com ........................................................

Lindas nexas do meu corção hj estou muito feliz havia prometido para uma nexa que iria postar mais de um capitulo mas não deu disculpa por hj é só mas outro dia escrevo mais. Bjoooooooooooo Lucy

4 comentários:

  1. Kkkkk Safada cansa do amante e ainda quer voltar pros 2 com a cara mais deslavada do mundo!

    Luh amei o post viu! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Obg Talita são comentários desse tipo que me incentiva a escrever mais e mais
    Lucielly

    ResponderExcluir
  3. gostei ri mt mas na verdade o traidor é o Diego
    http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/di-ferrero-ex-de-mariana-rios-ja-andava-pulando-a-cerca/2013/08/02/

    ResponderExcluir
  4. E a Mariana não merecia isso...mulher de caráter,batalhadora,alegre na verdade quem perdeu foi ele!!!

    ResponderExcluir