domingo, 31 de março de 2013

24° Capítulo


Até que Mariana liga para Diego.

Di: Alô

Mari: Onde você está? Fui na sua casa, liguei para sua mãe e nada de te encontrar.

Di: Não devo satisfação da minha vida pra você, já disse que quando quiser ver o Dieguinho ligue antes.

Mari: Sim Diego já sei disso mas onde você está?

Di: estou na casa do Leandro

Mari: Tá meu amor, você volta dai que horas?

Di:não me chama de meu amor e eu ainda vou demorar um pouco se quiser ver o Dieguinho vá lá em casa a noite.

Mari: passo lá a noite. Bj

Di desliga e volta a conversar com o casal

Enquanto isso Mari resolve ir até lá com a desculpa de ver de ver sua afilhada e seu filho ela pega o carro e segui em direção a casa do Gee chegando lá ela toca a campainha e quem atende é Jéssica.

Mari: Oi Jéssica quanto tempo (Mari dá um abraço nela)

Jéssica: Oi o que você está fazendo aqui?

Mari: Não vai me convidar pra entrar? Eu vim ver a minha afilhada e dá um beijo no meu filho.

Mari vai entrando cumprimenta o Gee, o Di.

Mari: Cadê a minha afilhada e meu filho.

Gee: Estão lá em cima, vou chamá-las

Di: Por que você veio pra cá? Eu disse que você passasse mais tarde pra ver o Dieguinho

Mari: Eu também vim ver a minha afilhada já faz um bom tempo que não a vejo

Ana Júlia, Ana Clara e Dieguinho descem correndo Dieguinho dá um pulo abraça a sua mãe depois é a vez de Júlia abraçar a sua madrinha, Clarinha também dá um abraço em sua tia. Ana Júlia começa a conversar com Mari e todos ficam olhando ela sobe com as crianças as Anas e Dieguinho a levam para o quarto e convencem Mari a brincar com eles, eles ficam brincando quando descem Diego já havia ido embora e Gee queria levar Dieguinho para casa mas Mari disse que ela mesmo ia levar ela se despede de todos e vai embora Ana Júlia havia ficado chateada com Diego porque ele foi embora sem antes se despedir dela.

Mari no caminho vai conversado com seu filho e acaba descobrindo que ele vai começar a estudar ela ficou brava pois Diego não havia lhe dito nada chegando na casa do Diego ela entrega Dieguinho ele sobe e ela conversa com Diego querendo que qualquer coisa relacionada ao seu filho que ele lhe comunicasse Diego disse que foi de repente e que não era a intenção dele e ela vai embora. Durante esse período Diego havia pedido pra sua mãe contratar uma empregada doméstica para a sua casa uma mulher de sua confiança que gostasse de cachorros e criança passado-se toda a seleção para a empregada do Di Ferrero foi escolhida uma mulher de uns 30 anos com 2 filhos chamada Creusa.

Passando-se algum tempo é hora de Dieguinho ir para o seu primeiro dia de aula dona Elena já havia comprado todas as coisas necessárias Mariana fazia questão de participar deste momento e Diego não podia a impedir então foram Mari, Diego e Dieguinho no caminho Dieguinho estava muito empolgado chegando lá todos olharam para eles alguns admiradores queriam bater fotos com eles Diego tirou algumas fotos e foi até a sala de Dieguinho conversou com a professora Diego estava todo orgulhoso e um pouco nervoso pois ia deixar seu filhote lá na volta eles vem até conversando numa boa Diego deixa Mari em casa e vai para a casa de Letícia os dois ficam namorando um pouco, conversam e marcam de sair a noite Diego fica lá até a hora de ir buscar Dieguinho ele pega Dieguinho na escola e ele lhe conta como foi o seu primeiro dia de aula estava numa empolgação só, Diego pergunta como era mesmo o nome a sua professora ele responde que era tia Vanessa e que tinha gostado muito dela pois ela era uma mulher muito boazinha. Ele entra em casa e é recepcionado por os seus outros filhos os seus cachorrinhos Dieguinho sobe toma um banho para poder almoçar e Diego também toma um banho os dois almoçam e Dieguinho convida Creusa pra brincar ela disse que primeiro ia arrumar a casa quando ela termina ela começa a brincar com ele e ela até ajuda Dieguinho a fazer a sua tarefinha de casa mais tarde Mariana veio até a casa de Diego e pede pra levar Dieguinho para um passeio Diego deixa ele ir mas pede que ele o traga de volta cedo eles saem e Mariana leva Dieguinho pra sua casa lhe dá vários presentes e o leva pra tomar sorvete, fazem um passeio de barco passam a tarde toda juntos se divertindo enquanto eles se divertem Diego vai para a casa de Letícia.

Letícia: E a sua empregada?

Di: Ela é ótima está fazendo um bom trabalho

Letícia: Diego a Mari voltou a quanto tempo?

Di: Um pouco mais que um mês, porque?

Letícia: Vc se quer pensou em pedir o divórcio?

Di: Não me liguei para isso

Letícia: Pois eu acho bom você pedir porque se não nunca vão acreditar que você realmente não gosta dela e eu não tô mais gostando dessa situação

Di: que situação?

Lele: Eu ficando com um homem casado porque tecnicamente você ainda é casado

Di: Não se preocupe vou pedir o divorcio agora

Diego vai embora procura um advogado e pede o divórcio e vai para casa. Quando Mariana chega com Dieguinho ele lhe comunica que quer se separar dela ela não acredita e vai embora ela sai e pouco tempo depois Elena chega pra ficar com Dieguinho enquanto Diego sai com Letícia

A noite sai com Letícia um passeio ótimo os dois se divertem depois de alguns dias Mari recebe os papéis do divórcio ela não acredita e se recusa em assinar liga pro Diego.

Di: Alô

Mari:Não acredito que você quer se separar

Di: Acho que isso havia ficado bem claro eu estou com a Letícia e quero algo mais sério com ela e pra isso preciso está divorciado

Mari: Eu não quero me separar

Di: Se você não assinar vamos partir pro litigioso e vai ser pior porque vai ser bem demorado assina logo vai ser melhor pra mim e pra você

Mari: Eu assino mas eu quero a guarda do Dieguinho

Di: Vc não vai ficar com ele você o abandonou

Mari: quem vai decidir isso é o juiz

Di: Eu não acredito que você vai dificultar as coisas assim

Mari: Tchau Diego a gente se ver no juiz (ela desliga)

Diego fica chateado e com ódio da Mari ele liga pro seu advogado e conta tudo o que a Mari disse o seu advogado disse................................................................................................................

Nexas já já outro capítulo pra vcs beijos Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário