sexta-feira, 22 de março de 2013

23° capítulo


e a Mari tratou logo de descobrir onde ele ia ela se arrumou e foi para a balada onde ele estaria ela tratou logo de levar um fotógrafo com ela.
Diego já estava lá com os meninos do Nx todos dançando ( muito engraçado) o importante é que eles estavam se divertindo até que a Mari se aproxima do Diego todos olham e saem de perto.
Mari: Nossa que coincidência você e eu no mesmo lugar acho que é o destino querendo nos reaproximar
Di: Se for o destino ele deve estra pregando uma peça de mal gosto comigo
Mari: Nossa Diego vc tá diferente vc nunca falou assim comigo
Di: Por que será Mari que eu te trato assim?
Mari: Vc tem muito ressentimento vamos conversar (ela pega na mão, no rosto dele e o fotógrafo tira foto de todos os momentos)
Di: (se afasta e tira a mão dela do seu rosto) depois, outro dia a gente conversa eu agora vim me divertir com os meus amigos.
Mari não desiste e fica sempre próxima do Diego pra ver se consegue convencê-lo a mudar de opinião isso irrita Diego que prefere ir embora Fi, Dani, Caco e gee o acompanham, pois não iam deixar Diego sozinho Diego estava muito irritado e os seus amigos tentavam acalmá-lo.
Di: Até quando ela vai me perseguir, me pertubar será que toda vez que eu sair ela vai ficar assim cara isso pertuba isso me chateia.
Gee: Cara vamos pra casa por que já vi que vc perdeu o clima
Di: Totalmente
Fi: Dá uns conselhos pro Diego enquanto o Dani dirigi depois todos no carro ficam brincando falando besteira e acabam todos rindo tanto que até o Diego se animou foram todos para a casa do Di ficaram conversando até cantaram um pouco pra espantar os males foi até uma noite melhor do que se eles estivessem na balada. Anoite foi muito boa, mas todos foram pras suas respectivas casas e Diego ficou mais uma vez só Dieguinho estava na casa de seus avós e lelé estava em casa já que o Diego ia sair com os amigos Diego então resolveu entrar no twitter e falar com os fãs sua surpresa ao entrar foi ver todos estavam comentando as fotos do Diego e a Mari em uma boate. Diego na mesma hora procurou um site de fofocas e estava lá à manchete “Diego Ferrero e Mariana Rios curtem balada na noite paulistana” aquilo deixou o Diego com muita raiva pois quando Lele visse aquilo ia pensar que ele estava com ela.
As fãs da banda estavam dividas uma parte estava apoiando mesmo não gostando da volta deles mas queriam vê-lo feliz outra parte não se conformava pois achavam que ele não deveria perdoar ela pois ela havia o traído Diego não sabia o que fazer mas postou em todas as suas redes sociais “EU NÃO VOLTEI E NEM VOU VOLTAR COM A MARIANA RIOS ISSO TUDO É BOATO” as fãs piraram de alegria depois ele postou assim “ESTOU MUITO FELIZ COM A MINHA NAMORADA” as fãs: hã como assim namorada Diego?
Diego: já estou com ela há um tempo mas ainda não havia apresentado ela há vocês pois por enquanto o que eu adianto dela é que ela é linda, simpática, me ama e eu a amo muito depois eu posto uma foto dela.
As fãs ficaram surpresas, pois Diego havia “escondido” muito bem a ela.
(Enquanto isso Letícia estava em casa e também havia visto as fotos do Di com a Mari ela não sabia nem o que pensar pois ficou confusa ele havia lhe dito que ia sair com os meninos do Nx mas no site de fofocas sai fotos dele com a Mari Letícia ficou confusa e resolveu dormir no outro dia bem cedo Diego ligou pra ela marcando um encontro pra eles conversarem ela pediu que ele fosse para a sua casa em menos de uns 40 minutos Diego chegou.
Di: Meu amor já viu os sites de fofocas posso imaginar.
Lele: Vi sim vc me disse ontem que ia sair com a banda mas sai em todos os sites fotos suas com a Mari
Di: eu fui com a banda sim mas ela apareceu e estragou a minha noite por isso eu e os meninos fomos lá pra casa, pode perguntar a qualquer um deles.
Lele: Diego eu tô confusa muito confusa eu te amo mas não aguentarei ser traída
Di: Não sou do tipo de homem que trai, mas vc viu o que eu postei sobre vc nas minhas redes sociais?
Lele: (abre um sorriso) vi o que vc postou e vi também o que algumas fãs falaram sobre mim algumas gostaram e outras me detestaram sem nem mesmo me conhecerem
Di: Ciúmes de fã vc vai ter que se acostumar
Lele: Eu suporto te dividi com elas.
Di: isso quer dizer que vc não está brava
Lele: Eu não vou te entregar pra Mari tão fácil. –os dois se beijam e ficam bem S2 Diego aproveita e conta todas as novidades principalmente a que Dieguinho vai começar a estudar ela fica muito feliz Diego se despede dela e diz que vai pegar Dieguinho na casa de seus pais eles se beijam e ele vai embora.
Diego passa na casa de seus pais e pega Dieguinho pra irem lá na casa do Gee mas antes eles passam em algumas lojas e Diego resolve comprar um presente pra Ana Júlia e um pra Ana Clara ele optou por dois ovos de chocolate bem grandes eles seguiram até lá e chegando lá Ana Júlia abre a porta e dá um abraço bem apertado no seu padrinho que já fazia tempo que ele não ia lá ele entrega o seu presente e chama Ana Clara pra entregar o dela as duas vão gritando mãeeeeeeeeeeee olha o que a gente ganhou do Tio Diego.
(gente com licença estou tomando a liberdade de batizar a “seu nome” vou chama-la de........ Jéssica)
Jéssica: Que bom... Oi Diego tudo bem?
Di: Tudo, o Gee tá ai?
Jéssica: Tá... Clarinha vá chama-lo
Ana Julia: Padrinho cadê a Madrinha Mari?
Di: Eu não quero falar sobre ela pode ser?
Gee: ô Ana Julia vamos parar com essas perguntas e vá brincar junto com a sua irmã e o Dieguinho
Ana Julia: Tá bom mas Padrinho não vá ainda quero conversar com vc
Di: Tá vou te esperar pra conversarmos rsrs
Todos estavam rindo pois Ana Julia é uma tagarela e queria agir como gente grande ela sobe e fica Diego, Jéssica e Leandro conversando e as crianças brincando lá em cima Dieguinho estava tão feliz pois ia estudar na mesma escola que as Gêmeas, eles aproveitaram e comeram os ovos que Diego havia trazido para as meninas ficaram lá por um bom tempo brincando Diego estava lá em baixo conversando até que.............................................................................................................................................................................................
NEXAS POR HOJE É SÓ MAS VOU TENTAR FAZER DE TUDO PRA POSTAR MAIS ESTOU CHEIA DE IDEIAS E ACEITO SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS TBM FALEM COMIGO PELO FACE COMENTEM AQUI O QUE VCS PREFERIREM. BJÃO DA LUCIELLY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário