sábado, 2 de março de 2013

19° capitulo

Uma surpresa aguardava Leticia,quando ela desce e lá estava Di Ferrero sentado no sofá parecia estar nervoso com algo , só que o problema é que ele estava de CUECA BOX BRANCA #morri haushaush ... Então Leticia chega devagar para ele nao ver,e de repente Diego diz:Leticia,durmir bem,minha Ferrero? -Leticia se assusta e diz sentando do lado dele:Haram ... Agora me diz vc esta estranho oque aconteceu? -Diego olha pra Leticia e diz:A Mariana Rios voltou pro Brasil .... -Os olhos de Leticia se encheram de agua e ela diz:Vcs voltaram? 
Diego:Não,eu ja pedi divorcio e tudo mais,ate a guarda do Dieguinho eu to lutando pra ter ... Mais ela quer vim ver o Dieguinho hoje ... 
Letcia:Entendi ....Bom acho que é melhor eu achar o meu rumo née ...Bom vou pegar as minhas coisas antes que seja tarde ... -Diego segfura na mão de Letcia e diz:Não fique aqui comigo , vc é a minha namorada ... -Leticia fica feliz ao ouvir aquilo e diz:Dia denovo que eu sou sua namorada? 
Diego:Vc é minha namorada ...-Diz ele chegando mais perto de Leticia e a beijando ... -Ate que de repente o Dieguinho aparece na beira da escada fazendo biquinho como se estivesse beijando,só que o vento née ... Ai ele dizia:VC É MINHA NAMORADA ... -Leticia e Diego param de se beijar e ficam reparando na cena do filho e dao risada mais que tudo ate que o Dieguinho para de ficar fazendo palhaçada e a Letcia diz:Muito bonito né Dieguinho ... Bom eu vou fazer um omelete pra vcs dois tomarem café pq eu mesmo devorei aquela bandeja sozinha ... -Diegos começam a rir e dizem:Vc sabe cozinhar,Leticia? 
Letcia:Claro que sei ... E não duvidem ... -Diegos vão se arrumar e Leticia faz o café da manha para os dois ...  
De repente a campainha toca,e a Leticia vai atender,quando ela atende a Mariana Rios entra como se ainda fosse dona da casa e depois de entrar,olha pra Leticia e diz:Quem é vc? -Letcia fecha a porta e diz:Namorada do Diego ... 
Mariana:Cadê ele? Eu sou esposa dele sabia ?!Alias cadê meu filho? -disse ela revoltada 
Letcia:Eles estam se trocando ...Eles ja estam decendo ... -Os Diegos decem e assim que o Dieguinho ver a mãe biologica foi a braçar a Mari,e o Diego de boca aberta vai ate o lado de Letcia segura na mão dela firme e diz para Mariana:Não esperava que vc vinhesse por agora ... 
Mariana:Uée porque não meu amor,alias oque vc viu nessa funkeira ai ? -Disse ela com o Dieguinho no colo .... -Leticia se segura o maximo e diz:Respeito é bom e eu gosto....Bom Diegos ate mais tarde,por mim ja deu ... -Mariana começa a rir e diz:Isso mesmo sai daqui agora ... -Diego se irrita e vai falar com Letcia que esta com os olhos cheios de agua,chega perto dela e diz:Minha Ferrero,por favor fica? 
Letcia:Não, eu vou ir porque vc e a doida lá,tem muito que conversa ... 
Diego:Eu te amo ... -Letcia olha nos olhos dele e diz:Séra Diego?Séra que você ainda nao sente mais nada por ela?Olha cansei eu vou ir pra casa,mais tarde vc me liga pra agente conversa melhor .... -Diego se surpreende e dá um selinho em Letcia demorado e fala:Tudo bem ... -Entao as duas belezas decem e o Dieguinho estava contando como foi os dias com o pai e a Mariana de boca aberta,ate um certo ponto diz:Você deixou ele comer doces de noite Diego ? 
Diego:Sim ,esqueceu eu sou pai dele, ou não? 
Mariana:............................................................................................................ 


NEXAS QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊS,AH O BLOG FEZ 3 MESES ONTEM .... E EU ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP. ATE MAIS .... 
Bjinhos da Bixzero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário