terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

18º Capítulo

Diego: Bem já que desacataram minhas ordens, passa um pedaço pra cá. Estou morto de fome. Lele: Ufaa.. achei qe vc iria brigar comigo. Diego Não fizeram o certo, mas uma vez não mata ninguém né. Dieguinho: Ebaa então posso acabar de comer? Di: Pode sim, mas depois escovar os dentes e cama mocinho isso não é hora de vc esta acordado. Dieguinho: Sim, senhor. - Di chega perto de Lele. Di: Então agora q já descobri toda a verdade, acho que mereço um beijo não? Lele: Acho que... - Di pega e beija Leticia, como se eles não houvessem se visto a eternidades - Enquanto isso Dieguinho acaba e vai escovar os dentes e foi dormi.. Ai eles perceberam que estavam ali a muito tempo. Di pega e fala baixinho no ouvido de Lele. Di: Minha Ferrero, esta muito tarde, dorme aqui comigo? Por Favor preciso de vc. Lele np mesmo tom de voz dele responde Lele: Sim meu Zé. Di: Meu Zé? Lele: Falei pra vê se vc esta prestando atenção hahaha Di: Presto atenção em tudo o que vc faz e fala minha linda. Mas acho melhor vc arrumar um apelido melhor não acha? Lele: Acho sim Zé opss, é meu amor. - E nesse clima de amores e brincadeira eles subiram pro quarto trocando caricias. De manhã Lele acorda e olha pro lado mas não vê Di, mas ve um lanche a sua espera, ela pega e veste um blusa do Di e vai a sua procura quando ela desce e tem uma surpresa...
O que sera essa surpresa? sera boa ou desagradável  aguardem os próximos capítulos kkkkkkkkkkkkkkkkk' Bjs da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário