sábado, 23 de fevereiro de 2013

16º Capítulo

Lele: Isso é coisa de criança Diego, é melhor você andar rápido porque se não vc se atrasa... Di: Aaa é assim estou sendo expulso da minha própria casa? Dieguinho: Papai vc não sabe até hoje que qem manda são as mulheres... -Todos riem.. Lele: Não estou te expulsando, mas vc ja é atrasado.. Di: O pior que ja estou e os meninos estão ligando para mim, tenho que ir porque se não perco o voo - Di da um beijo e um abraço no Dieguinho, e fala com ele para se comporta. Depois dá um beijo em Lele e se despede e vai... Lele: Dieguinho enfim sós, vamos arrumar pra sai pra jantar? Dieguinho: Vamosss.. - ele sai correndo e vai se arrumar, e Lele tbm.. Lele estava assim...
Eles foram jantar.. Chegaram estavam cv quando Dieguinho faz uma pergunta para Lele.
 Dieguinho: Lele agora que vc e o meu pai estao juntos, vc ama ele de verdade? vc não vai deixar ele ne? e nem vai viajar que nem a minha mãe fez.. Lele:.....
Então gente foi curto mas e só o começo. Bjs da Lua. Espero que gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário