segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

7 capitulo

Leticia entra no meio da conversa e diz:Eu e o seu pai somos amigos ... -Diego olha pra Leticia e diz:é filho eu ja volto,e vc Leticia me segui ... -Diego vai pro quarto e Leticia o segui e ele diz:Olha eu sei que agente se conheceu onem,mais eu to afim de vc de verdade ... 
Lele: Diego vc acabo de sair de um relacionamento,seu filho pelo visto nao sabe que a mãe foi embora e o largou , então é melhor vc espera um pouco,e depois vc conte para o Diego J. a historia ... Por enquanto é só amizade mesmo ... 
Diego:Tudo bem ... -Ate que quando a Leticia se vira pra ir em direção a sala,Diego a puxa pelo braço e dá um belo beijo nela ... -Leticia se afasta de Diego e fazendo o parar o beijo e ela diz:Diego para com isso ... -Ate que os dois voltam pra sala e o Dieguinho diz:Lele vc sabia que minha mãe está viajando ? 
Lele:Sim ... Bom eu vou indo ... Ate mais Diegos (rindo) 
Dieguinho:Ah mais vc volta pra vc jantar aqui com agente este dias ? -Lele olha pro Diego e ele diz:Bom desta ve,nao foi eu e sim o Diego Junior .... 
Lele:Tudo bem,depois  o seu pa me liga ai agene conversa ... Xau ...   -Diego leva Lele  ate a porta e Lele dá um selinho no Diego e vai embora ..... 
Logo em seguida o telefone da casa toca e o Dieguinho atende e diz:Alô,quem é? -Pessoa do outro lado da linha diz:Oi filho,não reconheceu minha voz ?! 
Dieguinho:Mamãe ?! -Diego corre com tudo e chega perto do filho e diz: ............................................... 

 NEXAS DESCULPA NAO TE POSTADO ONTEM É QUE TO COM PROBLEMAS PESSOAIS ... E ASSIM FAÇO O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PRA POSTAR O CAP. MAIS AS VEZES NAO DÁ ... PQ SÓ TEM 2 NEXAS CUIDANDO DO IMAGINE,E ASSIM A LUCY ELA TAVA COM PROBLEMAS DE INTERNET E LOGO LOGO ESTARA DE VOLTA COM AGENTE DENOVO ... MAIS COM ESTE NEGOCIO DE VOLTA AS AULAS,VAI FICAR DIFICIL QUANTO PRA MIM E PRA ELA POSTAR OS CAP. ,ENTÃO EU PRECISO DE UMA ADM .... TEM QUE SER NEXA E AO MENOS TENHA UM POUCO DE EXPERIENCIA COM IMAGINES E BLOG .... E SE VC ESTA INTERESSADA ,POR FAVOR ENTRA EM CONTATO COM BIXZERO : http://www.facebook.com/bianca.bento.94 

ESPERO QUE VCS GOSTEM DESTE CAP. ,Bjinhos da BixZero  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário