sábado, 2 de fevereiro de 2013

5 Capitulo

Lele:Bom sou filha de um médico,sou fã do Nx,tenho 24 anos ...Amo motos,ja fui pra França,Alemanha e para o Japão ... E eu toco guitarra,violão e piano ,e a minha profissão vc ja sabe que é ser DJ ... É e eu tenho um irmão mais novo e só ... 
Diego:Caramba,bom nao preciso falar nada de mim,vc ja sabe ... Alias e a sua mãe ?-Leticia se segurou e disse:Ela morreu quando eu era pequena ......... -Diego se assustou e disse:Desculpa ,alias vc é bem linda .... 
Lele:Obg Diego ..... -Eles passaram a noite toda conversando sobre a vida....... Viram o SOL NASCER JUNTO  ate que eles olharam o horario e ja era 7:00HS da manhã ,então eles trocaram o numero de celular,e decidiram ir embora até que a Lele disse:Diego pode deixar eu te levo ate o seu apartamento ... 
Diego:Não eu pego um taxi ... 
Lele:Diego deixa de conversa,eu te levo ... -Diego sobe na moto,e a Lele leva o Diego pro apartamento dele com o capacete .... Chegando lá,o Diego diz:Eu te ligo ainda hoje ... 
Lele:Ah vou estar esperando .... -Eles dão UM BEIJO e Lele vai embora ...... Diego entra no apartamento,e sua mãe estava na cozinha ,e Diego diz:Dieguinho esta dormindo ? 
Elena:Sim , mais ja fiz o café ... E sugiro que vc vá tomar um banho,e eu ja nao estarei aqui,pq eu vou la pra casa .... Me mande noticia ,ja vou indo ...-Elena da um beijo na buchecha do Diego e vai embora,Diego toma banho e vai tomar cafe com o Dieguinho ....
 De repente a campainha toca e quem é? ................. 

NEXAS ESTE FOI O CAP.5 ESPERO QUE VCS GOSTEM ... 
E EU NAO SEI SE VOU FAZER O CAP.6 HOJE,PQ A NET TA RUIM .... 
BJOS DA BIXZERO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário