quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

8 Capitulo

Diego:Filho quem é no telefone? -Dieguinho estranha e diz:é a mamãe ... 
Diego:Passa o telefone,filho ... -O filho passa e o Diego diz:Mariana? -A outra pessoa do outro lado da linha diz:Diego ?Tudo bem ? 
Diego:Mariana fique sabendo que nunca mais vc chegara perto do seu filho ouviu ?! -Diego desligou na cara da Mariana, e o Dieguinho diz:Papai o que aconteceu?Vc não gosta da mamãe é isso? -Diego fica tenso e diz:Não nada disso Diego,é que a mamãe ela não gosta mais do papai ... 
Dieguinho:E agora? 
Diego:Agora,ela esta viajando e talvez ela nao te veja por este ano,e mais tarde vc ira entender ... O papai vai cuidar de vc,e vc sabera do resto da historia mais tarde,e só fique sabendo a mamãe e o papai nao esta mais junto  ...... E que o papai TE AMA MUITO ... 
Dieguinho:a mamãe gosta de mim papai? 
Diego:Sim filho .... -Diego ia ligar pro advogado para cuidar da guarda do Diego J. ,ate que o Dieguinho diz:Papai , vc esta namorando a Lele? 
Diego diz:Não filho,pq? 
Dieguinho:Ela parece gostar de vc ... -Diego coça a cabeça e de repente a campainha toca e quem é? OS MENINOS DA BANDA , eles entram e sentam no sofá e Conrado diz: Eai como foi a noita lá com a Dj? 
Diego:Caramba Conrado meu filho ta na sala,da pra parar?! 
Conrado:Foi mal ... -E o Dieguinho chega bem perto do ouvido do Conrado  diz:O meu papai ta namorando com a Lele né ?! -O Conrado olha com uma cara de assustado por saber que o Diego J. é bem esperto e diz ṕro Diego :Quem é Lele,Diego ? -Diego coça a cabeça e o Daniel diz:Diego não me diz,que vc esta apaixonado pela DJ ?! 
Leandro:Vish pelo  visto esta, e o melhor de tudo isso é que o filho ja ate sabe ... 
Diego:Conrado  a primeira oportunidade eu ainda te matarei ... E eu nao to namorando meu filho,e ela nem gosta de mim ... -Leandro começa a irrita o Diego cantando sem parar aquela música: É O AMOR,QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM ♪♫ (meninas se eu escrevi errado a letra da música me perdoem kkkk') -Diego finji nem ligar,mais segundos depois estavam os meninos da banda mais o seu filho cantando a música,ate que o cel de Diego começa a tocar e quando ele atende, percebe que a Lele,então ele pedi para os meninos pararem de cantar,mais nada adianta e o Leandro se levanta vai ate o seu amigo,e começa a cantar no ouvido do Diego sem parar,ate que o Fi pega um violão e começa a tocar no som da música e o Diego dizendo pra eles pararem,ate que Lele diz:Oque esta acontecendo ai?To ouvindo uma bagunça ... 
Diego:Ah Lele é os retardados da banda e junta com o Diego J. e fazem as zona aqui ... -QUando Diego diz:Lele ... O Leandro começou a gritar:Lele casa com o Diego,ele necessita de um beijo seu .... -Daniel pegou o cel da mão de Diego e disse para Lele:Diz aee que vc não é a DJ ? 
Lele:Sim sou eu ... 
Daniel:Ah vc não quer vim jantar aqui na casa do Diego,hoje as 20:00hs ?!Que tal? 
Lele:Olha eu e o Diego somos somente amigos,nada mais ... 
Daniel:Então , um jantar de amigos .... 
Lele:Então,tá ... Fala pra ele que umas 20:30hs eu estou ai ... -Ela desliga o cel,e o Daniel diz:Pronto negocio feito ... Agora meu amigo , arraza .... 
Diego:Eu ainda levo todos vocês para TURQUIA .... -Então os meninos decidem  ir embora,e fica só o Diegos e o Dieguinho diz:Vc vai pedir a Lele em casamento ? 
Diego:.................................................................... 

NEXAS ESTE FOI O CAP.8 ESPERO QUE VCS GOSTEM ... 
ME DESCULPEM QUE MUITAS DAS VEZES VCS FICAM UM BELO HORARIO ESPERANDO EU POSTAR O CAPITULO E EU PEGO E NAO POSTO .... EU SEI QUE É RUIM,MAIS TA DIFICIL PQ NA MAIORIA DAS VEZES EU NAO TENHO NEM TEMPO PARA MIM ..... 
Bjinhos da BixZero       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário