quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

13º capítulo

-->
“Vc tá tão linda” “vc é tão perfeita” “quero muito namorar com vc”
você ficou toda arrepiada e Diego continuava a sussurrar no seu ouvido e a dar mordidinhas de leve em sua orelha por fim ele te deu um beijo mas aquele beijo que não tinha como você resistir ele ainda tentou te convencer a dormir lá mas você disse que não podia então vc pegou sua moto e foi embora deixando o Diego só na vontade, ele subiu e foi deitar pensando em você, você em sua casa do mesmo jeito não consegue parar de pensar no Diego e no pedido de namoro que ele havia lhe feito. No outro dia você não parava de pensar no pedido e queria aceitar mas ficava insegura porque tinha medo de estar apressando as coisas com o Diego você passou toda a manhã pensando se respondia SIM ou NÃO e por fim se decidiu e ligou para o Diego...
Di: Oi linda!
Você: Oi Diego eu tô te ligando porque eu já me decidi
Di: Qual a resposta? É sim né?
Vc: Eu não vou te dá a resposta por telefone.
Di: Pois vamos sair hoje, jantarmos juntos, o que você acha?
Vc: Eu não posso sair com você hoje porque vou ser DJ em uma balada
Di: Pois onde fica essa balada?
Vc: diz o endereço.
Di: Mais tarde a gente se encontra lá
Vc: Pois eu vou te esperar lá. Xau
Di: Xau
Di liga imediatamente para a sua mãe
Elena: Oi
Di: Oi mãe, a senhora pode me fazer um favor
Elena: Qual?
Di: A senhora pode ficar com o Dieguinho hoje pra mim? É porque eu vou precisar sair hoje e não vou voltar cedo
Elena: Claro que posso
Di: Pois tá combinado a senhora venha pra cá mais tarde. Xau
Elena: Xau
Di desligou e ficou ansioso pra saber a resposta, mas estava confiante que você responderia um sim ele foi pra sala onde estava Dieguinho que estava assistindo e convidou o filho pra saírem para almoçarem fora
Dieguinho: Vamos, já estou pronto
Di pega o carro e os dois vão almoçar fora... No restaurante Di pede o almoço e faz perguntas a Dieguinho sobre Letícia
Di: Dieguinho a Letícia falou de mim ontem?
Dieguinho: Não
Di: Vc não vai se importar se eu namorar com ela?
Dieguinho: Vcs estão namorando?
Di: Ainda não mas eu pedi ela em namoro e tenho certeza que ela vai aceitar
Dieguinho: Não me importo não, gosto muito dela e se ela namorar com você vou poder andar de moto com ela mais vezes
Di: Ah, você quer que eu namore com ela só pra você andar de moto né
Dieguinho: Também, mas agora vou ter duas mães enquanto a minha mãe de verdade não voltar de viagem eu vou ter a Lele
Di: Pois hoje a noite você vai ficar com a Vovó porque eu vou sair, vou encontrar a Lele
Dieguinho: Tá papai
A comida deles chegam eles almoçam e Dieguinho faz questão da sobremesa então Di pede a sobremesa e quando terminam ele paga e vão embora.
Ao chegarem em casa Dieguinho senta-se ao em frente a TV e fica assistindo desenho, Di fica ao seu lado até que o seu celular toca era o Gee
Di: Alô
Gee: Oi cara, tava pensando em passar ai e levar as Anas comigo pra elas brincarem com o Dieguinho enquanto a gente onversa, o que você acha?
Di: Legal, pode trazer elas
Gee: Já chego ai
Di: Blz
Ele desliga e fala pro Dieguinho que as Anas estão chegando com o Gee
Dieguinho: Eba! Finalmente alguém para mim brincar
Di: Vc pode brincar cmg
Dieguinho: Mas você não é criança, não sabe brincar e sempre que vai brincar comoigo confunde as brincadeiras e também sempre anda ocupado
Di fica achando graça e fala: Meu filho faz tempo que eu não brinco e você não me ensina a brincadeiras
Dieguinho: Outro dia eu ensino porque hoje eu vou brincar com as Anas
Não demora muito e o Gee chega com as Anas, Dieguinho corre e as leva para o seu quarto porque todos os seus brinquedos estão lá, Gee e Di ficam na sala conversando e Diego comenta com Gee sobre o seu encontro de logo mais com a Letícia
Gee: Humm, estão namorando?
Di: Vou saber hoje a noite a resposta
Gee: Vc pediu ela em namoro e nem me contou
Di: Eu só ia contar quando ela aceitasse
Gee: Vocês vão se encontrar onde?
Di: Numa balada hoje ela vai tocar de DJ
Gee: E o Dieguinho vai ficar com quem?
Di: Com a minha mãe
Gee: Vc já pensou se a Mari voltar como vai ficar o relacionamento de vocês?
Di: Se ela voltar aqui ela não vai ficar e eu estou gostando muito da minha DJ
Gee: Agradeça a gente que lhe apresentou ela
Di: Quando estiver confirmado que a gente está namorando eu agradeço a vocês
Gee: Vcs já ficaram né
Di: Já, mas vamos parar de fazer perguntas você está até parecendo mulher de tanta pergunta que você faz.
Gee: já ficou com ela e nem dividi com os amigos todo aquele tempo defendendo o papo de somos apenas amigos, só escondendo o jogo
Di: Vamos parar com isso, você veio aqui para o que mesmo?
Gee: Só pra jogar conversa fora e trazer as Anas pra passearem a “seu nome” saiu e eu vim pra cá, por falar nisso nessa casa não tem nada pra comer não?
Di: A comida fica é na cozinha e não na sala
Gee: Pois vamos pra lá porque eu estou com fome e munhas filhas devem também estar
Di: Vc cozinha algo pra elas comerem
Gee: Tá bom de você fazer um cursinho de culinária porque se não o seu filho vai morrer de fome
Di (rindo): Morre não, só o que tem ai é pacote de biscoito
Gee: Faz um suco com a ajuda do Di e abre um pacote de rosquinhas de chocolate e chama as crianças, elas descem rapidamente e comem tudo e depois sobem de novo para brincarem e Gee e Di ficam conversando até que a “seu nome” liga para o Leandro dizendo que já chegou e não havia encontrado ninguém em casa e Gee explica que havia saído com as meninas para a casa do Di mas já estava voltando porque ele ia sair
Gee chama as meninas e pede para elas se despedirem do tio Diego, elas se despedem e vão embora Gee ainda cruza com dona Elena que havia vindo cuidar de Dieguinho ela entra abraça Diego e Dieguinh.
Elena: Dieguinho vá tomar um banho você está todo suado e eu vou preparar o jantar porque tenho certeza que o seu pai não fez nada
Di: Como você adivinhou (risos)
Elena: Vc vai sair que horas?
Di: Umas 22:00 horas mais ou menos
Elena: com aquela sua amiga é?
Di: Sim, com a Letícia
Elena: Vcs estão namorando?
Di: Aff, todo mundo pergunta a mesma coisa, ainda não vou sair com ela pra saber se ela aceita ou não.
Elena: Sabia que você ia acabar namorando com ela
Di: Assim espero
Elena faz o jantar Dieguinho desce para comer e depois Elena vai assistir com eles as novelas eles ficam assistindo, conversando, Diego falando besteira e fazendo eles rirem até que dá a hora do Diego se arrumar ele sobe, se apronta e desce dá um beijo em Dieguinho e na sua mãe e vai rumo a boate
Chegando lá ele vê a DJ Rockeirinha já tocando, fica só a observando e depois vai a seu encontro fica um pouco ao seu lado e depois que dá a sua hora eles saem e Diego muito ancioso para saber a resposta pergunta: Vai me dizer a sua resposta agora ou vai me fazer esperar mais
Lele: Diego eu pensei muito e a resposta é .................................................

Nexas acabo aqui o capítulo a Bia decide se vcs vão saber ainda hj ou se vão ter que esperar até amanhã pra saber a resposta da Letícia. Espero que gostem. Lucielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário