sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

4 Capitulo

Ela:Escolhe uma música,pode ser ate a do Nx ,que tal a Maré ? 
Diego:Boa , agora me ensina mecher nisto que praticamente estou perdido entre tanto equipamentos ... -Leticia ensina o Diego a mecher nos equipamentos,ate que ele diz:Nossa que maneiro,vc podia me dá umas aulas disso,achei legal ... E quem sabe agente pode usar isso em alguns do show
Le:Legal,ah se vc quiser eu te do umas aulas,é só vc marcar o dia ...-Diego se diverte ao lado de Leticia e ate que ele diz:Vc tem namorado? 
Le:Não...Pq?-Leticia começa a achar estranho e Diego continua:Vc não quer depois do seu trabalho ... -Leticia interrompe e diz:Sair com vc?Blz,mais eu ja digo logo, agente vai de moto ... -Diego olhou pra Le e percebeu que ela era uma menina de atitude , ate que ele diz:Mais eu não sei dirigir uma moto,alias eu to de carro ... -Leticia dá risada e diz:Quem disse que vc ira dirigir a moto?Quem vai sou eu ... 
Diego:Vc tem uma moto? Ta brincando? 
Le:Não ,bom fique duvidando ate as 00:30hs ,quando for este horario me espere na entrada da balada eu vou estar com um capacete preto e com a moto te esperando ...  
Diego:Vc ira me levar pra onde? 
Le:Olha ja são 00:00 , daqui a pouco vc vai ver .... -Diego coça a cabeça e vai ate os meninos,quando de repente o Leandro diz:Eaiii pego a DJ ? 
Diego:Não cara,agente vai sair daqui a meia hora ... 
Leandro:Hum ,nao onde vcs vão? 
Diego:Não sei .... Alias eu to afim dela,cara ... 
Leandro:Hum,mais tome cuidado tá ... -Ate que passou uns 25 min,ai o Diego avisou pra os meninos que podiam ir embora .... Quando Diego saiu da balada,lá estava Leticia com 2 capacetes na mão encostada na sua moto ... Diego foi em direção a ela,e ela diz:Toma seu capacete,e vamos logo ...-Diego sobe na moto e Leticia começa a aumentar a velocidade , e o Diego diz:Vc gosta de adrenalina? 
Le:Sim .... Se segura mais forte ....-Leticia aumenta ainda mais a velocidade,ate que o Diego diz:Bora ir pra praia? 
Leticia:Haram ... -Eles chegam na praia,tiram os sapatos,e vão para areia ,   ate que eles decidem sentar na areia e começam a conversa,ate que o Diego diz:Oque eu  preciso fazer pra conquistar vc ? -Leticia sorriu e disse:Simples pra  vc me conquistar mais ainda é preciso isso .... -Leticia e Diego se beijam , mais nao foi um beijo qualquer ,foi O BEIJO .... Ate que o Diego diz:Vamos da um mergulho ? 
Le:Não vc é doido?Vai se agente pega um resfriado ? 
Di: Haram sou doido pelo seu beijo ... -Ele fala tirando a camisa e pegando a Leticia no colo e correndo ate o mar,Leticia começou a gritar e falava para Diego:Diego me solta,agora! -Diego fingia escutar e deu um belo mergulho com Leticia aos seus braços,quando ele a solta ... Leticia mergulha e vai ao encontro de Diego ate que eles se beijaram novamente e saem do mar,Diego apenas de calça jeans e Leticia com toda a sua roupa toda molhada e eles deitam na areia e a Le diz:Diego eu ainda te mato ,e se eu fica com resfriado pode ter certeza que eu vou te matar .... 
Diego:Fica calma que se vc fica com resfriado,eu vou cuidar de vc .... Alias Lele ,me conte mais de vc?! 
Leticia:....................................................................... 

NEXAS POR HOJE É SÓ , É QUE EU IA ESCREVER MAIS,SÓ QUE A NET DESTE NOT TA MUITO RUIM ... ENTÃO É RUIM,EU FALAR QUE IREI POSTAR,E ACABO NAO POSTANDO .... Bjs da BixZero    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário