quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3 Capitulo

Fi:Hum,gostou da DJ ? 
Di:Calma cara,acabei de chegar no lugar ,e vc ja quer que eu ja dou em cima da menina?! 
Conrado:Deixa ele Fi,daqui a pouco ele se solta ... -Leticia ate decidi ir lá ver os meninos,ela era fã,mais nao era aquele tipo de fã que era LOUCA ... Ela vai em direção a mesa dos meninos,chegou lá ,a Le disse:Olá , espero que vcs gostem e curtem a BALADA 111 ...Ah e eu sou fã de vcs , vcs são muito bons no que fazem .... 
Diego: Ah legal,agente agradece ....E vc toca muito bem ... 
Leticia:Ah obg ...Vcs querem algo para beber ? 
Leandro:Nao muito obg,mais eu sei muito bem oque o Diego quer !? 
Leticia:Oque? 
Leandro:Vc ... -Diego começa a ficar vermelho e diz:Leandro Franco da Rocha ?Olha ignora o que este palhaço falou ... 
Le:Não tudo bem,acho que ele ja deve ta bebado só de ver as pessoas bebendo ...Ah e lamento pelo que aconteceu com vc e a Mari .... 
Diego:Nao tudo bem .... -Filipe,Conrado e Daniel fica só observando ate que o Leandro fala de novo:O menina eu não sei o seu nome,quer dizer o Diego nao sabe o seu nome née ! 
Le:Ah foi mal ,meu nome é Leticia mais o nome de Dj é Rockeirinha .... Bom meninos eu adorei conversa com vcs,mais eu preciso voltar a tocar ...Depois agente se fala .... 
Leandro:Ah quem deve ter amado é o Dieego,alias o sonho dele é tocar como DJ ,vc pode levar ele pra tocar junto com vc,que tal? -Diego abaixa a cabeça e a Le diz:Ah se ele quiser,eu levo ele pra tocar agora ! 
Diego:Não posso recusar uma moça tão bonita ...Jaja volto meninos .... -Leticia leva o Diego pra tocar com ela,então ela pergunta:....................................... 

NEXAS ESTE FOI O CAP.3 .... BJINHOS DA BIXZERO
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário