sábado, 5 de janeiro de 2013

45 capitulo

Era a Favano,todas as meninas estranham pois ninguém a convidou ...Ate que a Favano diz: Nossa que legal ,vcs fizeram um chá de bebe pra que ,se não tem nenhum bebe ,dentro da barriga da (seu nome) ...-vc fica irritada com ela,e diz: opa acho que vc esta se comparando a vc! Pq quem deu o golpe da barriga foi vc,não eu ... E primeiro pelo visto acho que ninguém te convidou ! Então por favor ,e melhor vc pega o seu rumo,antes que deixe uma marca na sua cara ... 
Ela:Calma sem agressão ,só queria te dizer uma coisa ....Aqui esta o convite do meu casamento,será daqui a 5 meses ... -ela entrega o convite,vc pega ,ela da xau pra todo mundo e sai .... Vc não acredita no que ela fez,e começa a chorar .... Mais Angel te acalma e diz:Calma ,vamos continuar o chá de bebe.                         ,Tava tão legal ...vamos ? -vc enxuga suas lagrimas,e volta a se animar com o chá de bebe ... 
Depois de umas horas se divertindo,as convidadas 
decidem se despedir e ir embora .... Ate que as 
meninas dizem:gostou da nossa tarde?
Vc:Haram,vcs são d+ ... 
Elas:Ah agente fez o chá de bebe ,pq agente viu que vc não teria tempo pra fazer,por causa do casamento .... 
Vc:Ah só vcs mesmo né ... Mais meninas,estou cansanda,sera que da pra vcs me levarem pra casa ? 
Elas:Não ...Pq a Angel esta preparando uma coisa pra gente comer ! 
Vc:Meninas eu estou cansada,e eu nao quero comer ! 
Elas:Vc vai dispensar o brigadeiro com morango da Dona Angel? 
Vc:Vcs qurem me ver como ? uma baleia née ...-Elas caiem na risada e dizem:Só queremos te ver feliz e alegre ... -Entao logo em seguida a Angel da uma caneca pra cada uma com brigadeiro com morango ... Vcs se deliciam e vc diz:Carambaa brigadeiro com morango igual a esse nao existe ... 
Angel:Essa receita e da avò do Leandro ... Logo logo vc sabera o segredo desse brigadeiro ...  
Vc:OMG, que delicia ... 
Meninas:Parabéns Angel,ta uma delicia mesmo .... 
Depois de umas meia hora ,vcs decidem ir embora,se despedem da Angel e vão embora..... 
Chegando no seu apartamento , vcs se deparam com os meninos jogando video game .... Vcs entram e vc diz:Que bonito,que eu saiba nenhum dos 5 tem video game !De quem é esse troço? 
Leandro:Não é troço amor,é um XBOX 360 ,é do vizinho ... Ele emprestou pra gente ... 
Mari:Oque vcs deram pra ele,em troca? 
Vc:Pq ? Pra eles pega o video game,precisa da algo em troca? 
Mari:é pq esse vizinho que eles pegaram o video game,ele sempre pede algo em troca,então eles deram algo pro garot née ? 
Diego:Agente deu 50,00 reais pra ele ,mais é por o dia inteiro .... 
Mônica:Oque agente vai ficar fazendo enquanto eles estam jogando ? 
Vc:Vamos jogar com eles ... -Vc senta perto do Leandro,e manda ele coloca em um jogo de lutinha ... Mariana,Camile e a Pitty fizeram o mesmo , só que bonita da Mônica diz: Aiin joga video game?Vai estragar as minhas unhas ... 
Vc:Entao fica ai só observando ... -Então o Conrado olha pra Mônica,e ela fica toda emburrada,ate que o Diego diz:Vamos fazer o seguinte ,é cada casal contra o outro casal... Mais ja que a Mônica nao quer jogar,o Conras vai jogar sozinho ... 
Mônica:Conrado vamos ir embora,seus amigos estam me chamando de chata ... 
Diego:Mônica,nois nao falamos nada disso,só falamos que vc nao iria jogar e que ele iria jogar sozinho ... 
Conrado:Quer saber!?Cansei ,eu vou ficar,pronto e acabo ...Se quiser ir ,pode ir ... 
Ela:AAAAh é assim? Vc ta vendo como vc muda na frente dos seus amigos,quando chega em casa vc é totalmente outro Conrado .... 
Ele:Chegaaaaa,Mônica.....-Ele arrasta ela pra fora do apartamento e diz:Vamos ir embora,ja que vc nao sabe se comportar como uma adulta..... 
Ela:Eu sei me comportar perfeitamente ....Seu ignorante,arrogante,CORNO..... -Conrado ouviu ela falar a palavra CORNO,ele se assusta e diz: Vc me traiu ?  
Ela:Sim,pq vc só liga pra suas fãns,vc nem me da carinho,amor,felicidade .... Então eu te trair por alguem muito mais rico que vc ......... -Conrado,desce as escada correndo ....E ela vai atraz dele ..... Vcs ficam surpreso,e vc diz:Leandro vai lá,ver como o Conrado ta !Derepente ele quer um ombro amigo ... 
Ele:Não,amor .... Deixa ele se entender ... 
Vc:Ta bom .... -Entao vcs continuam jogando,e depois de muitas horas de partidas de video game,vc diz:Aiin canseiii ....To morrendo de dor nos dedos .... -Ate que todos decidem ir embora,eles se despedem e vão ........ 
Quando fica só vc e o Leandro juntos,ele diz:Eaii,pra onde vcs foram? 
Vc:Pra casa da sua mãe,vc nem sabe quem eu encontrei por la.....
Ele:Quem? 
Vc:Meus familiares,parentes amigas que eu nao via a seculos,elas fizeram um chá de bebê surpresa pra mim,foi muito bom .... 
Ele:Hum...-Então vcs se beijam , e derepente a campainha toca,vcs vão atender ,era o Conrado ...Vcs deixam ele entra e ele diz:Cara,to muito mal,terminei com a Mônica,ela me traiu .... Me desculpa chega a essa hora,mais será que vcs deixam eu dormir aqui essa noite ? 
Vc:Claro que pode.... 
Leandro:Olha tu vai te que dormir no sofá ? 
Ele:Nao tem problema... 
Vc:Ta,mais agora eu vou te dizer....Vc merece algo melhor doque a Mônica ... 
Leandro:Amor,vc vai jantar? 
Vc:Não... 
Leandro:Eu vou,e vc Conrado? 
Ele:Não,muito obg .... -Vc pegou uma coberta,um travesseiro e deu para Conrado ... 
Vc diz:Conras ,se vc quiser pode ficar o tempo que quiser aqui viu ... -Vc começa a massagear o cabelo do Conras,e o Leandro com ciumes diz:Amor,vamos durmir... -Vc da boa noite pro Conras,e vai durmir ... 
Depois de uma semana .... 
O Conras ja tinha se recuperado,e tinha voltado pro seu apartamento ,e com certeza estava solteiro .... 
Só faltava 1 dia pra vc e o Leandro se casarem .... Vcs tinham sido separados,vc na casa da Angel e o Leandro no apartamento do Diego ... Vc esta feliz,e logicamente que o Leandro tbm ... Os meninos resolveram fazer uma despedida de solteiro pro Leandro,só que nada d+ ... 
E vc e as  meninas resolveram fazer uma noite só de meninas,só que com bastante filme de ROMANCE,brigadeiro e muito mais .... Foi muito bom as noites de vcs dois ........... 
Quando amanhece ,vc foi acordada com as meninas jogando travesseiro na sua cabeça ... Entao elas diz:Hoje é o seu dia,e os bebes fazem 6 meses né ... -Vcs se levantam,vão tomar café da manha e se arrumar para ir ao SPA .... 
Vc se arruma e esta assim: 
 
Mari: 
 
Camile: 

Pitty: 
 
Vcs foram pro SPA,chegando lá,vcs começam a se divertir ................ 
Faltava 3 horas pro casamento ,vc estava ansiosa e muito feliz,vc conversava com sua mãe ,sua mãe percebia sua felicidade .... Vc apenas ja tinha feito a unha: 
 
E as meninas ja estavam pronta .... Mais tinha um vestido de sobra que era o da Mônica,ate que ela aparece e diz:"seu nome" deixa eu ser sua madrinha? 
Vc:Olha,eu ate deixaria só que o Conrado ja ate disse que nao iria ser mais padrinho ,pq ele nao iria ficar com uma qualquer ....Só pra ser a madrinha do casamento ... 
Mônica:Aonde ele esta? 
Vc:Ah deve tar do outro lado do SPA ... 
Ela foi ate o outro lado do SPA,e quando os meninos viu a Mônica,avisaram para ele e o Conrado viu ela e diz:Oque vc quer? 
Ela:Vamos entrar na igreja ,só pelo bem dos seus amigos .... 
Ele:Não .....Alias quem falou que eu tava aqui / 
Ela:A "seu nome" ... 
Ele:ja sofri d+,e melhor vc ir embora ...-Ela pega chega mais perto de Conras e diz:Eu sei que vc ainda me ama ,e um dia vai me perdoar ... 
Ele:Não,eu nao te amo.... Eu amo outra pessoa só que ela nao me ama do jeito que eu amo ela ... -Mônica sai do SPA,e o Conrado fica meio que confuso e pensa "fico feliz em ver ela com outro,mais ,eu necessito fazer isso" .... Ele avisa aos meninos que ira ver o SPA .... 
Ate que ele vai no seu quarto aonde vc estava com as meninas conversando e vc diz:Uauuu ta bonito hein (rindo) ,eaii a Mônica foi te procurar? 
Ele:Obg,vc tbm ...é eu fui falar com ela,mais nao adiantou ... -Ate que as meninas decidem ir a uma confeitaria comprar doces ... No quarto só fico vc e o Conras,ele te olhava com desejo com vontade de te dizer algo ,mais nada saia da sua boca.... 
Vc estranha e diz:Conras,pq esta me olhando assim? 
Ele:Vc esta muito linda,e vc vai casar mesmo com o Leandro né? 
Vc:Obg,mais eu amo ele ...Pq esta fazendo esta pergunta? 
Ele:Presta atenção,eu sinto algo muito diferente quando estou com vc,quando vc fala comigo ,eu preciso te dizer que eu TE AMO COMO NUNCA AMEI,NINGUEM !TE QUERO COMO NUNCA QUIS UMA DIA ALGUEM ....-Ele vai se aproximando de vc,vc pode sentir a respiração dele ... e vc diz:Conras me desculpa!Mais eu te amo como idolo,mais eu realmente amo o Leandro,e eu sinto muito mesmo,queria realmente retribuir o que vc sente por mim ,mais ....-Ele te beija loucamente,mais vc da um tapa na cara dele e diz:Vc deveria ter vergonha de fazer isso com a praticamente MULHER do seu melhor amigo .... Por favor sai daqui ! 
Ele:Olha se vc mudar de ideia,me liga eu venho te buscar e agente vai ser muito feliz...Pois eu nunca te traireiii ,agora o Leandro ja te traiu 2 vez com a ex,que praticamente quase fez vc morrer ... 
Vc:Obrigado pelo conselho,mais eu vou casar com Leandro,e se eu fosse vc eu sairia daqui .... 
Ele:............................................................................................................................ 


É MENINAS ESPERO QUE GOSTEM DO CAP.45 .... 
BJS DA BIXZERO ,E HOJE EU NAO POSTAREI MAIS CAP. SÓ AMANHA ................ 
BJS NOVAMENTE .... 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário