sábado, 26 de janeiro de 2013

66 Capitulo

Vc:Favano me faz um favor,vai pro seu lugar .... -Ela senta no seu lugar,e começa o julgamento,e acontece todo aquele procedimento e o juiz decide encerra o caso e diz:Senhorita Ana Carolina Chioccarello Favano , vc esta sendo presa por sequestrar crianças,de ter atropelado uma pessoa na faixa de pedestre e no sinal vermelho,de andar em velocidade numa pista de 50 .... A senhora pega de 10 a 15 anos de prisão,E CASO ENCERRADO .... -Vc abraça Leandro ,e ele diz:Pronto Princesa,o pior ja foi ...-Vcs se beijam e vc diz:E agora? 
Ele:Agora vamos ser mais que feliz .... -Vc saem do tribunal e lá esta varios jornalistas,fãs e tudo mais querendo que o Leandro pelo menos fale do que aconteceu,Leandro apenas acena com a mão e grita bem alto:AAAAH JUSTIÇAAA FOI FEITAAAAAAAAAAAA .... -Ele apenas pega na sua mão e vcs vão ate o carro,com muitos paparazzi em cima,vcs consegui chegar ate o carro e ir pra casa ..
Quando vcs chegaram,a Angel tava na sala com as bebês ,ate que quando Angel viu vcs disse para as bebês:Olha lá o papai  e a mamãe ....-Vc abraça a Angel , e ela diz:Eaiii ,oque o juiz fez? 
Vc:Favano conseguiu pega de 10 a 15 anos de prisão ....-Leandro e vc  pega uma das Anas no colo e vc diz:Angel obrigado por tudo,mais se quiser pode ir,eu só vou ir trabalhar amanha e daqui a 3 dias ,eu e o Leandro vamos pra PARIS,passar a nossa lua-de-mel  láa ... 
Ela:Sim,ta certo .... Eu vou ficar com as crianças,bom ja vou indo ....Beijos para vcs e para minhas netinhas .... -Ela dá um beijo na buchecha do Leandro e vai embora ..... Vcs estavam felizes com aquilo tudo e quando de repente o cel de Leandro toca,e o Diego e o Leandro diz:Fala aee Diego ! 
Di:Eaii , vc ja arrumou as suas malas ? 
Ele:Uée pra que ? 
Di:Uée digo eu,amanhã agente começa uma nova turne pelo Brasil e é por 15 dias,não to acreditando que vc esqueceu? 
Ele:Ta de brincadeira?Que eu saiba nao to sabendo disso! 
Di:Leandroooo EU TE MATOOO ,SEU LERDOOOO....Agente fico sabendo desta turne a 1 mês atraz ... 
Leandro:Ta vou ver aqui née .... -Ele desliga o cel,e vc diz:Amor,quem era? 
Ele:O Diego ,vc vai querer me matar,mais agente vai te que marca outro mês pra nossa lua-de-mel , eu esqueci da semana da turne que o NXZERO ira fazer ..... 
Vc:......................................................................... 

NEXAS ESTE FOI O CAP.66 ,ESPERO QUE GOSTEM ... 
Bjs da BixZero   
Ele:Caramba   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário