terça-feira, 8 de janeiro de 2013

48° capítulo

Vc: Sem querer??? Deixa de ser falsa né Favano. primeiro vc aparece no meu casamento sem ser convidada e agora na minha festa se vc pensa q vc vai estragar a minha felicidade está muito enganada, faça o favor de nos prestigiar com a sua ausência.
Favano: Falsa? Eu? falsa é vc q está com o Leandro só pq ele é famoso e ainda deu o golpe da barriga se é q está grávida mesmo. vc sabe muito bem q o Leandro ainda me ama e só se casou com vc por causa das suas filhas.
Vc: o Leandro casou cmg pq ele me ama e não pq eu estou grávida dele e se vc tem dúvida se estou ou não grávida espere as minhas filhas nascerem pra vc ter a certeza.
Diego entra na briga e diz: Vamos parar com isso, ele pega a Favano pelo braço e a leva para fora da festa mas antes disso vc pega uma bebida q estava em outra mesa e demarra na cara dela e diz: Isso é pra descontar a bebida q vc jogou em mim antes q ela pudesse dizer algo Diego a puxa e a leva para fora.
Diego: Vai e não me aparece mais aqui.
Favano: Tá eu vou mais vcs ainda vão me ver e muito.
Vc: se senta e Lendro diz: Amor vc tá bem?
Vc: Tô sim, mas a Favano me tira do sério, não sei como vc consegui namorar com ela por tanto tempo.
Ele: tbm n sei.
Vc: vou trocar de roupa pq n posso ficar assim toda suja na minha festa de casamento.
Ele: Vou esperar.
Enquanto isso Leandro pedi disculpas aos convidados e diz que a festa vai continuar normalmente.
Vc está procurando uma roupa e sua mãe e a Angel chegam.
Angel: vc está bem? Vc: estou sim. Sua mãe te abraça e vc diz preciso trocar de roupa logo e voltar pra festa.
Vc aparece assim:

Leandro vai ao seu encontro e diz: Vc tá linda. Tá mais calma?
Vc: Tô.
Vcs dois continuam se divertindo e passeiam por todo o salão e falam com todos os convidados. aos poucos os convidados vão se despedindo de vcs e vão embora. No fim só fica vcs, os meninos do Nx, a sua mãe e a Angel.
Leandro aproveita agradece o Di por ter tirado a Favano da festa e ele diz: Ela já tava mesmo me irrittando foi um favor pra todos.
Vc: Leadro quero ir embora estou muito cansada, meus pés estão me matando.
Angel; pode ir filho leve a "seu nome" pra casa eu resolvo tudo por aqui.
Lendro: Obg mãe. Vcs se despedem de todos q haviam ficado e vão embora.
Como vcs não iriam ter lua-de-mel por causa da sua gravidez Leandro te leva para um hotel para vcs descansarem em um local q não fosse a casa de vcs.
chegando lá em frente ao quarto ele te coloca nos braços e abre a porta vc se admira com o q vê pq vc achou lindo o quarto.
Ele te coloca no chão e vc diz: Leandro é muito lindo, vcs se abraçam e se beijam em beijo demorado e apaixonado.
Leandro: enfim casados
vc sorri e senta-se na cama e tira o sapato e diz vou tomar um banho ele me espera vou com vc, vcs tomam banho juntos e vc diz: Tempos atrás isso era só um sonho.
Leandro: q bom q eu era o seu sonho e melhor ainda q o seu sonho se tornou realidade e agora estamos os dois aqui tomando banho juntos, casados e esperando 2 bebês lindas.
Vc; sorri e o beija. terminado o banho vcs vão deitar.
Leandro: Tô tão feliz
Vc: tbm meu amor até agora penso q ainda estou num conto de fadas, tenho medo de um dia eu acordar e tudo acabar
ele: Pois é bom vc saber q isso é a pura realidade te amo muito "seu nome"
Vcs ficam conversando e se beijando e dormem.
No outro dia vcs se leanta por volta das 10:00 hrs da manhã e vão para casa a casa de vcs Leandro mais uma vez te coloca no braço e entra com o pé-de-direito pq dizem q dá sorte.
vc se admira o chão estava assim:
coberto com flores vc diz: Leandro vc é mesmo um príncipe
Ele: só sou um p´rincipe pq me casei com uma princesa
Ele te beija e vc sobe para o quarto chegando lá mais uma surpresa:
a cama de vcs estava desse jeito vc começa a chorar e beijar o leandro dizendo: meu Deus nem sei se te mereço te amo tanto meu amor obg por ser esse príncipe pra mim, esse anjo q me entende e agora esse marido maravilhoso. vcs ficam um bom tempo se beijando até q a campainha toca
o Leandro desce para atender.
Era..................................................

nexas qm escreve hj para vcs sou eu Lucielly bjinho esse foi o nosso capítulo de hj e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário