quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

63 Capitulo

Vc:É verdade agente nao eve lua-de-mel ,mais assim é bom agente espera as gemêas crescerem um pouco ai agente faz a nossa lua-de-mel .... 
Ele:Aee nem pensei nesta parte,mais aonde seria a nossa lua-de-mel ? 
Vc:Que tal em PARIS ? 
Ele:Eu gostei da escolha , minha princesa .... -Vcs ficam se olhando um belo tempo ate vc começam a se beijar,quando de repente no meio do beijo a Ana Julia estava chorando , ai vcs param o beijo e o Leandro diz:Agora é assm ? 
Vc:Vai ser pior ... -Ele se levanta da cama e vai no quarto das gemêas pega a Ana Jula e volta pro quarto de vcs,e vc diz:Vou trocar a fralda da Anas ... 
Ele:Ele vishi aind tem esta parte ? 
Vc:Haram,e amor deixa de ser um pouco lerdo nem que seja 1 segundos ?!  -Vc começa a rir e troca a fraldas das Anas e o Leandro diz:Lerdo poderia ser o meu sobre-nome ,sabia? 
Vc:Haram -Vcs começam a rir,e a campainha toca e vc deixa as gemêas com o Leandro,quando vc abre a porta era a Angel,ela entra e vc a leva para o seu quarto,ai quando a Angel ve as gemêas começa a chorar e diz:Como elas são a cara do Leandro,são identicas .... 
Vc:Née , vc tem que ver os choros delas,são identicos aos do Leandro .... 
 Angel:Vcs estam bem felizes com a chegada das bebês né ?! 
Vc:Nossa muito felizes .... 
Leandro:Olha agora é com vcs,vou ir la no Conrado ver umas coisas sobre os shows .... -Ele pega te dá um beijo e diz tchau para a mãe e vai pra casa do Conras,e vc e a Angel pega as gemêas e vão para sala,e colocam as gemêas no carrinho e vc diz:Ah sabe to pensando em arrumar um emprego,porq mesmo eu casada minha mãe sempre me ensinou a NUNCA FICA SE DEPENDENDO DE HOMEM NENHUM,mais mesmo sabendo que o Leandro é um bom marido e tudo mais,eu tbm preciso fazer o que eu quero ,e o que eu sinto vontade ... Ai to pensando em contratar uma babá para cuidar das gemêas ,a senhora nao tem alguem de confiança algo assim? 
Ela:Claro que tenho
Vc:Quem
Ela:Eu , eu posso cuidar das minhas netinhas ...Oque vc acha? 
Vc: ............................................................................ 


NEXAS ESTE FOI O CAP.63 ESPERO QUE GOSTEM 
BJINHOS DA BIXZERO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário