sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

59° Capitulo

Favano:Uée ,as suas filhas não desapareceu,então ...Não fui eu que as sequestreii,e primeiro nao seria capaz disso ... -Vc se intromete e diz:Claro que vc seria capaz,se vc foi capaz de fazer de tudo pra eu perder minhas filhas pela minha gravidez inteira ...Vc nao seria capaz de sequestra-la ? 
Ela:Não,do fundo do meu coração ... -O Leandro te segura e diz:Calma amor,vamos achar as nossas pequenas ... -Ate que Leandro ouve um choro de bebês, e sente uma dor no peito .... Ele diz:Eu escutei choros de bebês la pra fora ... -Os policiais param aonde estavam e escutam os choros e vão para fora procurar,mais Favano começa a chorar e diz gaguejando:Leandro vc acha que eu poderia sequestrar as suas filhas ? 
Ele:Não só acho,como devo ter certeza ... -Ate que vc se sente um pouco tonta e acaba desmaiando ,mais Leandro te segura e tenta te acordar,só que ele tinha medo que Favano fugisse,entao a dona Angel tentou ajudar Leandro colocando vc no sofá e a sua cabeça no colo de Angel,e o Leandro,Diego,Fi,Caco e o seu pai foram ajudar os policiais ... Enquanto isso a sua mãe olhava feio pra Favano,e os medicos tentavam te acordar ...Mais nada adianta,ate que Favano se levanta e o policial vai ate ela e coloca uma algemas e prende as mãos dela e diz:Se eu fosse a senhorita ficaria aii ,aonde esta ... Pq a senhora nao diz logo que sequestrou as bebês ? 
Ela:Eu ja disse muitas vezes,eu nao sequesrei as meninas .... 
Policial:Haram,eu ainda tenho duvidas que seja vc ,quem a sequestrou .... -Policial chega perto da sua mãe e diz:Fica de olho nela ... Qualquer coisa a senhora me avise...-Ele volta a procura da onde esta as bebês,ate que Leandro entra no porão ,e ate que ele puxa umas malas,e a mala aonde estava a suas filhas ele simplesmente diz:Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii -Sem ao menos abrir a mala,ele a leva para dentro da casa e quando abre a mala,lá estava as gemêas ... As Anas estavam desacordadas ... -Leandro apenas chora de sofrimento e ao mesmo tempo de felicidades de ter encontrado as meninas .... Os policiais chegam perto de Favano e diz:A senhora esta presa por sequestrar crianças .... -Ele a levantas pelo braço e os coloca no porta mala do carro ,Favano sem dar ao menos uma palavra ...Então os policiais disseram para Leandro que ele ainda precisara comparecer na delegacia quando estivesse tempo,e se despendem e vao .... Mais ate que as bebês acordaram,e estavam bem ... Só que precisavam ser amamentadas ... Só que um coisa ,apenas uma coisa preocupava o Leandro:Vc ... 
Vc ainda nao tinha acordado,e isso deixava o Leandro com muito medo,mais as bebes estavam bem com as suas avòs ... Leandro pede licença para os medicos que estavam esperando vc acorda,os medicos abrem espaço pro Leandro,que simplesmente TE BEIJA .... Demora uns segundos vc abre os olhos e diz:Cadê as nossas filhas? -Ele dá um sorriso meio bobo e diz:Elas finalmente seram somente NOSSAS ... -Vc abre um sorriso e o beija Leandro ... Ate que os medicos decidem levar vcs para o hospital de volta .... Todos voltam,menos os meninos do Nx que disseram que iriam para casa ver como estava as suas namoradas,mais se precisa era só ligar .... Leandro concorda e vai pro hospital com vc .... 
Chegando no hospital,vc e Leandro esta no quarto finalmente pega as gemeas no colo e as amamenta .... Leandro somente olha para vcs  ,vc olha pra le e diz:agora sim estou completa ...Com o amor da minha vida,e com as minhas filhas .... 
Ele:Haram,somos uma familia completa ..... 
Enquanto isso na delegacia ,Favano estava falando com o delegado  e ela dizia:Não foi eu que sequestrei as gemêas .... 
Delegado:Então quem foi? 
Ela:Foi o meu noivo Emerson ... 
Delegado:Não acredito .... 
Ela:................................................................................................. 


NEXAS ESTE FOI O CAP.59 ... 
ESPERO QUE GOSTEM ...

Ah e entre o cap.58 e o 59 ,quem me  deu a ideia do sequestro , foi a MINHA LINDA PRIMA TALITA GOMES ... 
Ela nao escreve nem nada disso,mais ela é uma nexa e foi ela que me deu esta ideia .... Então se vcs gostaram ,agradeça a ela ... ♥ 
Bjs da BixZero♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário